Sentir Saudades poemas

Cerca de 26518 poemas Sentir Saudades

Aonde tudo muda, tudo vê, tudo não entende, tudo é nada. O tudo é tudo, e o nada é nada. Você não nada, você vê o tudo, sente o nada ou sente o tudo? Aonde vai? Porquê não é nada, ou você prefere o tudo. Ou vai embora sem nada, ou vai embora com o tudo. Não chore nada, prefira o tudo , pois sem nada você terá tudo. Ou tudo é? Ou nada é? Quem é você? Eu não sei, o nada não sabe, o tudo sabe. Já vai fugir por causa do nada, então olhe pro lado e veja o tudo. Você vai morrer vão sentir tudo, mas você irá sentir nada. Então o que você quer ser para o mundo? O tudo ou o nada?

Alguns sentimentos parecem as mesmos entre as pessoas, mas cada um tem o seu, com jeitos diferentes de sentir, não há como dividir, doar, ou alguém por vontade própria tirar de outra pessoa, é tudo muito individual e apenas se associam as superfícies.

Sinto sua falta, mas aí eu me pergunto, você sente a minha?
Eu queria poder te dizer isso.

Quem não sente bater o coração, nem de tristeza nem de alegria, não pode ser considerado um verdadeiro ser humano.

Eu só quero um lugar tranquilo, para pousar meus sonhos, e deixar que os meus pensamentos voem para onde eu ainda não consegui chegar.

Eu só queria alguém .
Alguém pra chamar de meu ,que esteja ali quando eu precisar que entenda minhas dores talvez até mais do que eu .Que seja verdadeiro ,que me abrace sem eu pedir .Que faça eu parar de me sentir só , que olhe pra min e fale (Você vai ficar bem.) Morar sozinha e ser uma pessoa só são casos diferente .Mas infelizmente não pra min .Aqui a solidão e constante , sem amigos ,familia? Mora perto, mas ta longe ao mesmo tempo .Sinto falta de amigos , de conversas de se sentir querido se sentir amado . SINTO FALTA ME SENTIR VIVA .

amor não tá na beleza da pessoa mas sim nas atitudes e o'que essa pessoa realmente sente por vc

⁠Eu acredito que existem algumas coisas que são piores de se sentir do que simplesmente não sentir nada.

⁠O princípio de amar com amor de cruz é olhar para as pessoas sentir suas dores.

⁠Não é fácil imaginar que alguém que não conhecemos de fato sinta as mesmas coisas que sentimos, com a mesma profundidade. É aí que reside a beleza e a surpresa da poesia.

⁠A vida é muito curta pra fingir sentir, ou fingir que não sente. Muito curta pra fingir ser, ou fingir não ser. Muito curta pra não ser vivida de verdade, na verdade e em verdade.

⁠⁠"Sentir gratidão é a oração que te conecta com seu Deus interior. Não é estar próximo, é sentir que Deus está dentro!"

⁠Sinto com o meu corpo, respiro com os meus poros e vejo com os olhos da alma o que ninguém mais consegue ver.

Quando o silêncio faz calar o amor, o amor se curva. Porque ele sabe que, para puder senti-lo em plenitude, é necessário silenciar-se por inteiro.

Amor, amor de verdade, é algo que se sente com o coração, mestre. Não com os olhos.

⁠No momento, sinto o que devia sentir o homem que perdeu a própria sombra. Vou me procurar... e me encontrar.

Você disse que não acredita que eu goste de você, porque você não consegue sentir. Ora, meu bem, deixa de ser bobo. Tu não podes sentir as coisas nas quais não acredita.

Procurei por muito tempo mensurar o amor e descobri que o amor é grande demais para poder se imaginar, insignificante demais pra podermos ver, leve demais pra sentir, e pesado demais pra segurar. O amor é abstrato demais pra qualquer outra coisa senão vive-lo

Se os acordes do piano despertarem em ti a recordação do meu rosto, e o dia vestir as cores do arco- íris… é porque o instante em vez do oposto, permitiu a amplitude do nosso sentir!

É claro que eu sinto falta das coisas que me fizeram bem em minha vida, mas se já não fazem mais parte da minha vida, é porque não poderiam continuar me fazendo bem.