Sentir a Natureza

Cerca de 33765 frases e pensamentos: Sentir a Natureza

⁠Racional é a natureza magnífica do Ser Supremo que trabalha pelo progresso da vida em todos os planos cósmicos rumo à perfeição das perfeições.

⁠Campo

Campo é paz
Flores cheirosas
Abelhas e animais

Mas não me importa.
A natureza é linda,
mas perigosa.

Inserida por agente_alice

⁠Mudem eras, pessoas e ideias.
Mudem visões, filosofias e sensações.
Na mutável natureza humana,imutável é o primordial à vida.
O sol que toca a pele.
A chuva que umedece o solo.
O vento que graceja com a grama.
A alma que aspira as estrelas.

Inserida por Bernardo_de_Mello

17 de maio - dia internacional contra a homofobia

Se a natureza é uma obra de Deus e é ampla na sua diversidade, não entendo porquê o ser humano, sendo, igualmente, uma obra de Deus, precisa ser tudo igual só para atender a demanda de pensamento de quem já começa sendo DIFERENTE achando que é o detentor do conhecimento da verdade e do certo, para o mundo. Mundo este que também é dotado de vasta diversidade, tais como: continentes, povo, idioma, cultura, cor da pele, valores, religião, costumes, política, culinária etc.

É difícil pra mim entender que o amor precisa ser padronizado para ser aceito na sociedade.

Tenho orgulho, sendo hetero, de ter sido a pioneira, no Brasil, na publicação de um livro infantil que aborda a adoção homoafetiva.

Sem o apoio das editoras brasileiras, a obra foi publicada em Portugal e distribuída nos países de língua portuguesa. Essa é a minha contribuição para ajudar a banir a homofobia na sociedade, tendo as próximas gerações mais sensíveis ao ser humano do que mais incomodada com o que ele é, por natureza, no contexto do seu gênero.
Jardim de Famílias - Graça Leal - Editora Chiado

Inserida por Gracaleal

⁠Não importa a natureza da relação que você deseja ter com uma pessoa observe quem te elogia demais da mesma maneira de quem ao conversar contigo sempre deixa no ar alguma mensagem que pode te causar um dano psíquico.

Quem te elogia demais tende a puxar o teu tapete ou quem sempre te deixa algum tipo de dano quando conversa contigo pode vir a te ocasionar um dano igual ou maior do que a pessoa que superestima o seu ego.

Não é difícil de detectar pessoas assim por mais que tentem se conter, elas não conseguem sustentar tais papéis por muito tempo, é só você ter cabeça fria e não se deixar envolver que os sinais irão aparecer facilmente diante dos teus olhos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ouça a natureza, escute o que ela tem para lhe dizer. Saia da artificialidade, procure viver o natural, pois, a verdadeira vida está dentro de você, não fora.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A mãe natureza é filha de Deus.

Inserida por Diarioteologico

⁠CANÇÃO DO AGRESTE

Meu agreste tem beleza
que eu posso admirar.
Tem ar puro, natureza,
que eu só encontro lá.
Tem o verde, cachoeiras,
e também tem as palmeiras
onde canta o Sabiá.

Inserida por RomuloBourbon

⁠LIBERDADE

A liberdade me fascina
Sem nada para pensar
Encontro com a Natureza
As folhas a tremular.

A liberdade não é cega
Ela nos faz visualizar
Tudo que dela ficou esquecida
Por momentos a relembrar.

A liberdade para a vida
É o caminho para amar
Ela purifica a alma
Sem medo de errar.

A liberdade da sua vida
É patrimônio para utilizar
Ela é pura! Bela e magnífica
Para sempre te acompanhar.

A liberdade me emociona
Nem tudo pode desfrutar
Quem dela não aproveita
Que dó! Nem amor terá para dar.

Inserida por nivaldo2021

⁠Naquele dia a minha tristeza era tanta que a natureza inteira sentiu e mandou os céus rasgarem para chorar comigo.

