Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 286850 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

[...] O natal obscuro
Era pra ser um clima mais feliz, mais não é. Era pra soar um ar de mais alegria, mas não soa. Era para as familias estarem completas e sorrindo, mas não estão. Era para os corações estarem mais leves, mas não estão. Era para parecer com uma véspera de natal, mas não parece.

Inserida por PedroHugo10

Ela: Feliz Natal, amor!
Ele: Feliz Natal! Que você seja feliz sempre.
Ela: Espero ser... Com você.
Ele: Amor, lógico que comigo sim e eu com você.

Inserida por novemberain

Felicidade? Pode entrar, hoje estou determinada a ser FELIZ! Não importa o que aconteça, a felicidade vai reinar aqui e eu não posso e nem vou deixa-la escapar.

Inserida por MileneGomes

Não deixe de amar.
Não deixe de sorrir.
Não deixe de ser feliz.
Sabe por que ?
Porque o amor consiste em amar e ser amado.
Sorri e fazer sorrir.
E a felicidade?
Ah, a felicidade é o proposito do amar e do sorrir

Inserida por rennathpatterson

Pois o objetivo de estar aqui é ser feliz. Do momento em que abre seus olhos pela primeira vez e ao fechá-los pela última.
Os restos são meios...

Inserida por monicasanches

“Você não precisa ser feliz tendo muitos amigos e alguém que te faça sentir assim. Felicidade está dentro de cada um de nós.”

Inserida por Secrets-Anonimous

O que importa é a gente ser feliz, o resto a gente arruma.

Inserida por daniialmeiida

O motivo que falta pra ser feliz, as vezes está dentro de si mesmo.

Inserida por Lorranagui

É engraçado como as pessoas só dão valor a alguém depois de vê-lo feliz com outra. O ser humano é tão mesquinho e egoísta que não consegue fazer mais do que tentar interferir, mesmo sabendo que talvez nunca seja capaz de faze-lo sorrir daquele jeito.

Inserida por rafaelaALVES

Sempre quis me declarar e ser feliz, mas vendo essa situação me arrependi do que fiz...

Inserida por wesleycc

É necessário ser infeliz, para ser feliz.

Inserida por DavidGoulart

Para ser feliz não existe receita, existe atitude.

Inserida por Antonioespindola

Ser idiota é se sentir bem com seus atos, e se sentir bem é ser feliz, e a felicidade é uma coisa que muitos dizem que tem, mas poucos a sentem de verdade, por isso digo que sou idiota

Inserida por luccapenedo

Enquanto você busca a perfeição, eu só tento ser feliz.

Inserida por JonasG

Tentar ser feliz não é um erro, erro é não persistir na felicidade.

Inserida por JonasG

Ser feliz não é algo de estranho ou errado, errado é você não saber ser feliz do jeito que você é.

Inserida por JonasG

Encontrei a FELICIDADE ela me disse que para ser feliz , tem que ter esperança, pensamentos positivos, ter paciência porque a vida por mais que tarde sempre te trará coisas boas. Que quanto mais você respeite a natureza (a você e todos os seres vivos) mais respeito terá e mais tempo de vida ganhará.
É aceitar com um sorriso a vida que tem, agradecer todos os dias e se quer ter mais corra atrás, mas sempre com alegria.
Ela disse que sempre passa por todas as pessoas, mas algumas pensam que ela é rica, linda e perfeita e na verdade ela é simples, simpática e muito educada. Se você não quer, ela passa sem ser notada.
Agradeci sua visita, foi muito bem vinda e pedi a ela para levar a vocês muita saúde!
Pra mim ela tem a "cara" do AMOR PURO!
Feliz ANO NOVO!!!

Inserida por manumaria

Ser feliz é uma pretensão, mas estar feliz é uma conquista.

Inserida por Xirimbimbi

Entre ter razão e ser feliz, eu prefiro ser feliz, pois a razão acaba e a felicidade é eterna.

Inserida por GilvanOliveira

Ser feliz não tem segredo e nem precisa fazer simpatias, basta desejar a felicidade dos outros, isso funciona como um reflexo de um espelho ao sol é irradiante que, se volta pra você, experimenta!

Inserida por beladonilo