Sentindo Ódio
Desejo a você toda felicidade do mundo e me desprendo de todo ódio, quero estar livre desse sentimento, pois um coração que vive a base disso é um coração enfermo.
Não precisa temer, o dia que eu sentir ódio de ti. Você não significará mais nada, e não farei nada. Pois, você não terá mais importância alguma...
Quando sinto ódio ou raiva de alguma situação, paro e me coloco na situação contrária. Em regra o ódio e a raiva se modificam em gratidão. Não significa que eu seja melhor ou pior que ninguém. Significa apenas que eu sei quem eu sou!
"Não sei oque e ódio não sei o que é dor
Só sei que o que sinto por você só pode ser amor,
Depois que te conheci
certeza que minha vida mudou
Não sei se é eterno
mais juro prolongar ele de inverno em inverno,
Meu coração batia forte
toda vez que você ria
Não sei expressar esse sentimento por isso fiz essa poesia,
Hoje completamos 1 mês de namoro e ainda é cedo pra dizer
Mais juro que quero ficar minha vida toda com você"
Mulher: só se sabe que conseguiu o amor desta se em algum momento ela sentir ódio de ti e este feito você a realizou em seu ser, porque elas têm como necessidade vital amar e odiar, pois é pertencente ao ímpeto das fêmeas.
Por pequenos que sejam os sentimentos, eles podem conduzir ao amor, podem se tornar ódio, ou um simples momentos de raiva, por mais pequeno que seja o sentimento, deve se tratado com compaixão, não haverá indiferença do tamanho do sentimento, sentimentos são veneração, pode ser por amizade, por medo e até mesmo por desprezo, sentimentos sempre será intocável, sim intocável, todos os sentimentos não a excessão, nem de mais nem de menos, a gratidão é uns dos mais puro sentimentos, a gratidão é uma dívida que todos tem que paga retribuindo com gratidão, porquê não a recompensa ou dinheiro que pague o retorno da gratidão
Você conseguiu me quebrar em pedaços e mesmo assim eu não consigo te odiar, aliás sinto ódio de mim por não conseguir parar de pensar em ti sequer um segundo e de me questionar o porquê de tantas opções tu decidistes me quebrar de forma tão bruta.
Já senti tanta raiva e ódio
E para quê me serviram?
Já senti tanta falta e repulsa
E para quê me serviram?
Já senti tanto medo e remorso
E para quê me serviram?
Já senti tanto nojo e carência
E para quê me serviram?
Para nada
Nada
Nada!
~Voce ainda é um Traidor
O ódio que senti, ao ver você me trair
Meu deus, eu não queria estar ali
Presente naquele momento, em que você jogou todo o meu sentimento
Todos os sonhos, foram embora, e você me enganou, e me usou
Como alguém jamais teria feito, você fez, e talvez não seja a primeira vez.
Você mentiu, ou apenas omitiu? Aquela verdade que você poderia ter dito.
Eu te perdôo, mas você ainda é um traidor
PUNIÇÃO
Quem se consome pelo ódio, pelo rancor e pela vingança, apenas para sentir o gosto em ver um outro cair, com o passar do tempo será punido de alguma forma: pela doença, pela velhice ou pela morte.
Se um povo entendesse a eficácia de alguns sentimentos, semeariam mais amor do que ódio, mas as pessoas só pode plantar as sementes que possuem.
