Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 281750 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Por quê nossas vidas não pode ser igual à um filme? onde temos um início interessante, um meio conturbado e um final feliz?

Inserida por Appophis

Ser feliz é fazer a escolha certa por mais que doa. Não adianta sofrer e continuar dessa forma porque se mudar acha que vai sofrer mais ainda.
Seja feliz, mas faça as escolhas certas!

Inserida por juliiianareiiis

Eu não desconheço seu defeitos.......apenas prefiro ignorará-los.....por que, prefiro ser feliz.....a ser juiz das suas atitudes.

Inserida por glaucia2015

Para ser feliz, basta existir...Eu existo!

Inserida por belandrei

Ser feliz é ter um olhar simples.

Inserida por IvanBittencourt

Não preciso de muito para ser feliz o sufiente já faz parte de me

Inserida por CELEBRITIES

Quando a mudança tem como propósito ser feliz, ela torna-se prioridade imediata.

Inserida por fernandoguifer

Nesta vida o que eu sempre quis,é ser feliz!

Inserida por RicardoJorgeCA

Será que a pessoa quem eu era tem orgulho da que agora eu sou? Será que posso ser o que eu sou sem querer ser o que eu era? Será que o que eu sou agora será o mesmo que eu serei? Fui feliz? Serei feliz? O vazio ainda reside aqui. Não ligue para isso: é só o que eles chamam de idade. Faltam 15 para 17, mas uma eternidade para a felicidade.

Inserida por umabeatriz

Avida não é novela para seguir roteiros, quer ser feliz, quebre as regras, esqueça padrões, jogue seu jogo.

Inserida por InacioAndre

Bem melhor ser rejeitado(a) pelo mundo e ser acolhido(a) por Deus, do que ser acolhido(a) pelo mundo e rejeitado(a) por Deus. PESSOAS#Bens Materiais#AMIZADES#DINHEIRO#FAMA...ETC SÃO COISAS TERRENAS E NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS por que a palavra de Deus diz: ◄ Mateus 19:29
Também todos aqueles que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras, por causa do meu Nome, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna.

Inserida por Marci24041990

A gente pode ser feliz sem transparecer, sem querer fugir da realidade ,sem querer ser outra pessoa.

Inserida por linediem

Nenhum sacrifício vale a pena se não houver a menor possibilidade de, por isso, um dia você ser feliz!

Inserida por PontoDeEquilibrio

No fim, feliz é aquele que se presta a ser um bom aluno em cada período da vida!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Toda pessoa merece ser feliz no dia de seu aniversário!

Inserida por GabrielSkrilatt

O primeiro passo para a felicidade é sorrir sem ser feliz!

Inserida por Marcosaram

"A vida proporciona...
O tempo proporciona...
E felizes todos podemos ser."

Inserida por MagaliGnewuchStolf

Só queria que meus sonhos se realizassem assim talvez eu poderia ser feliz.

Inserida por Ramonsmarques

Não fale sobre ser feliz. Apenas seja! A felicidade não vive no ontem ou amanhã... Está no agora.

Inserida por Emimarques

Felizes aqueles que amam sem ser amados

Inserida por Beneviana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp