Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
Eu sou aquela pessoa que anima o ambiente, que faz todos darem risadas, mas há momentos que sinto vontade de ficar na minha e nem sempre sou compreendida. Tenho sobre mim essa responsabilidade de não deixar o ambiente monótono. Por essa razão tenho a fama de ser bipolar ou inconstante. Eu só quero um momento aonde eu possa estar sozinha em completo silêncio, eu tenho uma necessidade voraz da minha própria companhia.
Eu me sinto incrivelmente sozinha.
Não sei se vocês já experimentaram essa sensação antes, mas é como se eu estivesse presa em minha própria bolha. Sinto-me como se não houvesse ninguém ao meu redor com quem eu possa me conectar verdadeiramente. Às vezes, sinto-me como se estivesse vivendo em um mundo diferente do resto das pessoas.
Eu tento manter a cabeça erguida e continuar vivendo minha vida, mas há momentos em que a solidão é avassaladora. Parece que não há ninguém que realmente se importa comigo ou com o que estou passando.
Essa sensação de solidão é algo que tenho carregado por um tempo, e tem sido difícil lidar com isso. Eu me sinto triste e sem motivação para fazer as coisas que normalmente me fazem feliz.
É difícil admitir que estou lutando, mas espero que ao compartilhar isso,eu possa me sentir um pouco menos sozinha.
Eu só queria alguém .
Alguém pra chamar de meu ,que esteja ali quando eu precisar que entenda minhas dores talvez até mais do que eu .Que seja verdadeiro ,que me abrace sem eu pedir .Que faça eu parar de me sentir só , que olhe pra min e fale (Você vai ficar bem.) Morar sozinha e ser uma pessoa só são casos diferente .Mas infelizmente não pra min .Aqui a solidão e constante , sem amigos ,familia? Mora perto, mas ta longe ao mesmo tempo .Sinto falta de amigos , de conversas de se sentir querido se sentir amado . SINTO FALTA ME SENTIR VIVA .
Doença amorosa
A quem me devo queixar?
Qual é o ombro onde posso chorar?
Vejo-me sozinha...
Estou perdida!
Sem forças para lutar...
Estou a desfalecer!
Sozinha tenho que continuar,
E também por ti sofrer!
Oh doença perigosa,
Percorres meu corpo
Com uma pressa fogosa!
Matarás o meu ser?
Porquê tão alto imposto?
Só quero amar e viver...
Eu sinto essa necessidade de ficar sozinha. Mas isso não significa que eu gosto de me SENTIR sozinha. Eu também adoro estar acompanhada por pessoas que eu gosto, é sempre bom você poder rir com alguém, conversar, etc. Mas tem dias que eu prefiro ficar em casa, escutar música e pensar na vida, sozinha, sem ninguém por perto...sem gritarias, sem reclamações. Eu gosto de me isolar totalmente do mundo. E pra isso, basta eu colocar os meus fones de ouvido e tudo está resolvido.
"As vezes me sinto tão sozinha,tão abandonada que me dói o corpo todo,chego a sentir meus ossos estalando,mas na verdade é só meu coração se debulhando em lágrimas."
Ser sozinha.
Sou rodeada de pessoas, mas não sinto que possa fazer alguém sentir falta de algo meu.
Quero tanto sentir que posso amar alguém sem me autossabotar, porém não sinto mais vontade de sentir nenhum tipo de sentimento.
meus dias sempre são bem cansativos, não consigo mais explicar o que tô sentindo...
na maioria das vezes sinto como se estivesse presa em algo.
Não sinto mais vontade de chorar sozinha, e sim sempre perto das pessoas, e sentir isso é horrível e tão doloroso...
-Tentando voltar pra Você
Eu estou tão sozinha, nada me faz me sentir em casa, me sinto tão fraca que parece que cortaram minhas asas.
Tô tentando voltar pra você.
Tentei por todas estradas, ruas, avenidas, só pra sentir uma última vez seu último toque de despedida.
Tô tentando voltar pra você
Ninguém me abrigou como você
E eu não sei nem explicar o por que
Eu só choro,e me arrependo, e não compreendo.
Eu apenas estou
_tentando voltar pra voce_
Felicidade Bipolar
As vezes eu me sinto tão sozinha, tão perdida, tão triste... E nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti feliz, a minha felicidade parece uma realidade inventada onde para me sentir feliz só dei atenção ao que me traria felicidade e ignorei o que me deixaria infeliz.
Outras vezes me sinto completamente feliz, mesmo sozinha me sinto acompanhada e segura, me sinto completa só de lembrar do meu amor, tudo a minha volta faz sentido e me causa satisfação. Nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti triste, a minha tristeza parece caprichosa, exagerada e sem motivação, por vezes parece até absurda! Foi aí que me surgiu uma dúvida: SERÁ QUE A MINHA FELICIDADE É BIPOLAR?!
E de repente eu me sinto sozinha novamente.
Meus pensamentos ecoam..
De repente, meu coração parece tocado fogo.
Não é tão ruim assim. E não é culpa sua. Eu me sinto assim a todo instante.
É coisa minha. Carência. Carência. Carência. Que nunca se acaba.
Pra quem sempre foi sozinha isso é fichinha. Não é?
