Separação de Amigos

Cerca de 16893 frases e pensamentos: Separação de Amigos

Um dia me separei!
Sinto saudades das conversas fiadas, das traquinices que fiz, dos sonhos que tive, das risadas bobas e dos momentos lindos e loucos.
Sinto saudades até dos momentos tristes, das angústias, dos bailaricos de finais de semana, enfim... dos companheiros adolescentes.
Sempre pensei que aquelas amizades continuassem para sempre. Mas hoje parece que tudo acabou!
Hoje, cada um foi para seu lado, seja pelo destino ou por alguma desilusão. A vida segue..., talvez um dia possamos nos reencontrar, quem sabe!
Enquanto isso, a saudade vai apertando bem dentro do peito.
Quem me dera que a vontade de ligar, de repetir todas as bobagens e de juntar todos daquele grupo fosse possível, nem que fosse para um último adeus de um amigo.
Assim, entre lágrimas e cabisbaixo, não desistirei de sonhar que um dia voltarei pelos mesmos motivos que a vida me separou.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Quando nos tornamos um, ao nos separarmos, sofremos para reencontrar nossa própria identidade.

Inserida por diogenessouza

Defina-se


Verdades e mentiras;
Afirmações e explicações;
Mimos e desconfianças;
Desejos e segredos;
Lealdade ou soberba;
Amor ou separação.

Inserida por Ricardossouza

"Te amo.
Mas te amo para um outro dia, para outro tempo, para outro lugar.
O tempo, que tudo restaura e reúne, aqui nos separou.
Não é aqui que será vivida sequer a palavra, sequer o sonho, sequer o sentimento... Aqui apenas renasceu o que já nos ligava; por algum motivo, fomos reconectados.⁠
Não há mais tempo para nós, porque agora o tempo é de espera pelo fim, tempo de angústia, de ansiedade e de solidão... Tempo de olhar para o céu e viver a breve felicidade de saber que, o que um de nós está olhando, o outro também estará."
Lori Damm ("Reencarnação")

Inserida por LoriDamm

O quão fortuita deva ser a sorte da pessoa em tê-la, eu tive esse vislumbre por um breve momento…
Esses, sim, foram os meus melhores dias,
Descobri quem eu era de fato e vos conheci; não vejo formas ou palavras que possam descrever tamanhos momentos, tão breves... Daria tudo o que tenho e o que não tenho para revivê-las.

Ser o centro do seu universo me fez entender a mente de uma verdadeira mulher e que até hoje paira um mistério;
Por fim descobri o sentido da vida.
A ansiedade de nossos corações palpitavam ao mesmo ritmo, até que por precaução e a forma inevitável de sofrer, aquilo que era heliocêntrico, virtuoso se perdeu.

Ainda sinto sua falta, parte de mim se foi, e o que restou não consigo dizer.
Aquela música que jurei um dia que não seria de ninguém tomou sua forma,
Você não sabe o quão linda e adorável és.
Talvez eu me torne o cientista, obcecado em entender o amor e finalmente amar.
Choro com ela todos os dias, pois entretanto me lembro de ter a oportunidade de dizer que queria você com todos os seus defeitos para nunca mais devolvê-la.

Inserida por renan_ribeiro_cr

⁠Nem tudo o que parece amor é vínculo.
Quando o afeto é uma encenação, a dor é o único sentimento verdadeiro.

Inserida por dagnamoreira

⁠“Quem casar com a amante não tem o direito de separar por traição.”

Inserida por DAmico

⁠"Quando cão e gato começam a brigar, é melhor separar."

Inserida por DAmico

⁠Pensar em novo relacionamento antes de se curar, não é virar a página, é renomear problema.

Inserida por ATeodoro72

Se você não tem consideração, você não tem amigos.

Se sorrir é mais fácil.
Por que vou discutir?
Se esquecer é mais fácil.
Adeus, amigos, aqui e agora é o fim.

Meus amigos são :
Lezos , Legais , Bestas , Sem um pingo de juízo , Crianções,Burros haha , Estranhos , Lindos , Especiais , Companheiros , Amorosos , Confiáveis , Sinceros , Chatoos , Viciados (no face) , Misteriosos , Apaixonados , Gente boa Estilosos , Criativos, Divertidos...
Enfim não tenho palavras para descreve-los
Eu Amo Todos Vocês pra sempre akii <3

"Meus amigos conhecem meu lado cômico
tiram sarro do meu lado romântico...
e assim a gente vai vivendo feliz.
Uma coisa é certa, a vida não teria nenhuma graça sem todos eles"

Cuidado com certos amigos, eles podem não ser os amigos certos.

O telefone grita e eu logo penso ser meus amigos novamente. Trancado num sábado inteiro, detestando a TV, os insetos, as manchas na parede da sala e, cada vez mais, amando o meu sofá, meu cão e o cheiro de casa desarrumada. Mas aí eu atendo e é ela. É, ela com teu tom de voz misterioso e com um jeito de, só pelo telefone, já saber que eu não almocei direito, que eu nã
o corto minhas unhas e que minha barba está por fazer há dias. “Quero te ver”, ela diz. “Venha”, eu resmungo.

