Ser Capaz de ser Feliz
O ser humano é capaz de se adaptar aos novos horários,
Ao frio ou calor dos outros países,
Se adaptam a mudança a casas novas
Agora os animais não, se o urso ou pinguim
Saírem do polo norte morrem, porque eles não conseguem se acostumar com outros climas, então você humano nunca diga que não aguenta nada, que não é capaz de nada e que não consegue nada.
A sabedoria é conquistada com a experiência vivida, e não há aprendizado que o torne capaz de ser sábio.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Viver apontando erros dos outros,ser capaz de mentir para condenar outros levantar falsos e praticar maldades ñ são coisas de Deus
Fé ativa
Eu sou um ser mutável, versátil, independente e capaz. Não espero que ninguém me realize os sonhos, vou atrás e alcanço. Trabalho incansavelmente, sou recompensado ricamente, na busca de um equilibro dinâmico e daquilo que é inalienável: minha mandinga, minha fé e meu amor próprio. Vou vivendo meu poder dentro do meu querer, afinando minha vontade na arte de existir, tirando nota dez na fluidez, vou surfando ondas inimagináveis do pensamento na simples alegria de existir. Tenho plantado minhas sementes em solos férteis, em doces memórias venho mergulhando profundamente, resgatando de Atlântida tesouros de sabedoria, memórias de quando eramos um. Hoje me vejo em parte e uma profunda melancolia me envolve, mas há força na alegria e me ensina a ser grato por tudo o que foi e o que virá a ser, pois sei que nenhum estado é eterno e a lei do tempo é implacável, e quando menos esperar, estaremos juntos outra vez, pra sermos jovens outra vez, pra brincarmos nesse planeta lindo, perigoso, cativante e empolgante. Sei que no silêncio farei morada,num sentimento bom navegarei, incontáveis estrelas brilharão me convidando para casa e nas noites frias, seu amor irá me aquecer, então gritarei aos céus minha gratidão, para almas sofrendo em solidão, um forte abraço sentirá em seu coração, então saberá que o amor não deixou o mundo, que se esconde a plena vista, que só responde a quem o recebe de braços abertos.
Termine o dia sabendo que você é a melhor naquilo que faz e tenha orgulho de ser uma mulher capaz de ter o mundo nas mãos, se quiser.
Nenhuma vida é capaz de ser sustentada no porquê do arrependimento ou das justificativas, mas ela ganha força e forma no "pra que" de um propósito.
Tudo é fácil, nada é fácil.
Como um ser vivente, você é uma maravilha da criação. Você é capaz de realizar obras magníficas, de fazer coisas inimagináveis.
Você como ser vivente , é dotado de inteligência, perspicácia, sentimentos, força, e vários outros atributos, que são inerentes espécie humana.
Tecnicamente, poderíamos ser capazes de construir um paraíso na terra. Temos condições de acabar com a miséria e a fome do mundo. Temos condições de dar e ter uma vida melhor no meio em que vivemos.
Porém o homem, apesar de todo esse privilégio que possui, não consegue sair do ovo. E choca-se.
É fato que pessoas possuem habilidades distintas, umas mais, outras menos, mas, possuem.
É fato que vaca não dá leite. Você tem que tirar.
E fato que nada será fácil, quando se fala em construir um mundo melhor e com menos desigualdades.
E isso acontece, porque você tem que doar parte de si, para a construção deste mundo. E não raras vezes, você não quer fazer esse sacrifício.
Tudo é fácil, quando caminhamos juntos em busca de um ideal comum.
Nada é fácil, quando os ideais apresentados, não condizem com as nossas vontades interiores.
Este conflito leva somente há uma conclusão: Enquanto não largarmos nossas próprias vontades e paixões em prol do bem viver comum, tudo se manterá como está, ou seja, em desequilíbrio.
Tenha dias de paz.
Pense. Reflita.
O grande impostor
Coloque toda a armadura de Deus, para que você possa ser capaz de enfrentar as ciladas do diabo. - Efésios 6:11
O urso polar ártico se alimenta quase inteiramente de focas. Para desfrutar de tal refeição, ele às vezes recorre a um truque astuto. Se o buraco no gelo através do qual o selo recebe sua comida não está muito longe da borda da água aberta, o urso polar respirará fundo, escorregará debaixo d'água e nadará até o buraco de pesca do focinho. Ele então imitará um peixe raspando levemente a parte de baixo do gelo. Quando o selo ouve esse som, ele mergulha para um jantar rápido, apenas para se encontrar subitamente preso no enorme e faminto abraço de seu predador.
O diabo nos atrai de maneira semelhante. Ele nos engana com algum prazer aparentemente inofensivo e disfarça a fealdade do pecado com algo que parece ou soa atraente. Então, quando nós sucumbimos à tentação, ele nos pega em sua armadilha.
Os cristãos não têm desculpa para serem enganados pelo engano do inimigo. Podemos vestir a armadura de Deus e com o "escudo da fé". . . apaga todos os dardos inflamados do maligno ”(Ef 6:16).
Quando meditamos sobre as verdades da Palavra de Deus e confiamos no Espírito Santo, podemos saber a diferença entre o que é verdadeiramente satisfatório e o que parece ser. Não deixe o grande impostor enganar você!
O diabo é sutil, enganoso e astuto.
Ele habilmente nos engana para engolir sua mentira;
Mas seus métodos engenhosos certamente discerniremos
Ao fazer das advertências de Deus nossa preocupação diária. —DJD
Satanás pode parecer um anjo de luz, mas ele tem os dentes de um leão. Mart DeHaan
Ser Empreendedor é Estar Disposto a Fazer um Trabalho Que Poucos Querem Fazer [para] Ser Capaz de Viver Com Liberdade o Resto da Vida Fazendo o Que Faz o Seu Coração Cantar.
Quando percebi que invejar os outros era incompetência minha, descobri que eu era capaz de ser melhor.
Tente quantas vezes for necessário;
Se torne capaz!
Escolha ser excelência.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Ser feminista significa acreditar que toda mulher deve ser capaz de usar sua voz e seguir seu potencial, e que mulheres e homens devem trabalhar juntos para derrubar as barreiras e acabar com os preconceitos que ainda prejudicam as mulheres.
Aprenda que na vida, não basta ser capaz de assumir os erros sem poder mudar as atitudes , porque quando o mal se magnifica justificado, as perdas não podem ser um ganho inesperado.
Preciso de um colírio, meus olhos estão cansados das coisas feias que o ser humano é capaz de fazer. 😌
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