Inserida por henly_alves

⁠O homem, por natureza, é expansivo, mas tem cara muito amador, ainda não cruzou aquela fase de rebaixar o coleguinha pra se lançar, coisa do jardim de infância meu irmão! Insistir nisso em qualquer âmbito das relações humanas é amadorismo, reflexo de imaturidade. Ninguém tem culpa do 'bullying' ou carência que vc sofreu a vida toda, deve ter sido dificil não é, meu parceiro!? Mas fazer o que? Importante é você saber quem você é de verdade no HOJE e se garantir por excelência, o respeito e a falta dele na conduta corriqueira e na lida com as pessoas é o que faz um menino ser visto como homem ou um homem ser visto como menino.

Inserida por bonazoni

⁠Contemple a natureza em toda a sua profundidade. Contemplar é um ato de gratidão pela vida e tudo que nela contém.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Os sons da natureza hoje me acordaram, eu sinto que estou leve e com a minha noite com certeza fui renovado, mas nem sempre estou nessa vibe e que estou sempre a minha procura, eu não me encontro e eu não me acho;
Mas, acho que irei aproveitar que estou mais positivo... Vou com o meu coração desejar a quem estiver lendo isso... Desejo muita paz e realização, segurança nas atividades e uma boa refeição;
E para todos que acordaram com alegria... Com toda aminha sinceridade eu desejo um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠É da natureza da flor
achar tudo insuficiente.
Condição do espinho,
seu machucar que prende.

Inserida por kikoarquer

Só os que amam conseguem se encontrar na natureza,
Os demais se perdem na contabilidade da existência."⁠

Inserida por MarcioAAC

⁠se por um aborto da natureza lembrares de mim

espero que lembres tambem que dizias que eu te fiz renascer

que meu sorriso magicamente fez seus males desaparecer, curando sua alma

que meu sorriso bobo acabara com toda sua tristeza

que eu havia me tornado uma extensão de você

que jamais me deixaria ir embora

espero que lembre tambem dos absurdos que me dissestes ao não me ouvir,

ao me acusar, julgar e condenar sem direito a defesa..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Todo o homem pertence a grande TEIA da NATUREZA e a VIDA é uma sucessão de novas DESCOBERTAS....
Em minhas EXPERIÊNCIAS ,precisei enfrentar um MOSNTRO , chamado MEDO ,que morava em uma caverna escura e fria ,cheia de lixo cultural ,religioso, politico e familiar. Quanto mais fundo eu entrava, mais as sombras me envolviam. Mas a CORAGEM me deu FORÇA para chegar do outro lado ,onde estava a FONTE do verdadeiro SABER .
Aqui o PRINCIPIO é FUNDAMENTADO no AMOR e na SABEDORIA que não é o mesmo que conhecimento.
Eu me PERMITI CONHECER DEUS em todas as suas FORMAS e agora pertenço a MIM mesma ....
Minhas considerações são as estações do ano ,os elementos da natureza ,os pontos cardeais ,o sol e a lua...eu cultuo apenas a ENERGIA de cada CICLO NATURAL da vida.
Para mim não há mais separação entre o mundo FÍSICO e o ESPIRITUAL ,um complementa o outro e ,estou sempre em busca do EQUILIBRIO entre os dois.
Meu UNIVERSO é centralizado no AMOR, na arte da POESIA , na MUSICA ,DANÇA e a FERTILIDADE . Enfim ,tudo o que se refere a ao ABRADADABRA da ALMA humana , onde não existe a morte ,porque descobri que a vida é CÍCLICA e REENCARNATÓRIA .
Respeito todas as raças, crenças e limitações e não permito invasões .Eu tracei em minha vida a linha do RESPEITO ,usando sempre o bom senso ..para qualquer situação ,eu uso a INTUÍÇÃO.
Eu ainda vivo neste mundo imperfeito ,porém , agora VIVO do meu jeito , indo e vindo através do portal VIAGEM ASTRAL ao meu verdadeiro LAR , no mundo ESPIRITUAL .
A vida tem muitas lições a ENSINAR e só estaremos prontos para um FELIZ VIVER ,depois de o processo da VIDA ENTENDER.

Inserida por leonete_silva

⁠A natureza do homem é se esconder atrás do que se mais teme.

Inserida por Lorranribeiro34

⁠A liberdade é um imperativo da natureza. Logo amar de verdade implica respeitar cada escolha individual com tudo que elas podem acarretar de bom ou de mau.

⁠Por um futuro em que os humanos vivam em harmonia com a natureza!

Inserida por luciana_mancino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp