Sentir Saudades poemas
Estou pronta para parar de sentir saudades. Estou pronta para experimentar coisas novas.
“Sentir saudades daquilo que ainda não se viveu, não é loucura, é a certeza de sua conclusão”.
(teorilang)
Devemos sentir saudades, saudades dos bons tempos, dos amigos, dos colegas de escola, trabalho e faculdade, saudade das brincadeiras sadias, dos bons momentos com familiares, amigos e vizinhos, saudade dos momentos festivos, devemos sentir saudades ainda da moral, da ética, do respeito, da educação e dos bons costumes de antigamente.
Os bons tempos devem ser sempre relembrados e guardados não somente nas nossas mentes, mas também nos nossos corações. Relembre, fica a dica!!
Ninguém morre por gostar e não ser correspondida…não posso morrer disto…tenho saudades de não sentir isto…tenho saudades de não estar presa a alguém…tenho saudades de não pensar…tenho saudades de ser só eu…raios…de não esperar nada de ninguém…tenho saudades…apenas saudades de não gostar…saudades…saudades daquilo que era antes de te conhecer e me entregar!
A minha cabeça me faz pensar,meu corpo sentir saudades,o meu coraçao vive apertado esperando voce para me fazer sentir o gosto de tanto te querer.
que saudades!Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve?Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu É como estou hoje,?com saudades de você
Correr, gritar, olhar nos olhos, sentir cheiros, saudades, chorar e sorrir todos os dias, pra quê serve tudo isso mesmo? *-*
O ruim de sentir saudades de algumas pessoas é que você corre o risco das mesmas nem lembrarem o seu nome...
Não é porque o passado não volta que não devemos sentir saudades, sentimos saudades de tudo bom marcou na nossa vida e isso é inevitável.
Dizem que é estranho você sentir saudades de algo que você nunca possuiu, e talvez seja mesmo. Mas é exatamente esse sentimento que te faz buscar ter o que já não está mais perto de você. Ninguém precisa se conformar ou se acostumar, a saudade mostra que a chama do sentimento ainda está acesa. E enquanto houver uma faísca sequer, tudo pode recomeçar. O importante é não deixar o amor se transformar em saudade, mas deixar a saudade ser como um impulso para retornar ao amor.
Nao é que não goste, é que tenho um gostar preguiçoso do tipo em que preciso sentir saudades pra querer vê e desejar você , e poder realmente demostrar o quanto gosto de ti.
Isso não significa que não a amo o suficiente pra está com você todos os dias, mais que tenho amor o bastante pra superar a saudade e fazer dela só um pensamento ao invés de um sentimento esmagador
"Sentir saudades é ter em si, saudades de alguém que se ama, e mesmo vísivel se torna desconhecido."
"Cuide para que a distâncias que mantem de mim, seja o suficiente para eu sentir saudades, mas não o suficiente para eu aprender a viver sem você."
Chegou rapidamente, fazendo sentir saudades do que passou. Confesso não resistir dizer não ao turbilhão de coisas que ela sempre me trás ao voltar. Encarei-a de frente e sem muitas papas na língua, falei: e então, Segunda -feira, vamos recomeçar? E assim segue este relacionamento, já bem duradouro . Bem, poderia tentar terças, quintas, qualquer outro dia, mas são todos iguais, já dizem alguns filósofos e psicólogos... Na boa, adoro o encantamento da frase " Ah,na segunda eu começo". E estou aqui, recomeçando planos, metas, objetivos e dietas. Desta vez vai! Bem... É sempre bom ser otimista, né?
Amar é normal, não ser amado normal também. Sofrer normal, sentir saudades normalidade pura. Paralisar-se inerte perante todo esse arco-íris de sentimentos é anormal. Nesse caso vale a pena ser mais um".
"Para sentir saudades não é necessário uma longa história... muitas delas são escritas com poucas palavras, um olhar, um afeto despertado e duas pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
