Sentir Saudades poemas

Cerca de 26010 poemas Sentir Saudades

Sou Tudo e o Nada. O Perfeito e o Imperfeito. O Contraste e a Contradição. Sou a Complexidade do Universo.

Florescência é luzir entretons a natureza enraizada do sentir. Deixa brilhar e colorir o que aflora a essência da alma à flor da pele e florir.

"Não sei se melhorei, não sei se piorei, só sei que me sinto melhor assim."
Criado: 17 dez 2016

Ela tem mania de enxergar quando sente porque para ela a primeira impressão de sua alma é visível. Ela é dessas; sensitiva.

É preciso contemplar os jardins frutados e floridos que brotam em nossos olhares quando sentimos a ternura das flores e a vulnerabilidade de seus espinhos. É preciso enraizar em nossos corações cada sentimento germinado no amor que aflora e colore o sentir. É preciso regar toda semente que floresce para em cada estação, seja onde for, desabrochar os botões da vida que queremos sentir e ser flor.

Se os dedos não param é porque existe inspiração e escrever é o único jeito de se sentir bem.

Faça o que realmente te faz se sentir feliz e não aquilo que você acha que te fará feliz. A felicidade não deve ser uma aposta mas sim uma certeza.

Melhor sentir falta na ausência do que fingir presença enquanto não há falta.

E que a vida um tempo me bateu e eu também não vou aliviar.
Pra aprender eu tive que sentir na pele , e pra aprender tu também vai apanhar.

Não é apenas o equipamento que te faz um excelente fotógrafo, mas também os sentimentos, as inspirações e as emoções.

Homem pode chorar por uma mulher... O difícil é que a maioria não compreende o valor de uma lágrima e riem!

"Não reclame de se sentir um objeto, não reclame das coisas ruins da sociedade; Se você se vende por tão pouco e faz o mesmo que o resto..."

Eu sinto muito ter te machucado, mas pode ter certeza que vou sentir essa dor mais do que você!

As vezes a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você, a que mais sente sua falta, a que mais se importa com você, por isso não julgues o silêncio ele pode significar 1 milhão de coisas.

"Você vive fugindo... Claro, porque fugir é muito mais fácil do que simplesmente assumir o que sente."

Aquele momento em que o aperto é o lugar mais confortável e excitante do mundo...

"E essa necessidade de sentir-te é como uma sede insaciável, uma saudade constante.

Por mais pouco que somos, sempre somos muito quando diante da simplicidade e da beleza interior de pessoas das quais amamos. Pois, estas nos fazem grande no amar. Portanto, a maior altivez no sentir não é receber amor e sim doar, porque não há elevação maior de sentimentos do que o amor doado.

O problema é que as pessoas têm mania de fingir amor... Achar bonito não é amar, ter gostos em comum não é amar, ter boas conversas não é amar e dizer que ama também não é amar. Já está na hora de pararem de confundir as coisas, e as pessoas. Amor não é quando você diz, amor é quando você sente e nem sabe dizer.

A saudade tem essa mania feia de não dar trégua. Você está andando na rua quando de repente a saudade te aborda ali mesmo, e então você tem de se esforçar para se equilibrar nos pés. Está ouvindo uma música e, sem aviso prévio, a saudade chega só para fazer você lembrar do que não esqueceu. Deita tentando dormir, mas aí a saudade faz questão de te mostrar que você não pode dormir sem antes senti-la, nem acordar sem sentir logo depois. Mas uma qualidade a saudade tem, vai ser a sua mais fiel companheira... ao menos essa, não vai te abandonar.