Ela diz que está vindo e eu já começo a arrumar a casa, a cara e até penso em dar um banho no cachorro. Espalho alguma essência pela sala, abro as janelas e tento, da minha forma torta, disfarçar qualquer solidão que me acompanha nesses dias de junho. Ela chega, sobe e o porteiro nem avisa mais. Abre a porta que insisto em deixar aberta e me pega de surpresa olhando CDs legais. Me pede para colocar Pink Floyd e deixar rolar a tal "nossa música". Eu sorrio e tento disfarçar qualquer vontade de agarrá-la de saudade.

Começa a tocar “Wish you were here” e eu digo que escolhemos uma música muito ruim para o nosso caso. Ela diz que tudo é real em nosso pseudo-relacionamento e que canções de saudades nunca saem de moda. Eu desconverso, numa eterna tentativa de não deixá-la saber que canto como um louco esta nossa canção em noites de frio, vodca e cânhamo.

Ela se deita. Elogia minha coleção de cervejas importadas e diz que meu cachorro precisa passear um pouco. Depois, transamos, trepamos ou algo assim. Tudo, menos amor. A gente se ajeita no sofá-cama, na blusa flanelada, no edredom velho e nas rodas de ciranda. Mas nunca no “amor”. Amor é palavra besta que fugiu do nosso dicionário e uma ilha desconhecida que não pertence ao nosso mapa-múndi.

Ela volta aqui como quem nunca saiu. Como quem brinca de se esconder em meus vinis. Como quem se veste dos meus quadros. Como quem se disfarça nos meus livros. Volta aqui sabendo que irá embora de novo. Ela sempre vai. Sempre vem. Volta com novidades e se vai com meus beijos e algumas queixas por tuas ausências. Nós seríamos um ótimo caso de amor veraneio. Mas sem as juras eternas de saudade e com a distância inventada.

Amo nossa intimidade que é tão nossa que faz os nossos amigos ficarem por fora. Adoro a sua risada que também me faz rir quando lembramos de algum ato mais safado, ou de alguma besteira que fizemos. Amo o seu sorriso de "satisfação", seus ombros largos e sua mão que acaricia meu corpo de uma forma que me esquenta e me arrepia. Adoro quando você me tira do sério, e não me deixa ficar quieta. Eu amo com todas as forças o seus olhos cor de mel que me olham de uma forma que me faz te querer mais perto, e isso me assusta. É tudo muito novo. Talvez eu já tivera gostado de alguém assim, mas ninguém jamais gostou de mim dessa forma. Você me tira do chão, me faz perder a linha, me olha de um jeito que faz querer parar no tempo. Você para o tempo. Você é o sim de todas as respostas. Você me faz esquecer os medos, você aperta minha mão forte e não diz nada. Mas mostra que está ali. Você é o ponto fixo,a linha reta. A junção de todas as coisas boas. Você é o começo, o meio e espero que a não ser que seja de uma forma boa, jamais seja o fim.

AMIGOS...

Que não haja tempo, distância ou barreira que nos afaste
da lembrança dos vãos (e tão bons) momentos...
Penso que a vida resuma-se absurdamente no hoje, no agora.
Vejo o amanhã ou mesmo o "daqui a pouco" como algo totalmente incerto,
e mais, digo, sem medo, que o que vier, d'agora em diante, é lucro! (...)
Talvez eu seja louco por não seguir roteiros e não traçar tantos planos,
mas eu tenho lá uma meia dúzia de sonhos e viver é o mais importantes deles...

Amigos, meus (idiotas) queridos,
saibam que muito me basta tê-los comigo,
tenho certeza de estar completo quando lembro
que rimos juntos das nossas próprias palhaçadas
ou quando rasgamos as cordas do violão
na tentativa de fazer um acorde que sempre soa estranho...
Digo sempre que ser feliz é muito simples, e bobo!
Ser feliz, é simplesmente ter amigos!


...Quão bom é saber que mesmo nem sempre juntos tenho comigo vocês,
anjos bons - demônios barulhentos!
Quão bom saber que não preciso conhecê-los desde o princípio dos tempos,
pois não se forma amizade cronometrando o tempo,
se faz amigo estando junto, batendo, brigando e essencialmente; "sendo".

- Obrigado por existirem!

"Há pedaços meus, extraídos. Há em todos, um eu, em vocês, meus amigos."

Busque os amigos que não te encontram: eles merecem sua amizade, por mais distantes que estejam.

Melhor do que fazer novos amigos é conserva os velhos.

Eu costumo dizer que não tenho amigos além dos meus animais; sempre que estão perto de mim fazem de tudo para mostrar como minha presença os deixa feliz. Mesmo que eu esteja mal humorada.

O restante, são pessoas que compatibilizam comigo. Algumas por longo tempo, outras brevemente.
Fora isso, não posso esperar mais do ser humano. Pode até ser que eu recebesse visitas um dia no hospital. Mas a maioria só estaria presente, de verdade, se minha cama fosse um caixão.