Sentir Saudades poemas
Hoje eu acordei te amando mais, sentindo sua falta como nunca, saudades do teu cheiro, do teu abraço apertado, do seu corpo junto ao meu, fico imaginando a gente acordando juntinho de manhã, te desejando um bom dia, maldita distancia que exite entre nos, mais pense bem amor, existe sim um lado bom da distancia, é que a gente pode mata-lá. Assim vai passando e eu querendo seu abraço apertado de novo, querendo o seu corpo entrelaçado a mim a noite novamente, to com saudades desse seu beijo delicado e gostoso que me faz ficar sem palavras, te quero como nunca, pode ter certeza que vou cuidar direitinho de você, do nossos filhos, do nosso quintal, do nosso carro, do nosso cachorro bobo. Claro, não quero descuidar nenhum pouco de você, se é pra te fazer feliz, faço qualquer coisa, tudo que eu mais queria é você aqui agora, e quando estiver quero me afogando em teus cabelos castanhos, o tempo vai passando e vou te amando ainda mais amor.
Ta tão difícil de esquecer, ainda me mato de ciumes, ainda morro de saudades e ainda desejo tudo de volta.. Qual o meu problema? Tantas pessoas no mundo e eu querendo logo quem não me quer, tantos momentos novos prontinhos para serem criados e eu aqui querendo o que já passou, o que não deu certo, o que eu queria e não aconteceu. É tão idiota eu ainda te amar.
Determinados momentos transformam em saudades, mas, se depositam dentro do coração e se manifestam de vez em quando; já há outros que transformam em saudades, porém, são permanentes em todos os momentos da vida como um espinho na carne.
Quando estou longe sinto saudades, quando perto felicidade, mas o mais importante é que... perto ou longe, você não sai da minha cabeça.
Eu tenho um baú do tesouro chamado memória. Quando sinto saudades de algum momento da minha vida, eu abro e revejo histórias e pessoas, preciosas para mim!
Hoje acordei com saudades de tu: revirei palavras, baguncei lembranças, revivi momentos, olhei fotografias, cantei...te encontrei em todos cantos.
“Meias... Meias verdades, meias vontades, meias saudades. Viver pela metade é ilusão, tire suas meias, ponha o pé no chão.”
Saudades vem e ficam, não digo saudades das pessoas, mas sim da pessoa, da minha pessoa, da pessoa que eu era. As vezes nos surpreendemos com nós mesmos, como mudamos com o tempo, e o que nos resta: saudades de quem eramos.
Saudade do seu jeito menina mulher de ser, saudades dos bons momentos vividos juntos, até hoje não sei por que correu dos nossos sentimentos que estavam indo para todos lindos e sinceros.
Te tirando do meu mundo, das minhas lembranças, das minhas saudades...agora ! Se meu coração quiser chorar que chore, se meus olhos não suportarem a vontade dos teus, problema deles... se meus ouvidos reclamarem o desejo da tua voz...que dane-se.
Você em mim nunca mas !
Que saudades suas; Dos seus 1.60 centímetros de beleza e seu corpo de 54 quilos de incertezas, dúvidas e determinação.
Tenho medo do vento que passa fechando as portas por onde entrei e saudades de cada uma das portas por onde eu não quis entrar. A tragédia da vida é nunca haver tempo hábil para desfrutá-la em plenitude. É estar diante de um banquete e ter de ir embora apenas com um tira-gosto.
Hoje estou com saudades de meus sonhos, da pessoa que fui um dia, dos planos que tracei, dos amigos que tive. Sentir saudades de algo que vivem é bom, mas sentir saudades do que queríamos ter vivido é muito triste.
O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto,mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado.Eu nem lembrava mais de você.
A CARTA ESCRITA TRAZ NOTÍCIAS,SAUDADES E SONHOS.ELAS CATIVAM OS NOSSOS CORAÇÕES COM MENSAGENS TRAZIDAS PARA ACALENTAR AS NOSSAS ALMAS,NOSSA EMOÇÃO.E COMO É BOM RECEBE-LAS
REGINA CALANDRINI
Saudades... quem sente? eu, tu, ele, você! Aquela sensação diferente, torturante, que deixa na boca da gente, o gosto amargo do sofrer. Do passado, das lembranças… Ah! temos saudade de tudo, da família, do amor, do tempo de criança, quando tínhamos medo do escuro. Uma saudade que machuca, incomoda, dá pancada, ultrapassa o coração e a alma; fere e queima, mais que ferro na brasa. Volto algumas vezes no tempo, de olhos fechados, me vem lembranças e momentos que ficaram presos a cadeado. Tudo em mim ficou! ''É só uma pequena saudade do que passou... e o tempo não levou.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp