Separação

Cerca de 4807 frases e pensamentos: Separação

O que acontece em uma sociedade que as pessoas acham que tem justificativa para trair seu conjugue? Falta de caráter é injustificável, mesmo quando usam a frase ‘’ ele(a) fez, por que eu não posso?’’. Você pode tudo, mas o que te mantem no topo, é sua dignidade e seu caráter. Não se jogue entre os porcos.

Inserida por HLops

O conhecimento são armas infalíveis contra a ignorância. Não somente a alheia, mas em especial a nossa.

Inserida por HLops

Não pode reclamar que falta sombra, aqueles que se encostam em árvores secas.

Inserida por HLops

Faz-se necessário repaginar o velho eu com novas atitudes, transformar-se em um novo eu.

Inserida por HLops

Muitas vezes uma palavra sincera é vista como inveja, mal sabe eles que a inveja muitas das vezes não fala, mas malda silenciosamente e constrói uma relação duradora.

Inserida por HLops

Existe desistências que salvam. Porém, nunca, em hipótese alguma desista de si mesmo.

Inserida por HLops

Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.

Inserida por HLops

É... que pena que esse dia chegou, jamais desejei isso. Lembra do juramento? (Até a Eternidade),lembra de como éramos tão apaixonados, de como eu apostava em nós dois? E dizia:
-Jamais irá acontecer com nós dois.
Como chegamos a esse ponto?
Como uma fonte de Amor se tornou num sentimento de raiva, incertezas, insegurancas, ? Vamos ser claros: nós dois erramos, nós dois fomos o culpado disso tudo. Mas eu fiz tudo que podia para dar certo, diferente de você.

Inserida por SweetLorraine

Não te espero mais, percebo que há egoísmo impedindo de me procurar, não pude aguentar, já chorei, já deixei de comer de estudar, mas você, você está ainda mais feliz. Sinto em dizer que tudo há de mudar, eu já dei o primeiro passo e se der mais dois ficará longe de me alcançar.

Inserida por FerGape

Quando viu ja tinha puxado o gatilho
Ja tinha soltado a corda
Ja dito tudo
Que guardava a tanto tempo
E percebeu que nao da pra voltar atras
Nunca da

Inserida por beatsangel

Se eu nao disser adeus num dia pra sempre, eu ja te disse varias e varias vezes quando insistia em me violentar verbalmente mas voce nao ouviu. Se voce disser que eu fui embora sem te dar outra chance, eu te disse em pensamento todas as vezes que eu chorava na sua frente e voce nada fazia, apos dizer em som alto e claro, mas voce nao dava atencao. Se um dia eu for embora sem querer levar nada, eu nao quero nem lembrança sua, de forma alguma, se precisar de alguma coisa eu me viro. Se numa manhã acordar e eu tiver ja ido embora sem deixar vestigios de que um dia estive ai, nao me procure, por favor. Tenho mil e uma formas de dizer adeus sem precisar dizer adeus. Eu nao preciso dizer, estou deixando voce, para deixar.. Diferente do que voce pensa, eu posso um dia simplesmente sumir, me mudar, evaporar. Eu posso um dia simplesmente me cansar de chorar pelos cantos, e quando você chega perto eu secar meu rosto, para que nunca veja. Eu posso. Eu vou. Nao hoje ainda. Hoje eu ainda luto para nascer flores numa calçada de concreto. Hoje eu ainda luto para sorrir em meio à tristeza. Hoje eu ainda tenho razão para querer ficar.. Amanha talvez nao tenha mais.

Inserida por Olavoce

Se um dia o destino nos trapacear, levar um de nós dois pra gente não se amar, te garanto que no céu a gente vai se encontrar...
ninguem separa quem ama.

Inserida por DouglasSouza19

Cada instante longe de ti é uma
Eternidade. Quanto mais os segundos
Passam, mais longe parece que estamos.
Mas sei que não, pois o nosso amor
Quebra qualquer impedento e os
Quilômetros que nos separam tornam-se
Menores.

Inserida por BEAO

Nao adianta lutar contra um amor que foi datado por Deus ..

Inserida por LivianeCardoso

Me aperte firme em teus braços
não me deixe fugir
não sei viver se não tenho você perto de mim
O tempo é traiçoeiro
e pode nos separar
não fique aí de bobeira e vem depressa me amar

Inserida por Herculessanches

Morre-se deixando a vida,
mas também morre-se vivendo.
A morte nos afasta daquilo que permanece
e deixamos de permanecer, mesmo aqui estando.
É quando somos separados de nós mesmos.
Morre-se permanecendo e permanecemos mortos,
mas com a consciência de quem não se foi.
Quem morre não sabe que já não é,
exceto alguns de nós...

Inserida por ottaviodilucca

não te evito por te odiar e o contrario, não quero me apaixonar mais ainda e torna sua vida em um inferno

Inserida por Theforge

Sempre de um abraço em seu amigo pois nunca saberá quando será o ultimo

Inserida por JefersonPaquiel

Te vivo,convivo
Te vejo, não esqueço
Te amo, te chamo
Ao Mesmo Tempo
Não te vejo, não te conheço
Não te entendo, não te mereço
Não te amo, não te temo
Te temo , é te temo
Me temo..
Nos temo !

Inserida por vitor_manoel_p

Ser pai de menina é se apaixonar pela mesma mulher todos os dias, mesmo estando longe! ❤️

Inserida por Lozinho