Sentir

Cerca de 23315 frases e pensamentos: Sentir

Com tantas roupas no guarda-roupa, vesti logo o moletom dele, só pra sentir seu cheiro, e tê-lo tão perto apesar de tão longe.

Queria sentir a brisa e o cheiro de areia,
caminhar em falso sobre o mar em lua cheia,
sentir o amor de novo palpitando nas veias...

“Como é possível sentir saudades do que nunca aconteceu? Chorar pela perda do que nunca foi seu? Sentir-se perdido sem ter saído do lugar?”

Lamento por não sentir sua falta, eu cansei de sofrer por quem não merecia, a vida é curta demais para gasta perdendo tempo com que não merece...

Corra atras dos seus objetivos sem se importa com que os outros falam, o importante é você se sentir feliz consigo mesmo,e se der errado tente denovo, por que quem acredita sempre alcança "

É esse medo de não pertencer a lugar nenhum, de sentir que você está caminhando e caminhando, deixando coisas e pessoas pra trás mas nunca se sentindo a vontade o bastante pra se acomodar em algum lugar, pra encostar a cabeça em algum ombro e descansar. É tanta bagagem, dores, saudades e nenhum lugar pra acomodá-los, nenhum cômodo pra guardá-los e voltar a caminhar leve pra quem sabe encontrar um lar. Um horizonte que me acolha, um sorriso que me peça pra ficar, nenhuma promessa, apenas a certeza de uma paz esquecida, de uma paz de ter um lugar pra onde voltar quando meus pés estiverem cansados de ir por aí querendo encontrar sei lá o quê, quando meus olhos tiverem embaçados de uma dor que não é minha mas que carrego por força do destino. Mas eu não posso voltar, meu medo me fez perder o caminho, meu coração abriga uma fé que resiste mesmo que meus joelhos doam, mesmo que minhas orações se repitam, mesmo quando as pessoas se vão. É só uma vontade simples de querer me esquecer, acreditar que esse sol que me acorda é por um motivo, por uma razão. Não há vidas vãs, não há lágrimas vãs, esse sufoco de chorar só não é em vão, essa esperança que me faz acordar não é vã. Só me deixa dormir um pouco, me deixa fechar os olhos e ver nos meus sonhos uma razão pra tudo isso, me espera na próxima parada do fim da minha dor, me espera no início da minha cura, aceita meu coração cansado, meu caminho errado, minhas mão vazias e me pede pra ficar mesmo que seja pra doer de novo, mesmo que seja pra construir uma catedral e me perder dentro dela, por você eu fico, só por você eu aceito ter um lar.

Que fique viva a poesia o amor, o sentir... Saudade, desejo ou suplicio... Qualquer sentir é viver... E viver é esse lume entre o cosmo e o divino!

"Os jovens deveriam sentir-se envergonhados por trancafiar em seus corações os sentimentos de revolta e de anarquia..." !!

Um tipo de medo que não se perde é o de perder. Perder alguém é bem complicado, e sentir medo de tal coisa é mais ainda.

É tão fácil falar de amor, usar o amor,
difícil é sentir o amor !

Sinto um prazer enorme de ser idiota. So pra ouvir sua risada, e me sentir bem

Como se ama?
- não sei ensinar, só sei sentir ... eu sinto muito'

Cansei de pregar o amor, em toda a historia de nosso mundo houve essa violência, eu vou sentir e vive-lo, eu vou amar.

Contraditório ou não saber que o sentido de sentir, sente falta de um sentimento para se aliviar

O encontro com Deus é tremendo, mas o que é mais tremendo é sentir o amor de Deus, sentir que você não está sozinho, poder caminhar ao lado do nosso Pai, poder se ajoelhar e conversar com Deus, saber que temos um melhor amigo para toda hora. Nós até podemos ter melhores amigos, mas igual a Deus não existirá. É tremendo saber que temos amigos enviados por Deus, aqueles com quem podemos contar a qualquer hora, aqueles a quem podemos nos abrir para falar de Deus. É tão bom saber que existem pessoas que acreditam no Senhor, isso, sim, é tremendo.

Pior sensação do mundo é se sentir sozinho quando tem um
monte de gente perto, em sua volta. você não quer
a atenção só pra você, mas você só quer se sentir bem
mais nesses momentos somos os rejeitados de uma forma
totalmente inexplicável por que como disse existem
pessoas em nossa volta, então, como explicaremos essa
sensação devastadora de sentimentos?
Resposta simples. Não existe explicação nós apenas sentimos.

Não importa o tempo que eu passe conversando contigo, depois ainda vou sentir saudades.

O amor bem parece isso, algo confuso que poucos conseguirão descrever, mas que todos almejam sentir.

Sentir é colidir, ninguém fica inteiro depois que senti, tudo se mistura, tudo se transforma em um.

Não escolha o melhor cara, escolha o cara que faz você se sentir uma garota melhor.