Sentir Saudade

Cerca de 47386 frases e pensamentos: Sentir Saudade

O homem burro faz sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres. o homem inteligente faz as outas mulheres sentirem inveja de sua namorada.

Felicidade não é só um sentimento, é uma condição. Pode estar sozinho e se sentir completo ou pode estar com alguém e se sentir vazio. Estar só ou acompanhado não quer dizer nada quando o seu estado de espírito diz tudo.

Se quiser se sentir feliz agora mesmo, pare um minuto para contar as bençãos recebidas, as vantagens de que você já dispõe, os episódios felizes que já viveu, as pessoas que o amam e as infinitas possibilidades que ainda o aguardam a partir de agora.
Mas, se você quiser voltar a pensar no que ainda lhe falta, saiba que a ingratidão é a grande prisioneira da sua felicidade.

Livro: Força Espiritual

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Essas sim merecem ser valorizadas, as demais só um pouco de atenção para não perder a educação!

OUTRA VEZ PODER SENTIR

Hoje meu desejo é
De estar bem junto a ti
Seu perfume tão suave
Bem perto poder sentir

Triste olho para o céu
É o mais perto que posso chegar
Sei que um breve dia
Nós vamos nos encontrar

Lembro de seu sorriso
Nas noites de verão
Só você sabia
Alegrar meu coração

Sinto sua falta
Como queria você aqui
Seu perfume tão suave
Outra vez poder sentir

Quero sentir a tua boca....
a beijar e a sugar a minha.....
cheia de desejos e de volúpia.!!

“ Prefiro ser como uma “lenda” pra você. Que nunca pôde tocar, sentir ou ver. Fique apenas com minhas lembranças.”

"De certo ela sempre pensava que poderia ser livre se fosse um pássaro.Queria poder sentir o vento do alto.Precisava se apartar do peso do mundo,pra ela nao havia sentido nos outros.Justificativas,desculpas,cobranças,queria se livrar de tudo que a consumia.Estava cansada de ter que aparentar sempre o mesmo sorriso ,queria sorrir sem que isso fosse uma exigência,queria poder sorrir com os olhos,precisava mudar de lugar,precisava de novas descobertas,de novas paisagens.Ela queria encontrar algo que a completasse,que fosse simples e bonito apenas.Não queria mais arrependimentos,nem solidão.Sentada vendo o anoitecer, revia as lembranças de outra hora,fragmentos do que se passou vinham em sua mente, pensava nas inumeras formas que poderia amar outra vez,imaginava um dia poder realizar seus desejos.E assim adormeceu,pensando no que poderia acontecer quando acordasse,se tudo seria diferente,se aconteceria algo novo em sua vida,e assim esperou,e ainda espera, mesmo que dure uma eternidade."

A gente passa anos acreditando que amar é sentir borboletas no estômago. Aí, em um dia comum e sem nem estar usando aquela pulseira da sorte, aparece alguém que simplesmente te faz sorrir e sentir alguma coisa que você não sabe exatamente o que é… mas é bom. E esse sentimento cresce tanto que a gente começa a desconfiar que nunca entendeu (e talvez nem vá entender) o que é amar.
Daí a gente começa a ser bem cuidada e entende um carinho, através do olhar. Daí você se pega sorrindo no meio do filme de suspende. Termina os dias sentindo o toque, e mesmo que sozinha, dorme bem. E é no sentimento de segurança que a gente aprende que amar é muito mais que desejar estar perto. Amar é sentir ciúmes, mas confiar cegamente, é entender que a bateria acabou, que o trânsito estava caótico, que a noite com os amigos, é simplesmente baralho e cerveja, e que ele está com você porque realmente não quer mais ninguém. É perdoar sem nem precisar pedir perdão.
Amar nunca foi sentir borboletas no estômago. Amar nunca vai ser desconfiar. E é com aquela pessoa, que conheceu em um dia comum, que a gente percebe que amar é se descobrir, é não entender e entender, é se sentir única, especial.

"É necessário espaço para criar, para viver, para sentir falta. É necessário ter espaço para ter a sua própria identidade, para cuidar dos seus anseios, para seguir o seu caminho. É necessário ter espaço para expressar, para amar. A vida é cheia de espaços, vazios a serem ocupados, talvez novos a serem criados, alheios a serem conquistados, nossos a serem perdidos ou mantidos.
É necessário ter um espaço entre a loucura e a sanidade, sem deixar que este margeie nenhum dos extremos. Talvez mais importante que ter um espaço seja saber o tamanho que ele deve ter. Saber dosá-lo. Espaços de mais ou de menos incomodam, sufocam, as vezes faltam e as vezes sobram"

Medo? Sim, mais medo de ser assim. Queria sentir o q você sente, dizer tudo o que você diz, mais não consigo, nem tem como. É essa coisas não são assim. Simples? é, e muito, quem complica são as pessoas.

"Não quero pensar no amanhã sem você, quero sentir em cada anoitecer de minha vida a sua presença em todos os meus sonhos, quero sentir ao despertar destes sonhos que a saudade será somente dos momentos felizes em que passamos juntos, quero poder sentir o meu coração acreditar que o sentimento de angustia do passado já não me atormenta mais e acerteza de que o presente é simplesmente uma passagem."

A verdade é que eu nem vou sentir
tanta falta do que você me levou.
O que me incomoda mesmo é essa
enorme saudade que você deixou.

Não posso explicar, mas me dá uma sensação que está tudo bem, de verdade. Posso me sentir mudando pra melhor, sei que estou esquecendo, tudo passa, eu passeio. Meu personagem não convence.
(Vaivém)

Quando sentir que a tua autoestima está perdida, sem saber o que fazer, por qualquer motivo que seja, não se entregue a esse sentimento. Olhe-se no espelho e diga a si próprio: "Eu sou forte e nada é superior a mim."

"Apenas uma imagem! E todo o seu ser frágil se revela. Não é compaixão, mas o sentir a sinceridade do seu sentimento; não exposto em palavras, e sim, um deixar-se ser você mesma."

Eu não sei esperar você sentir a minha falta, e se espero, você não sente.

E mesmo com cinco drinques na cabeça eu só consigo sentir o ciúme me lembrando que os meus sentimentos já deveriam ter ido embora há muito tempo junto com você. Mais um fim de semana caçando qualquer ocupação que me distraia de lembrar que o que foi meu tá na mão de outra pessoa. Mais 48 horas tentando me convencer de que daqui a pouco vai passar e inventando fé pra pedir que seja logo.

Eu quero é relembrar só os momentos tanto ruins e como os bons .. só pra sentir aquele gosto na boca e aquele aperto no coração.

O que é pior, viver numa mentira que te faça sentir bem ou ter que encarar a verdade, por mais cruel que ela seja?