Sentir a Natureza

Cerca de 34155 frases e pensamentos: Sentir a Natureza

Sentir é o mais próximo que chegaremos da verdade.

Inserida por pedrocalderaro

E Quando Eu Acho Que Estou Conseguindo Ser Forte, Sua Lembrança Retorna e Me Faz Sentir-se Mais Fraco.

Inserida por djpaulista

E de sentir o viver faz sentido.

Inserida por DaniLeao

Não preciso estar ao lado para sentir tamanha essência.

Inserida por DaniLeao

Eu danço,para me sentir melhor.Eu danço,para me alegrar e encantar os outros.Quando falo em dança,alguns riem de mim,mas eu sei.Eles nunca tiveram um sonho nem um amor

Inserida por yabahamia

Se por um instante um leve sopro passar por sua pele e te fazer sentir um calafrio. Não ligue é a minha pele chamando a sua para ficar ao meu lado.

Inserida por Sotera

eu estava feliz tão feliz que finalmente não precisava lembrar de vc te sentir ou saber como vc esta pra viver, mas então sem aviso prévio vc reaparece chega de mansinho me elogiando lembrando das minhas manias e jeitinho de ser e me abala tudo de novo, e ainda me surpreendo quantas vezes vc nõo fez isto antes neh? vio me felicidade e quiz destrui-la quantas vezes assim que vc sentiu que eu estava seguindo em frente naum voltou qntas vezes naum disse que era especial e unica e no outro dia esqueceu do meu nome? quantas vezes me viu ajuntando os pedaços do meu coração e me impediu de seguir em frente eu cansei estou amando e eu sei que vocÊ não acredita mas desta vez eh verdade estou feliz então pare, pare de tentar fazer com que eu volte atras, cansei de perder tudo por vc...

Inserida por bruhh-hengler

É imensurável nossa capacidade de sentir:
quando tocamos, falamos, sonhamos, cantamos
estamos sentindo, vivendo.

A vida não foi feita para sentarmos e sermos espectadores
ela é nosso palco e somos os protagonistas.

Dias virão em que o céu que idealizamos
parecerá desabar sobre nossas cabeças.
Palavras que foram ditas serão como balas
a atravessar nosso corpo.

Haverão dias em que com certeza a morte
parecerá o único meio de solucionar tudo.
E com certeza ela será, para aqueles que não
conseguirem enxergar que é só mais uma "cena".

É fácil falar para outros que eles não devem
ou não podem sentir algo.
Quando na verdade muitas vezes eles
só querem justamente isso, sentir.

Chore sim pelos sofrimentos que venha passar.
Grite quando a dor lhe fizer gritar.
Sofra quando tudo em volta parecer sem solução

Porque isso é a vida, este é o nosso espetáculo,
só que não foi nós quem decidimos iniciá-lo
e não é justo que decidamos terminá-lo
(seja para com quem nos ama ou Quem nos ama)

Um ato termina outro inicia
e nosso ciclo teatral se repete.
Com erros e acertos
com dores e alegrias.

Só nunca se esqueça de que somos especiais em quem somos
somos amados, odiados, protegidos e perseguidos.
Seja como for nós sempre seremos "algo"
e isso nos torna únicos!

Para todos aqueles que se encaixam nessa mensagem
para todos aqueles que passaram pelo que passei
para todos aqueles que vierem a passar, digo-lhes:

SINTA, chore, respire e levante a cabeça pois isso passará,
a vida DEVE continuar porque tem alguém em algum lugar
que TE AMA e com toda certeza quer te ver bem.

Inserida por PauloFernandes

To pensado em você amor, sou capaz de sentir seu cheiro, o toque da tua mão e o sabor do teu beijo. Acho que isso são sintomas de amor!

Inserida por Mirlenee

Impossível alcançar a imaginação com as mãos mas com os passos da fé é possível sentir e viver a concretização do que outrora era apenas imaginação.

Inserida por S70R

"O Amor faz sentir perto, quem está longe. E faz chorar quem está feliz."

Inserida por saulotavares

Eu encontrei quando menos procurei, um alguém que me faz sentir um frio da ponta da nuca aos pés. Um sentimento que não denominei, justamente para não dar limites a ele. Essa coisa tão boa que só o profundo dos seus olhos sabe despertar em mim, essa leveza perspicaz que só o teu toque tem.
Essa forma louca e abstrata, esse desejo que vem de dentro pra fora, levando todo o meu querer até você.
Não sei se esse sentimento é meu ou seu, por que afinal quando penso em você, ele automaticamente é seu e não meu.
Esse vazio enorme que fica aqui dentro a partir do momento em você sai se chama saudade.
Essa ausência do calor que o teu corpo me transmite, essa segurança que encontro dentro do teu abraço, acolhida no teu colo, tudo isso some sem você aqui.
O mundo parece estranho, as coisas perdem o sentido.
Eu encontrei quando menos procurei, um alguém que não quero perder...

Inserida por Tatisimoes

About You - Tudo aquilo que expressa
E sentir-se livre, distante de todos e confiante de que a expressão mais pura é aquela que ocorre sucinta e sutil, sendo voraz e algoz, te rabiscando de versos e ensopando-te de tudo aquilo que te deixa transparente.

Inserida por adinailtonsales

Escrever é como respirar
Descrever é como sentir
Palavras

Inserida por DaniLeao

O amor pode ser aquela rosa que nem todos conseguem sentir o perfume.

Inserida por rictoledo

Como seria bom te beijar, como seria bom te tocar e sentir o teu coração pulando, me chamando, tocar teus lindos cabelos que me enfeitiçam, deslumbrantes, eles vibram a tua boca e me da água na boca só de pensar nessa linda garota, que parece nem notar que eu fico sempre a desejar.

Inserida por gagoeuge

My wish is you! O que eu quero é só você do meu lado, poder te encontrar sem medo, sentir o amor fluir e a cada nascer do sol, a cada gota d'água no chão, a cada brisa em nosso rosto ter a certeza que você é meu.

Inserida por Laiza15

minha fé serve para que nas horas em que eu me sentir sozinha, lembrar-me de que Deus jamais soltará minha mão!

Inserida por thalyanarodrigues

Não preciso de muito para me sentir completa, você não precisa berrar ao mundo que me ama, basta falar em meu ouvido, não precisa escrever um grande cartaz e mostrar a todos, basta fazer uma linda carta, não precisa me dar anel de prata para oficializar nosso amor, basta somente um pedido sincero. Para escrever nossa história de amor preciso de você ao meu lado, preciso somente de ti para ser feliz.

Inserida por carollopes510

Não me culpe por te amar, apenas me deixe sentir isso, e se não for pedir muito, corresponda e sinta comigo, quero tanto te fazer feliz, deixar o sonho de lado e viver uma linda realidade com você.

Inserida por Laiza15