Sentir Saudade
O ser humano ainda se junta, não para ter o prazer de viver em sociedade, mas para sentir o desprazer de viver em apartheid.
Talvez cheguei na minha melhor fase até então, mas não o ápice, por muito tempo confundia se sentir bem sobre dependência de alguém. Mas não é ! Pelo contrario vocês não tem noção de como é bom não ter ninguém no Coração. A felicidade e realização, ta na tua rotina, no trabalho, ta na tua família, ta no teus amigos leais, que nunca te deixam sentir a carência por alguém. Sempre fui encantado por querer ter uma relação estável, agora não. Percebi que isso não é tão necessário assim pra mim, resolvi mudar. Hoje aproveito bastante essa fase, quem sabe no futuro pense em dividir planos com outro alguém, sonhar novamente, ser careta.
Mas agora não quero nada, nada de relações serias, nada de se entregar, nada de se apegar, A carreira hoje é solo com Participações Especiais !
╭ღ 🍃 💜 🍃ღ╯• Basta apenas um pequeno gesto seu...
E eu vou correndo te abraçar...
Você vai sentir meu coração batendo forte...
E meus olhos brilhando...
Você vai perceber o que tento te dizer...
Há tantos e tantos dias (...) eu amo você...
Iva Rodrigues❤
Não quero que a vida me dê todas as respostas.
Quero acordar de manhã e sentir o frio na barriga das incertezas da vida,
Quero tomar café e sair pelo mundo, atrás das minhas próprias descobertas e respostas sobre as questões do mundo. É essa procura pelas respostas, para as perguntas que temos que dá sentido em viver.
"Quando se sentir só, respire fundo e não se desespere. Talvez essa seja a melhor oportunidade que você tenha para avaliar a real importância que você se dá."
E então um dia parou de sentir
De sentir dor
De sentir medo
De se sentir triste
Mas nunca mais soube sentir-se vivo
Algumas pessoas acham que é só sair da vida de alguém pra esse alguém sofrer e sentir falta.
Não meu bem, não é só isso, não passa nem perto disso!
Sentimos falta do que faz bem, do que nos fez muito bem um dia, do que fez a diferença positiva em nossas vidas.
Sentimos falta de pessoas agradáveis e que nos fizeram mais bem que mal, afinal o ser humano guarda muito fácil o que é ruim, assim como deleta muito fácil coisas boas.
Se você só deu dor de cabeça, se era uma bosta de pessoa que só enchia o saco, só brigava, só cobrava, o máximo que a pessoa vai sentir com a sua partida é alívio e tristeza por ter perdido tanto tempo com você.
Então se quer fazer falta na vida de alguém faça a diferença primeiro.
Dessa vez não deu?
Tente com o próximo.
Eu não vejo necessidade de sentir ódio ou inveja por aqueles inferiores a mim. Tudo que sinto por eles é pena.
Eu, e não os acontecimentos, tenho o poder de me fazer sentir feliz ou infeliz hoje. Eu posso escolher como é que quero estar. O ontem está morto, o amanhã ainda não chegou. Eu tenho apenas este dia, o de hoje, e vou ser feliz enquanto ele decorrer.
O EFEITO DO ABRAÇO...
Aproxime-se mais!
Tente sentir mais do
que um abraço é capaz.
Quando bem apertado,
ele ampara tristezas,
sustenta lágrimas,
combate incertezas,
põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo.
Se for cheio de ternura,
ele guarda segredos
e jura cumplicidade.
Um abraço de verdade
divide alegrias e agrada
em comemorações.
Abraços são pequenas
orações de fé e de energia.
Olhe para o lado.
Há sempre alguém que
precisa de um abraço
e não coragem pra dizer!
Enlace-o!
O que vai receber de volta
é um sorriso de carinho e
uma palavra sincera.
Você vai perceber que
ninguém está sozinho e
que a vida pode ser um
eterno céu de primavera.
Tão doce toda via é tocar-te, é sentir o frescor e o arrepio de tua pele ao encontro de nossas almas numa entrega sem pudores!
Dia lindo! Ah! Começar este dia, assim tão lindo!
Alegre por sentir a presença de Deus em meu viver. Você também pode sentir, é só querer, pois Ele te ama com amor eterno, e não tem filhos prediletos.
Você me faz muita falta.E sua ausência me faz sentir um vazio muito grande,preciso como preciso do ar sem você minha vida e um vazio só.Você e a melhor coisa que me aconteceu... P.s eu te amo!
Estaremos conectados pelo Amor...se sentir minha falta de dia olhe para o Mar bem na linha do horizonte e veja o infinito...ali estará o meu amor...se for de noite procure a lua..ali brilha nossa LUZ ❤❤❤
Bullying Familiar, que passa por esta situação pode sentir na alma, como o desprezo, indiferença, abandono, humilhação e a maldade dos envolvidos pode destruir a família e seus familiares e levar vidas á morte e depressão profunda.
Sentir-se destruído ao fim de um relacionamento é descobrir que não havia amor. O amor não aprisiona.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
