Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 284049 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Cada um tem a opção de escolher com quem quer ser feliz,não se esquecendo se a pessoa escolhida tem a mesma opção.

Inserida por Oleque

Ser feliz é sofrer por um motivo bem maior do que a dor do sofrimento.

Inserida por EltonRicardo

"Ter tempo pra vida, é ter tempo para amar, para ser feliz por algum tempo."

Inserida por erickramos

Cade o amor da pessoas,a vontade de viver,de ser feliz,e procurar um amor de verdade?nao vejo isso mais,com o tempo as pessoas esqueceram de tudo disso,e estao deixando o que e o significado da vida,para viver uma vida sem razao de nada,se saber o dia de amanha,sem um objetivo,acham que essa vida precisam de dinheiro,e tempo pra fazer as coisas boa,mais sem alguem do seu lado,nao tem significado nenhum,um dia a gente para e pensa, sera que nao ta faltando alguma coisa,e isso que Frequentemente estou pensando,minha vida nao esta tendo nem rumo,nem significado,mais me importo com isso e me importo muito,e sei que tudo isso vai passar,fico triste da pessoas,acharem que esta tudo bem,e continurem levando a vida normalmete,sem ao mesmo fazer algo,sem ao mesmo da importancia pra nada,acharem que esta tudo bem,ate que um dia perderem ate mesmo o amor proprio,mudem,pense,ame,odeie,chore,mais sintao alguma coisa,e tenha a certeza que sempre e tempo de recomeçar,e criar um novo fim...!

Inserida por Ramon01

Sei mais de mil maneiras de sorrir, mas ser feliz de verdade só sei uma: com você.

Inserida por LuizSchneider

É ao lado das pessoas que você realmente ama que você pode ser feliz de verdade.

Inserida por LuizSchneider

Felicidade não esta parada para ser feliz movimente-se.

Inserida por alextenner

Experimentei o amor
Ultrapassei e senti a dor.
Tudo que apenas quis
Entregar-me e ser feliz.
Agora sinto novamente por alguém
Muito especial que me quer bem.
Orgulho ainda tenho
Más, foi quebrado pelo novo sentimento.
Imagino-te todo dia, toda hora,
Não agüento quando me diz que vai embora.
Ganho o mundo pensando em você
Amando-te o tempo todo, pois é meu jeito de viver.

Inserida por rockwellima

Eu preciso aprender a desistir de algumas coisas,
talvez seja a maneira para continuar ser feliz,
posso estar errado, mais preciso ao menos uma vez fazer algo diferente.

A vontade de amar esta voltando,
com isso vem o sofrimento, as lagrimas,
talvez as decepções.
Isso não e bom. Machuca...

Inserida por VictorAugusto

Pare e pense: Você realmente é feliz, ou apenas finge ser para os outros?

Inserida por MatheusMLautert

É linda essa capacidade nossa de dizer tanto sem dizer nada. De se amar nos detalhes, e ser feliz por inteiro

Inserida por CarolinePrates

Estar feliz e Ser feliz feliz são duas coisas super distintas. Mas cheias de escolhas.

Inserida por buiiaa

Tenho pressa de ser feliz, pois a tua juventude não vai esperar a minha saudade de ser feliz contigo.

Inserida por etiennestrela

Era a vontade de ser feliz. E isso a deixava melancólica, pois era uma pretensão e ela era exigente. Queria novamente sorrir para o azul, sentir o cheiro das coisas mais belas e mais doces do seu mundo. Ela queria sonhar com sorrisos e prazer uma vez mais. Só que seus sonhos e pretensões não batiam com a rigidez da realidade.Quantas vezes ela não chorou e teve vontade de voltar para algum lugar? Era de cortar coração saber que já fora tão feliz um dia desses... Feliz pelas coisas que cativou, pelo que a cativou também. Mas continuava lá, firme, forte, fria... Palavras na letra F de significado quase igual... Se lembrava das promessas cumpridas e também das que não foram realizadas, vivia assim, sem surpresas, sem sorrisos de êxito e satisfação, mas de sorrisos irônicos e falsos.

Inserida por iaraaraujo

Na verdade, não eram muitas escolhas… E eu resolvi ser feliz.

Inserida por Tainarads

Felicidade...

A única escolha é ser feliz ou não. É isso que está sendo vendido como o único programa: quanto prazer você pode ter, quão feliz pode ser. Só que felicidade pode ser como uma droga, nunca satisfaz, você quer sempre mais. Há coisas muito mais importantes que a felicidade: justiça, generosidade, gentileza.

Inserida por Lailin

Aquele que se programa hoje para ser feliz amanhã pode morrer antes da felicidade chegar.

Inserida por pastoeverardoalves

Quer viver melhor? Pergunte a si mesmo: 'prefiro ter razão ou ser feliz?'

Inserida por vofsantos

E Então Você Apareceu Em Minha Vida, E Novamente Todos Meus Sonhos de Ser Feliz Se Reergueram.

Inserida por djpaulista

Quantas vezes eu poderia fazer o certo e ser feliz, mais ao contrário disso...
Fiz o errado e acabei sendo infeliz por alguns momentos.

Inserida por rudneytodynho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp