Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 280023 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Tem pessoas que para ser feliz precisam de muito outras se contentam com o pouco que tem. O segredo da felicidade está em olhar todas às maravilhas do mundo com os olhos do coração e nunca se esquecer que Deus ama a todos.

Inserida por lourdesduarte

Entonces,
Se ño te pierdes, nõ te encontrarás nuevos caminos!
Simplesmente feliz por ser lo que soy, como soy.

...

Inserida por ssolsevilha

Então deixa pra trás aquilo que foi bom demais
Quero ser feliz um pouco mais
Eu sei que ta tudo errado
Mas pra que, fazer isso com em vão
E o meu orgulho eu deixo de lado
Eu só quero me lembrar daquilo que restou
Ou seja, absolutamente nada
Nem suas palavras
Nem suas lagrimas
Vão ser lembradas
Então me deixe seguir sozinha
Sei que você nunca entendera.

Inserida por CAVALHEIRO14

Queixamos nos de infelicidade sem sequer saber o que é não ser feliz.
Esquecemos os privilégios que temos em poder ver aqueles que amamos todos os dias.
Devíamos agradecer o facto de os termos lá.

Inserida por anateresap

Caros amigos quero compartilhar uma lição que aprendi:

Ser feliz não depende só da sorte, depende de atitudes...As vezes fazer os outros felizes traz uma forma de felicidade plena... A vida é curta, não vamos deixar coisas menores, preocupações com o futuro, estragar pequenos momentos presentes que podem fazer grande diferença na sua vida ou na vida de alguém por toda a eternidade!!! Sempre pense em como sua atitude vai afetar a vida do outro também, não desista antes de tentar, não tome decisões antes de ouvir o outro lado.
Algumas pessoas precisam de um pouquinho de você para serem felizes e as vezes isso nem se torna tanto esforço assim. Não queira ser perfeito, queira fazer com amor!!!
VIVA cada oportunidade...Viva cada momento...Escolha ver além da sua opinião.
Tomei muitas decisões erradas na minha vida, mas quando passei "um tempo" refletindo sobre o que eu havia feito de certo e errado, percebi que toda vez que quis ser perfeita, que quis me doar por inteira e quando isso não era possível, escolhi me negar, notei que é melhor doar o pouco que posso, ceder um pouco, do que DESISTIR... Hoje eu vivo o momento, vivo o dia de hoje e penso em como fazer um dia melhor para as pessoas que estão ao meu lado durante a caminhada. Se eu não posso ceder em tudo, acho uma maneira de ser mais tolerante comigo mesmo e dou o melhor que eu posso dar no momento!!! A felicidade parece realmente gostar de pregar peças, fazer a gente prestar a atenção em outras coisas enquanto ela passa na nossa frente despercebida...Hoje eu presto mais atenção nos detalhes, nas pessoas e nos momentos, ela não me escapa...
Tem milhares de coisas acontecendo com você agora, escolha uma que te faça feliz ou que faça alguém feliz e supervalorize ela, você vai ver que seus problemas não vão desaparecer, mas você conseguirá lidar com ele de uma forma mais leve e ele vai lhe afetar de uma forma diferente. Tente!!!

Como diz a música: " Viver! E não ter a vergonha
De ser feliz, Cantar e cantar e cantar, A beleza de ser, Um eterno aprendiz..."

Sigo aprendendo, sem medo de viver!!!

Inserida por CarolineRMedeiros

Você não precisa de ninguém para ser feliz

Inserida por leticiaagnello

Ser Feliz é aceitar com dignidade os altos e baixos da vida, com esperança no amanhã, sempre com a plenitude de um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre.

Inserida por laenekenya

Meu bem, quando você for ser feliz me chame, sou a maior interessada na sua felicidade...

Inserida por LUCIENEMARINHO

Vivendo na esperança de ser muito feliz,tão feliz a ponto de não acreditar na sublime felicidade, seja aqui ou bem longe, com poder ou com sabedoria e simplicidade, eu quero sentir o efeito da alegria que contagia a alma a ponto de derramar uma lágrima de tanto em pensamento ver os meus olhos brilharem. A partir desse dia esqueçerei todos os meus piores momentos e não saberei mais o que é a tristeza, sentimento que acompanha agente nos momentos mais difíceis da nossa vida e que surge quando nos faltam consolo ou quando sentimos que não podemos mais confiar em ninguém e morremos sufocados. Esse sentimento bom me fará renascer pra viver a minha vida como num sonho eterno e não pra viver a vida na sombra da vida dos outros acreditando em ilusões e fazendo delas uma realidade.

Inserida por dironasavino

O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.

Inserida por GeovaneSantos

Ser feliz é estar bem. Um estado de satisfação onde há realização plena. Portanto, não diga que está feliz sendo que não é uma pessoa satisfeita com a sua situação. Isso se chama hipocrisia, viver somente de aparência, mostrando as pessoas viver ou estar bem, uma auto afirmação demasiada, quando o seu coração está destruído pelos percalços da vida. Busque o regozijo na plenitude que o Senhor proporciona aqueles que o buscam n’Ele.

Inserida por Alberto1970

Eu _e amo. M ou T ? A escolha é sua, se vai se entregar a alguém ou ser feliz por você.

Inserida por MINHASFRASESTOP

Enquanto uns se matam pela perfeição e dinheiro eu só busco ser feliz com a minha simplicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes por um simples motivo de tenta você pode esta perdendo sua unica chance de ser feliz

Inserida por WRAFAEL

O que eu procuro? apenas a felidiade! O que eu quero? apenas ser feliz! O que eu não quero? a solidão perto de mim. O que eu não preciso? do vazio para ocupar o lugar de minha felicidade.

Inserida por beladonilo

Quer ser feliz? comece a deletar tudo que lhe faz mal, que atrasa a sua vida, comece por aqueles amigos que fingem que são seus melhores amigos, você vai perceber que, a sua vida vai mudar e pra melhor!!!

Inserida por beladonilo

Se você não consegue ser feliz por causa da incopetência do seu coração, então deixa os outros serem felizes no pouco que eles acreditam, se você por inveja tentar tirar o direito de alguém ser feliz, você não merece nenhuma uma noite pra sonhar, então viva na sua infelicidade, se isso lhe faz bem!?

Inserida por beladonilo

Se dependeres de dinheiro pra ser feliz o que será de ti qndo não tiveres?
Se dependeres de 1 mulher pra ser feliz o que será de ti qndo ela(e) sumir ?
Se dependeres de álcool pra ser feliz o que será de ti qndo não tiveres?
Se dependeres de DEUS aí terás a felicidade eterna.

Inserida por FranciscoCapita

VIVER NÃO É APENAS RESPIRAR
NÃO BASTA APENAS TER VIDA
PARA DIZER QUE VIVEMOS
VIVER É SER FELIZ
VIDA SEM FELICIDADE É PIOR QUE A MORTE

Inserida por deboracanibal

Posso ser teu sonho garota, você sonhar que esta comigo e ser feliz pra sempre. Posso ser tua insônia, de tanto esperar-me ir lhe encontrar e dizer tudo o que você precisa ouvir, posso ser teu pesadelo, você sonhar e acordar e perceber que não estou mais ao seu lado.

Inserida por clebeerpds