Sentir Saudades poemas
Saudades são lembranças e recordações de algo que passou, mais parece que é um sentimento tão puro que às vezes com uma simples conversa rápida você se lembra da mesma como se fosse hoje, é inesquecível quando conhecemos alguma pessoa que nos toca mesmo sem ela fazer nada, o que será esse toque tão profundo que só os sentimentos podem descrevê-lo.
Não é fácil sorrir quando você não está aqui." Meus braços sentem saudades do seu abraço e o meu olhar do teu sorriso, meus ouvidos das tuas palavras, meu coração da tua presença...
Só ficaram as saudades, pois os amigos já passaram e os bons momentos também!,e hoje só resta alguem tão pequena mas forte emoção que se chama solidão!
Todo dia, passo pelo mesmo pensamento e sinto o cheiro do passado, paro, penso e sinto saudades do que estar por vim, pensando que pode não acontecer da forma como pensei ser um dia como foi no começo do passado.
Sei que pode parecer uma bobagem uma coisa que se fala da boca pra fora, mas eu sinto saudades de poder brincar de barbie, sinto saudades daquele tempo em que todo mundo parecia satisfeito com a vida que levava, eu não tinha nenhuma preocupação, eu tinha um mundo só meu em que todos pareciam felizes ao meu olhar,um mundo aonde ninguém morria e ninguém matava, um mundo onde as coisas davam certo, um mundo aonde todo final era feliz, aonde toda história era conto de fadas aonde todo amor era correspondido e aonde todo sofrimento era curado com um beijo da mamãe, mas obviamente isso não é possível. Sei que parece uma coisa idiota pra se dizer mas eu sinto saudades dos meus amigos de antigamente porque antigamente não tínhamos que nos preocupar com falsidade, deslealdade e falta de confiança,hoje em dia tenho que cuidar com as pessoas que ando porque sei que algumas delas não são totalmente sinceras comigo, sinto falta de ser mongolona, de poder falar bobagem sem me preocupar se o guri que eu gosto vai ouvir e pensar alguma coisa de mim, sinto falta de correr livremente sem ter que me preocupar em olhar para os dois lados porque a minha mãe fazia isso por mim, sinto falta de ir no fundão do mar sem ter que me preocupar em me afogar porque sabia que se eu caísse em um buraco o meu pai ia me puxar. SINTO FALTA DE SER CRIANÇA
Dois sentimentos não podem ocupar o mesmo Coração. Quando o Amor esta por perto as Saudades se esconde, quando o Amor se vai, ela entra em ação.
Da primeira vez que te vi, montei num jegue e fugi. mas de saudades não aguentei, montei numa vaca e voltei.
As vezes sinto saudades da noite. Ela sempre vem ,mas por uma escolha desdém a deixei se ver ... Meu grande amor , tem em meu adeus a maior dor .
O amor é fruto da paixão, saudades é um dos frutos do amor quando a pessoa amada está longe, e o fruto da saudade é as lágrimas. Se existisse uma máquina do tempo entraria nele pra salvar algo que já se passou? Eu não entraria, pois gosto das surpresas que a vida nos prega, saudade é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque percebemos que amamos alguém e ruim porque essa pessoa amada está longe, agora nunca podemos dizer com todas as palavras o que e o amor e o que ele nos causa, porque é infinito tudo que existe no amor, na minha opinião a única palavra que mais se bate com o amor é o eterno, porque no amor tudo é bom e tudo que é bom nele é eterno.
Sabe, já faz tempo que eu queria te falar das coisas que trago no meu peito.
''Saudades'' já nem sei se é a palavra certa para usar.
Saudades da sua pele na minha, tipo todo dia. Assim, feito uma dança bonita. Uma bossa nova. Comunhão de dois.
Hoje começo mais ium regime, amanhã espero que minhas saudades estejam mais magras e minhas amizades mais gordas!
Velório é a celebração das saudades antecipadas... que saudades que dá saber que não já mais lhe verei...
Saudades dos tempos em que os rios iam bater aos mares e os oceanos às mais longínquas terras. Saudades dos tempos em que éramos só duas pessoas sem sonhos ou regras. E por isso, sentada peço, que os astros se encontrem, que a lua e o sol partilhem sempre o mesmo céu, cansada rogo, que as orações sejam sentidas, que os dedos não se entrelacem de novo. E, lá longe, sinto que me amam de coração no chão, sinto que o silêncio quebra barreiras para me ter por perto. E bem longe, onde os navios não conseguem passar, onde a água não pertence ao mar, de lá longe, vêm guerreiros para me acordar. Saudades! E o vento bate sem pudor, e as flores morrem de desamor, bem longe, por passos que não me pertencem, colinas que se estendem e no fim um sorriso. Rogo, deitada nos escombros de um sonho lúcido, que o sonambulismo prevaleça.
E que assim, se o destino o quiser, eu permaneça nos teus braços.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
