Separação
.. Quem dera fosse assim, como uma fórmula de equação.
Separaria os termos para os lados, e fazia a divisão.
O duro é achar o valor de X que é sempre um e eu insisto em ver nós dois. Sou ruim de matemática do coração
A distância pode nos separar por um tempo, mas nada diminui o tamanho do meu amor por você. Cada quilômetro me faz ter ainda certeza de que é você que eu quero ao meu lado.
A gnose(conhecimento) e a prática(práxis) do mesmo, irá separar a pessoa da multidão, e não o farisaísmo das igrejas ou qualquer outra espiritualidade.
Deus não está separado do homem e nem a mente está separada do corpo humano, ambos estão fundidos um ao outro, um depende do outro para viver.
"Existem amores morando em lares separados, vivendo ao lado do contentamento.
Minha certeza é que foi amor, infelizmente, é que não deu pra ser."
Há somente uma que nós separa de quem somos, e isso de fato somos nós mesmos
Eu espero não ser alguém diferente porque cresci mas por conseguir ter mais maturidade em algumas situações.
Eu acho que escolhas não te tornam um novo alguém, mas escolhas boas podem te fazer um alguém melhor.
O tempo não cura feridas se você não aprender a ter maturidade conforme ele anda.
A vida não é um jogo de um dia após o outro a vida se não levada a sério, no final não significou nada. Você será só mais uma estatística no contador da morte.
Mudar não é renascer é saber quem você realmente é
Foi fria, a tal da noite quente, usada de pretexto para dormirmos separados. E o desejo de não mais me sentir distante vai se afastando, à medida em que estico os braços e, com a ponta dos dedos, te toco — e minh’alma continua sozinha.
Adormecer é apenas uma cortina no tempo que nos separa. Em breve, renasceremos e reencontraremos aqueles que amamos e que já fizeram a passagem. Em outros tempos, eles serão concebidos em novos corpos e nossos corações os reconhecerão.
A constância na fé é o que separa os curiosos dos convictos. Quem crê quando é fácil, admira. Quem crê quando dói, conhece.
Vagando em uma quarta-feira qualquer,
separada pelo abismo de outros dias de feira, que, desprezíveis, prefiro nem citar, vejo aquele ônibus que, aos domingos, me transporta por entre realidades,
onde embarcam sonhos e saudades que amadurecem durante a viagem e desembarcam como vontades.
Esse ânimo que me dá de largar tudo e pegar esse ônibus pra te amar. Seja nas quartas, ou em todos os outros dias que houver, serei sempre meio, partido, inteiro apenas quando nós.
A frustração é o limite que separa os fracos dos médios, os médios dos fortes e os fortes dos invencíveis e os invencíveis daqueles que serão lendários.
- Relacionados
- Reflexão de separação: mensagens para pensar no fim da relação
- Frases de separação para ajudar a lidar com o término
- Textos de Separação
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Poemas de Separação
- O que Deus uniu o homem não separa
- Estão tentando nos separar
