Ser Capaz de ser Feliz
Não dá para ser feliz disfarçando a própria infelicidade. Ela está lá quando se está sozinho. Não adianta fingir que está bem, quando se tem uma represa atrás dos olhos. Não há o que comemorar se tudo for só vazio e encenação. O riso é fraco e não convence. O sorriso é murcho, é breve...O relógio marca que você ganhou mais um ano de vida. Mas na verdade, o que você ganhou foi a confirmação da sua solidão. Hip, hip, hurra!
Não me preocupo
com a vida de ninguém.
Ser feliz ...
Já ocupa muito de mim.
__Sophia Vargas ♥
29/01/2014
A justiça do amor é clara e justa
Não necessariamente juíz
Quando o coração decide ser feliz
Ele bate com força sem meros esforços
"Sabe cara, pô a gente da mó duro aqui na vida, às vezes nem conseguir ser feliz.
Daí chega um zé, diz que eu não vou realizar meu sonho?
Ah, cara namoral...
O que mais a vida pode me tirar?
Ela já é desse jeito, e um sonho realizado será uma pequena parte dessa alegria que eu quero conquistar.
Cê sabe muito bem disso, então não vem contradizer o que eu quero, flw?
Levanto todos os dias cedo.
Só Deus sabe...
Todos os dias mano.
E quando acordo, sinto que já venci às barreiras da vida.
É isso."
... quer ser feliz? Não espere tanto assim das pessoas, e no que depender de você, faça a sua parte.
Flavia Leticia
..o futuro começa no presente, e ser feliz, as vezes depende mais da gente do que dos outros.
Flavia Leticia
..'' enquanto você depender de aceitação, elogios, reconhecimento de outras pessoas para ser feliz.... sinto muito em lhe informar que você não será feliz. Seja feliz em ser você, Deus te quer feliz...Ele te deu o valor quando deu seu único Filho para que você tenha a vida eterna, e ai ,você vai ficar ai perdendo tempo ? '' (Flavia Leticia)
A morte arranca de nos pessoas que amamos. Quando acontece uma morte,uma família feliz pode ser vencida pela tristeza.
A morte e inimiga tão poderosa que nenhum humano pode vence-la. (1corintios 15:26)
Mas existe esperança?
Sim!Observe o que Jesus já fez:Diante do túmulo, Jesus clamou: Lázaro vem para fora! O homem que estivera morto a quatro dias passou a viver novamente!( João 11:38-44)
Esse relato mostra que Deus e capaz de trazer de volta a vida os que adormecem na morte.Não foi Deus, quem causou sua tristeza, entende sua dor e os danos bem a tristeza e os danos que a morte causa.
Veja o que Jesus prometeu: João 5:28-29
"Vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais, ouvirão a sua voz e sairão". Sim todos os que estão na memória de Deus voltarão a viver.Todo sofrimento que a vida te deu, em breve desaparecerá. "Não haverá mais lágrima, nem morte,nem dor.."As coisas anteriores já passaram". Apocalipse 21:4
"Sonho de morar em um lugar onde não seja
preciso muito pra viver e ser feliz;
Onde os meus desejos se tornem algo muito mais simples, sem frustrações;
E aproveitar tudo o que tenho e sentir que é o bastante."
Merecedor de pena quem acha que para ser feliz tem que ter alguém do lado, pessoas que pensam que o mundo gira em torno de uma historia de amor, que acredita que jamais será feliz sozinho (a).
Se o relacionamento acaba desiste de tudo, acha que perdeu a motivação para tudo como estudar, trabalhar e tudo mais.
Esse tipinho se apaixona por uma pessoa a cada mês, está sempre encontrando o amor verdadeiro, se apega ao primeiro ficante de balada.
Na real pessoas assim não tem FORÇA DE VONTADE, e usam o outro sempre como desculpa para tudo, acham que para conseguirem atingir suas metas precisam de ESCOROS.
Acorda!!! a vida é mais que isso, viva SUA vida e não a vida do OUTROS, queira melhorar, crescer por você e não porque encontrou um(a) novo(a) namorado(a), viva mais de fatos e menos de ilusões, acha que está enganando os outros mais a maior vitima disso tudo é você.
Roda e roda e nunca chega a lugar nenhum, sabe porque?
Porque na real você não tem vontade própria e na real esses amores que diz sentir são como bolhas de sabão por fora até parecem bonitas e encantadoras mais olhando mais a fundo não há nada dentro delas.
_()_
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)