Sentir Saudades poemas

Cerca de 25860 poemas Sentir Saudades

Alguns sentimentos parecem as mesmos entre as pessoas, mas cada um tem o seu, com jeitos diferentes de sentir, não há como dividir, doar, ou alguém por vontade própria tirar de outra pessoa, é tudo muito individual e apenas se associam as superfícies.

Morre aos poucos todos os dias quem não se permite sentir, seja o que for... só sinta !

Tinha canções que eu amava mas não faziam sentido, daí você chegou e estragou todas elas.

Quando sentires a necessidade de preencher um vazio interior, a oração é a melhor opção de fazer transbordar esta inexistência de luz divina dentro de você

Engana-se quem pensa que não sinto. Sinto sim, e muito. Mas não preciso explicar. Não quero. Não devo.

Aonde tudo muda, tudo vê, tudo não entende, tudo é nada. O tudo é tudo, e o nada é nada. Você não nada, você vê o tudo, sente o nada ou sente o tudo? Aonde vai? Porquê não é nada, ou você prefere o tudo. Ou vai embora sem nada, ou vai embora com o tudo. Não chore nada, prefira o tudo , pois sem nada você terá tudo. Ou tudo é? Ou nada é? Quem é você? Eu não sei, o nada não sabe, o tudo sabe. Já vai fugir por causa do nada, então olhe pro lado e veja o tudo. Você vai morrer vão sentir tudo, mas você irá sentir nada. Então o que você quer ser para o mundo? O tudo ou o nada?

"As pessoas não nascem boas ou ruins. Elas somente são o reflexo das circunstâncias em que viveram. Não estou dizendo que devemos ponderar os nossos sentimentos contra aqueles que nos fizeram mal, só estou dizendo que não sei o que devemos sentir."

Sinto como se você estivesse tao perto de mim, mas sentir não é poder olhar, tocar e abraçar. E percebi que não era interessante ficar apenas em sonhos, a vida pode te oferecer muito mais que isso, por você sim vale a pena fazer aquelas loucuras de amor que se ouve por ai.

O que torna cada um de nós especial é a forma com que cada um de nós faz o outro se sentir especial.

É preciso abrir as cortinas, tirar o pó, limpar o chão, trocar os lençóis, reorganizar a posição dos móveis, modificar o ambiente. É preciso vestir-me de sorrisos, olhar adiante, abraçar os meus outros próprios sentimentos, criar asas e voar. É preciso existir e ser além do que possa se ver; me refazer, me reconstruir do que ainda resta de mim. É preciso abrir os olhos e saber que fechados é melhor para acalentar, para me libertar. É preciso tocar na ferida, estancar o sangue e respeitar as cicatrizes indissolúveis, mas já indolores. Pois, é preciso curar as fantasias, acordar sem tua presença e ausentar-me do sentir. Porque é preciso eu me ver indo embora de ti.

Nada me fascina mais do que o silêncio de um olhar, do que as palavras do coração e os toques da emoção. Nada supera o sentir.

As vezes a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você, a que mais sente sua falta, a que mais se importa com você, por isso não julgues o silêncio ele pode significar 1 milhão de coisas.

Aí o tempo passa e tu sentes que teus pés pisam firme no chão e o céu desce e pousa nas tuas mãos.

Não entendo qual é a sintonia que temos, mas falar com você mesmo que por uma mensagem, uma chamada, me faz te sentir perto, sinto seu abraço, seu cheiro, as palavras que você exita em dizer em voz, é tipo telepatia, não sei você, mas sinto que mesmo quando não estivermos mas juntos, sempre estaremos na mesma conexão, eu e você ...

Aquele momento em que o aperto é o lugar mais confortável e excitante do mundo...

Nesse mundo de valores invertidos, aonde usam as pessoas e amam as coisas, vejo-me desprendida das coisas e amo as pessoas, mas ao amar, às vezes sinto-me como uma boba por agir assim. Eu sei sentir o amor! Fazer o quê? Eu sou assim!

Eu vou sentir muita saudade,dos grandes feitos,das grandes obras. O segredo é a realização!

Falta tempo, e coragem para te dizer. Talvez seja razão. E sobra medo. Como posso chegar e dizer que não consigo te ver sorrir com outras garotas por aí. Que me sinto tão a vontade com você do meu lado. Pra ter ideia, me sinto muito a vontade de me mostrar sem maquiagem.
Quanto mais beijos conheço, mas tenho a certeza que é o seu que eu quero sentir todo dia. Pode vim quem for, pode ir quem já foi, liberta esse coração amedrontado por um amor passado.

Quem te ama te faz sentir especial, seja com palavras, com atitudes ou até mesmo com um simples olhar.

Que eu sinta desejo, amor, tristeza, desprezo, angustia... Mas nunca me deixe sem sentir nada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp