Sentir Saudades poemas
A dor é o preço que se paga por sentir demais. Quanto mais profundo o sentimento, mais intensa é a ausência. Mas, no fim, é melhor sentir demais do que passar pela vida sem nunca ter amado de verdade.
Amadurecer lentamente e sentir um dos piores sentimentos foi frustrante. Não saber o que fazer, que decisão tomar, que caminho seguir. Dúvidas frequentes e auto cobrança diária, pra muitos isso é motivo de se exibir, mal sabem o real motivo disso tudo. Amadurecer e ser responsável é uma conquista, porém quando é feito isso no tempo certo, respeitando cada fase de sua vida. Amadurecer na dor, nem meu pior inimigo merece, sensação estranha, mas talvez eu seja uma pessoa decidida, determinada e segura. No final, nenhum final é feliz, só acontece isso em contos de fadas, coisa que está bem distante dessa realidade. A vida é igual montanhas, tem altos, tem baixos, e pra alguns o subsolo...
Quando eu sentir vergonha da minha devoção, serei igual a uma erva daninha, sem a mínima utilidade, pois é a fé que me trás valores e me sustenta sobre os meus pés.
Organize seu espaço, libere sua voz, dance até sentir o coração pulsar, liberte-se do que não usa mais. Faça suas preces, busque proteção e abandone a postura de sempre agradar em busca de reconhecimento. Priorize a autenticidade e a firmeza. Melhor ser respeitada do que apenas elogiada. Saboreie um café intenso, permita-se sentir e liberar as emoções acumuladas, e então dê um novo passo. Não é sobre perfeição, mas sobre se reerguer com honestidade consigo mesma.
Assim como o oxigênio, Deus está presente mesmo que não o vejamos, mas podemos sentir Sua presença.
Você é uma moça tão linda, tão inteligente. Só lhe falta sabe o quê? Sentir o gostinho da liberdade!
Se lêssemos entrelinhas, seríamos capazes de sentir o encontro dos lábios, as carícias e o toque deslizando sobre a pele, nos conheceríaramos além do nome, saberíamos onde iríamos chegar, sem dizer uma única palavra, apenas lendo o brilho dos olhos.
É intrigante como algumas pessoas podem sentir inveja ou incomodo diante da felicidade alheia, a ponto de tentarem sabotá-la. Isso muitas vezes reflete uma falta de contentamento ou satisfação em suas próprias vidas. Em vez de se alegrarem com as conquistas e alegrias dos outros, elas se sentem ameaçadas ou diminuídas pela comparação.
o dia que o vento soprou tão forte, eu não pude evitar de querer sentir aquela força que ele tinha. Ainda vi uma enorme onda vindo diretamente em minha direção, aquele dia foi um completo caos, pessoas mortas e desabrigadas, a natureza é algo que o ser humano nunca vai vencer, não importa o quanto tente, chega a ser óbvio que uma descida ingrime é impossível de se descer normalmente.
Via pessoas desesperadas querendo uma saída de algo que já tinha sido predestinado á acontecer, olhei com desprezo aquela cena, eu apenas via demônios perseguindo cada uma delas dizendo que elas não teriam um bom fim, quando alguém diz na sua cabeça que já não tem mais volta, talvez não tenha mesmo. O que eu quero dizer é que as tragédias são como problemas impossíveis de se solucionar naquela hora e quando não solucionados, deixam cicatrizes terríveis.
As vezes precisamos relembrar de nossos traumas é sentir todas as sensações que essas lembranças nos trazem para no final se curar delas.
Quando a nossa capacidade de se identificar com o outro termina, a nossa capacidade de sentir a sua dor não existe, a humanidade está morta em nós.
Se existir a possibilidade de pensar, pense. Se existir a possibilidade de sentir, sinta. O desejo é a premissa da vida fazer sentido e a felicidade só existirá se o desejo for consumado. Mas lembre-se, o balizador de tudo é isso é o respeito ao próximo. Se sua felicidade não interfere, ou fere, a vida de outrem, vá ser feliz, nem que seja por um mísero segundo e faça a vida valer a pena...
Não julgue alguém sem ter a certeza de suas atitudes
E também as vezes aprenda a se sentir no lugar dela para ter a noção do que ela sente.
