Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 290241 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Desejo que o amor não te faça mais sofrer, e que o medo da dor não te proíba de amar...

Saber que não posso te ter me entristece, por isso que decidi não te ver mais.
E eu vou embora, por não ter motivos para ficar.

...Rebeca acendeu um cigarro. Ela se permitia fumar cinco Marlboros Lights por dia, considerando-os pequenos atos suicidas.

Nossa vida é o resultado de nossas escolhas. E não podemos fugir do passado.

Essa sua missão vai lhe custar muito caro.

Você não faz ideia do poder que eu represento.

Ela conhece a sua história. E como ela termina.

A vida de vocês é mais importante pra mim do que a minha.

Nenhuma vida importa mais do que esta missão.

Hoje alguns homens são covardes em reconhecer a importância de uma mulher na vida deles pois esses homens não sabem da valor a sua própria história. Se homem quer ser feliz e ter sucesso na vida com toda certeza e ao lado dela vai conquistar os triunfos pois os grandes líderes não tem elas como uma simples mulher e sim a primeira dama ...a maioria homens acham que são soberano que podem decidir tudo sozinho, errado... Homens tem que entender que é apenas uma engrenagem e precisa da outra para funcionar em suma aprender sem a mulher não vão a lugar nenhum e não apenas admira las pela beleza e sim sutilezas e inteligência e juntos ter sucesso e felicidade. Quando a pessoa tem ciência que é amada sabe que a seu arredor sua proteção espiritual está plena, sua alto estima e valorizada pois dois corações bate em um compasso só. Ser amada e divino e cortez recíproco. Ser amada e nobre.

Prevenção não é campanha, é uma ação diária, sem a lembrança e a prática constante, a preparação vira retórica e o desastre vira rotina.

Quando o patrimônio histórico e cultural de uma nação é tão precioso quanto seu PIB, protegemos e preservamos a nossa própria essência.

Quando o poder público se acostuma ao risco, a sociedade paga com tragédias anunciadas.

" O Espiritismo não disse ainda a sua última palavra... "

⁠O Moinho de Vicq-sur-Nahon”, publicado na Revista Espírita 1867, mês de abril:

[…] estamos longe de conhecer todas as leis que regem o mundo invisível, todas as forças que este mundo encerra, todas as aplicações das leis que conhecemos. O Espiritismo não disse ainda a sua última palavra, muito longe disto, não mais sobre as coisas físicas do que sobre as coisas espirituais.

Ah não se engane com a fragilidade da beleza das flores... as mais belas resistem aos mais terríveis invernos.

A vida é um ciclo? ...Talvez...
A vida é uma espiral? ...Talvez...
Mas a verdade é que tudo o que vai... um dia volta.

Para que a vida valha a pena construamos um hoje sólido, para que amanhã tenhamos alicerces seguros para sustentar o resto de nossas vidas.

Não podemos viver de passado... mas não podemos esquecer que dele provém tudo o que sabemos de nós hoje.

Eis a vantagem de às vezes sentarmo-nos a margem da sociedade e observá-la com cautela, pois assim vemos o que os demais não vêem!

Escrever não é um dom propriamente dito... é um trabalho árduo... como lapidar diamantes... palavras são brutas e o sentimento é o instrumento que as lapida.