Sentir Saudades poemas
Insubstituível eu não sou, mas sei que sou aquela que deixa saudades nos olhares que ousam ir além do óbvio e se demoram um pouco mais em mim.
Saudades boba de um tempo, quando qualquer tempo era o nosso tempo. Saudades boda de quando nossos risos eram apenas nossos, saudades boba de quando o melhor jogo era o nosso jogo, eu contra você, você contra mim ambos do mesmo lado. Saudades boba de nós.
Não tem como não chorar, os dias tem sido cheios de saudades, umas que com sorte e muita fé poderemos sanar, e outras não mais..💔 Mãe!
Ser sozinho era sinônimo de felicidades , liberdade, tempos que me dão saudades. O nosso corpo é um devorador de nós mesmos literalmente.
Você deixará muitas saudades! Está doendo muito dizer-lhe adeus, mas nem esta despedida eterna levará você do meu coração. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. A morte nada mais é do que uma despedida inesperada que não temos o poder de contestar ou evitar.
A saudade é um sentimento gostoso assim como o amor , amor e saudades deveria ser escrito dessa forma AMOR-SAUDADE assim, dessa forma quando pensarmos no amor que sentimos saudade ele estaria logo ali do lado.
Sabe amor sinto saudades de você, como eu queria voltar aos momentos no qual namorávamos na porta de sua casa, pois, agora quando chego em casa no fim da noite e tudo muito vazio, estou pedindo a Deus também para que possamos ficar juntos de fato, está doendo muito ficar longe de você.
Amor tem nome, perfume e voz. Saudades tem forma e tem cor. Amor e saudades se misturam, se fundem e se tornam um só, uma só pessoa, uma só lembrança um mundo só meu. (...)
Quando estamos por perto, ninguém valoriza. Mas quando estamos longe sentem saudades, mas não dão um passo para ir até você. Mas e quando partimos? daí já é tarde demais para visitar você .
"Envelhecer, é ir se despedindo aos poucos. Portanto, é melhor envelhecer deixando saudades do que deixando alívio."
Se senti ou se deixei saudades, tanto faz, é tudo passageiro. Mesmo assim me leve flores no dia do meu enterro. Mas eu prefiro flores em vida.
Te encontro nas encruzilhadas dos meus pensamentos, em sonhos que me levam a você e nas saudades que se fazem eternas.
💔Não tenho palavras para expressar tanta saudades...sabe chega a doer. Nada nesse mundo vai fazer passar esse sentimento, mas eu lembro de você todos os dias, sinto tanta saudades dos momentos que passamos juntas, do seu jeito, do seu cheiro, do seu colo. Você sempre tinha uma palavra positiva para falar pra gente, sinto que estou faltando um pedaço. Ainda bem que eu sempre te abraçava..beijava... e falava da sua importância na minha vida ...Como você faz falta. Sete meses se passou . Te amo pra sempre❤
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
