Ser Capaz de ser Feliz
Nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo, pare quando quiser. Você pode mudar ou ficar na mesma, não há regras para isso. Nós podemos fazer o melhor ou o pior disso. Espero que você faça o melhor. E eu espero que você veja coisas que o assustem. Eu espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Eu espero que você encontre pessoas com um ponto de vista diferente. Eu espero que você viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não está fazendo isso, espero que tenha a coragem de começar tudo de novo.
"Na vida, algumas dores precisam ser sentidas. Assim são com as dores que carregamos na alma... Para elas, não há remédio, não há cura. A única solução é deixar doer e esperar que elas tomem o caminho de volta."
"Não é a escola que deixa o ser inteligente, a escola ensina a usar o interesse pelo conhecimento, quem não tem interesse e sabedoria, sempre estuda e nunca aprende."
"O maior peso da vida é: ser obrigado a carregar a tristeza dos outros, enquanto eles carregam a felicidade."
O que me indigna no evangelho atual?
O fato do obreiro ser reconhecido
pelo nível do seu talento e não
pela profundidade do seu caráter
A integridade moral e espiritual do homem de caráter nunca deve ser tocada por nenhum tipo de corrupção
“Você deve aprender que não pode ser amado por todas as pessoas. Isso é o ideal. No mundo dos homens, isso é raramente encontrado. Pode ser a melhor ameixa do mundo, madura, suculenta, doce, e oferecer-se a todos. Mas deve se lembrar de que existem pessoas que não gostam de ameixas.”
(Leo Buscaglia)
Será que sou tão difícil de ser amado alheiamente?
Será que algum dia vou ser amada e compreendida?
Porque não saber o que é compreensão dói,
pois eu só conheço a minha própria compreensão.
O amor, ele é quando beijamos ou quando admiramos?
Pois eu só fiz a admiração,
pois ninguém é capaz de beijar
um insalubre vaso vazio como eu.
A admiração só vem de mim, nunca alheia;
será que essa admiração pode vir
de alguém além de mim?
Porque eu tô fugindo disso,
será que é porque dói?
Correr é fácil,
mas e ficar?
É pedir demais?
❝ ... e que hoje o seu sorriso seja mais bonito ... que ele possa ser o reflexo doce da sua alma ... iluminando de esperança e amor ... todos aqueles que passarem por seu caminho ...❞
Ser flor fez ela se cobrir em espinhos.
E só entende isso quem já passou por essa sensação de ser usada.
Sabe aquele tipo de garota que te espera com janta pronta, que compra a calcinha pensando em surpreender?
Sabe aquele tipo de mulher que faz planos, que desenha as etapas da vida e faz questão de colocar alguém junto dela Pois é, ela já foi dessas. Acreditava nas palavras, muitas vezes foi contra a própria intuição, brigou com família e amigos para provar que aquele cara valia a pena.
Ela era assim... flor... e como toda flor aprendeu da pior forma o porquê de as flores mais bonitas precisarem de espinhos.
Parece por vezes fria e distante? Não aceita qualquer convite? Desconfia das palavras e de pessoas que chegam oferecendo muito? Saiba que em outras épocas ela se entregou, ela acreditava e apostava alto no relacionamento.
Até que um dia ela percebeu o preço de ser flor. Precisava decidir entre mudar o que era ou aprender a defender-se. Hoje, essa garota tão diferente, segue sendo flor, mas já não é para qualquer um, não é qualquer mão que lhe toca nem qualquer palavra que a faz entregar os perfumes.
Ela aprendeu na dor que antes de ser flor precisa ser-se também espinhos.
Felipe Sandrin
"Cada caminhada é única. No trajeto da vida é onde acontece a construção do nosso ser. À vista disto, sempre serei injusto ao julgar alguém sem antes conhecer suas histórias e calçar seus sapatos."
Quando tiver certeza de que não aguenta mais se lembre... A mente do ser humano nunca foi confiável.
Eu amo os seus cachos
Do jeito que me encaixo
Querendo ser o teu macho
Se precisar até caso
Te dou o que é preciso
Só pra ver o teu sorriso
Que é lindo igual o paraíso
Nada contra quem tem cabelo liso
Mas em terra de chapinha
Quem tem cachos é rainha.
O cliente satisfeito volta, e não volta sozinho. Traz outros novos clientes e ainda pode ser um propulsor de carreiras.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)