Pra quem se ergue sozinha todo dia. Eu estou indo bem.
Mas eu sei que eu iria melhor. Com você aqui.
Sinto muito que você se sinta sozinha na sua dor, mas eu também me sinto assim. Da mesma forma que todo mundo. Essa é a vida.
(Annalise Keating)
Me sinto sozinha
De novo
E de novo
Ta tudo virando rotina
Vem
Bem
Mal
Tanto faz
Tanto traz
Tanto que traz a dor
Sentimento alheio
Pavor
To com medo
Isso desconheço
Querer sumir
Fugir
Algum lugar
Será?
Isso tem Fim?
F i m
Você não retorna mais minhas mensagens
E eu queria te ligar
Só pra falar que eu não To bem
Você não liga
Não importa ué
Simples assim
Toquei meu rumo
Ou To tentando
Redescobrir
In cobrir
A dor
Não quero estar só
Já não consigo colocar meus pés no chão.
Me sinto sozinha neste mundo,
Mesmo sabendo que não estou.
Não vejo mais o céu como antes.
As estrelas já nem admiro mais.
Ninguém pode me ajudar.
Sinto saudades e falta dos que estão longe.
Ao mesmo tempo não queria que isso acontecesse.
Meu anjo protetor já não está mais aqui.
Onde estão as minhas asas.
Quero voar pra bem longe agora.
Ir embora desta minha solidão.
Espero que tudo volte ao normal.
Que a tristeza suma do meu coração.
E o vazio vague lá pra longe.
O problema não é sentir saudades. O problema é que a saudade nunca vem sozinha, sempre traz consigo uma lágrima, seguida de soluço e vários porquês?
Estou aqui sozinha.
Fecho os olhos e sinto desabrocharem na alma lembranças de tempos que passaram e deixaram suas marcas .
Uma brisa toca-me o rosto e, como num toque de mágica, conduz-me a recordar preciosos momentos.
Sinto o cheiro da infância com os brinquedos simples, as folias com meus irmãos, a chuva caindo no quintal de terra, o cheiro da geleia de goiaba caseira e do doce de leite apurando no fogão de lenha .
Lembrei-me das brincadeiras de rua, das cantigas de roda,do patinete, do esconde- esconde, das bonecas de louças, do catavento, do pulo com saco, da peteca, da bola, do pular corda, do bambolê, dos carrinhos de madeira, da gangorra de pneu no quintal e das lindas pipas sem cortantes colorindo nossos dias.
E as mães sentadas nas varandas conversando sobre os acontecimentos na cidade.
Sinto também o cheiro do leite fervendo no caldeirão e que fiquei de vigiar, mas que com tantas brincadeiras só me lembrei quando a fumaça se espalhou e me apavorei, porque ia ter que me explicar.
Recordo as serenatas dos admiradores que pelas madrugadas vinham com seus violões tímidos, vozes trêmulas e canções românticas, na esperança de ganhar minha atenção.
Lembranças doces dos recadinhos de amor que recebia em papel perfumado, deixados ao lado de meus cadernos.
E que eu, sempre tímida,nunca respondia .
Sinto saudade de meus pais, e só agora tenho noção de quanto os amei. Já não os tenho mais e percebo que uma parte de mim já não existe, também se foi com eles.
Com tristeza me lembro de pessoas amadas que não fui me despedir e talvez por fraqueza ou medo, preferi suas lembranças.
Sinto o calor de minha cachorrinha, encostada aos meus pés enquanto eu estudava e que se contentava só por estar por perto. Muitas vezes eu nem a percebia e que agora sua fidelidade, falta me faz.
Sinto o cheiro das cartilhas novinhas do primário que eu gostava de encapar, dos mestres que se aprimoraram em me ensinar e até da sopa deliciosa na cantina do Grupo Escolar, onde minha mãe como servente, que ia preparar.
Fui sempre o orgulho para minha mãe, pessoa simples que na sua singeleza mostrava nobreza de caráter e talento. Trabalhou muito para nada faltar e me formar.
Em todas estas recordações, agora sei o que faltou.
Momentos que deixei passar, que não falei, que desprezei, que não valorizei mas, que foram tão marcantes que nunca os esqueci.
Essas lembranças são a força que preciso agora e estão nesse exato momento me acalentando, mostrando ao meu coração que nada acontece sem ter uma razão.
Ao abrir meus olhos percebi que a mesma brisa que trouxe tudo isso à minha mente, agora, num sopro angelical, seca as lágrimas que choro com saudade e emoção.
Agradeço a Deus por ter vivido tantos momentos preciosos, ter podido ajudar pessoas e ser ajudada por tantas outras,
pelos amigos e tudo que vivenciamos juntos,por minha família que me ensinou os valores essenciais para a vida e, por cultivar um amor bonito em meu coração.
É bom sonhar...eles impulsionam nosso viver.
Os sonhos constroem nossos castelos.
Os sonhos trazem as recordações e as levam de volta para nossa caixinha mágica,onde só serão lembradas quando o coração apertar, novamente.
À Silêncio, gosto de te sentir, posso ouvir meu coração, e os ruídos das teclas do pc, estar sozinha me tranquiliza, não preciso conversar ou entender os questionamentos dos outros, posso apenas cuidar de mim, me escutar e me entender.
