Sentimentos Sao Fraquezas
EDUCAÇÃO
Vacinas nada mais são do que um ataque leve e "falso" ao corpo usando aquilo que se quer combater como forma de preparação ao organismo, atacando o corpo você o torna forte para um possível ataque verídico e eminente.
Hoje, o que se observa é a grande maioria das crianças despreparadas para as surras certeiras e inevitáveis que a vida dá. Certos pais da atualidade não as ensinam a lutar, eles estão o tempo todo lutando por elas, dando, se não tudo, quase tudo pronto em suas mãos, não as ensinam a enfrentar, enfrentam tudo por elas, minam, "passam a mão na cabeça" em desrespeitos escolares, elogiam os filhos "descriteriosamente" gerando um sentimento narcísico desmedido.
É a toa que discute-se tanto sobre a geração "eu"?!
Pais, "ataquem" ( FIGURATIVAMENTE) o ego de seus filhos para que eles entendam o respeito a hierarquias, entendam que por não serem superiores aos outros devem ter humildade, mas por estarem mais fortes e preparados poderão lidar melhor com frustrações da vida e ser mais verdadeiramente confiantes, entendendo, quando adultos, que o mundo não gira ao redor das vontades e caprichos deles.
Pais que corrigem verbalmente seus filhos sentem mais dor do que estes últimos, pois devem passar por cima da irresistível vontade de sempre agradar quem mais amam- os filhos. Superar esse desejo traiçoeiro e raciocinar no que é melhor para o seu filho, em vez de aceitar o que é menos doloroso é ato de amor.
Há uma relação que se observa :
Egos inflados demais pelo narcisismo - relacionamentos Instáveis e conflitantes - pessoas infelizes.
"A Virgindade é dom total, é consagração total; são os olhos, as almas, o coração que se encontram e se fundem juntos."
“Certas palavras são como sementes...
...germinam o ódio, brotam a cólera, florencem o rancor e não produzem frutos”
O mal e o bem são vícios transcendentais que, em função das mais avançadas gerações tornam-se momentosos.
Assim como são ótimos ouvintes, os librianos também não têm nenhuma dificuldade na hora de se comunicar. Eles sabem que a boa comunicação é a melhor ferramenta para se viver bem, por isso estão sempre debatendo temas importantes, sendo muito claros e verdadeiros sobre tudo. Essa é sua filosofia, e quem deseja estar ao seu lado precisa aprender a interpretar suas palavras com maturidade.
Tem pessoas que por mais que você faça pra elas ainda é pouco!
São pessoas egoístas que só pensam no mundo delas.
Você decide não fazer mais o que elas querem e elas simplesmente se afastam de ti e vai sugar em outros lugares.
Dá amor é pouco pra elas.
Elas querem o teu sangue.
Mesmo no momento como esse de dor..mas que nos leva ao amor e a reflexão, consegue sensibilizar essa espécie de ser...de ser egoísta
Pra essas pessoas talvez só um dilúvio na vida delas pode lhes trazerem amor e reflexão.
Aprendendo na dor o que o amor não lhe ensinou.
Que Deus tende piedade de vos e de nós!
Yep God
Se nas celebrações não houver prazer ou bebidas não são consideradas celebrações.
Os contratos foram criados quando a palavra perdeu o valor.
O fundamento da aliança é a sua palavra, as leis foram criadas para proteger a aliança.
O ambiente de celebração com Deus é constituído com um pacto.
As relações de prazer passaram a ter mais valor que o que está sendo formado em você.
QUERO A PAZ
Quero a paz que inunda àqueles que são simples de coração
Que nos fazem singrar os rios da verdade
Que nos faz levantar a espada da justiça
Que nos faz riscar com o lápis da moralidade...
Quero a paz que brota mesmo sem a esperança
A paz que faz o sorriso nascer em meio à tristeza
A paz insiste mesmo quando não se tem certeza do retorno da pessoa amada,
Não se tem certeza do descanso e do sono...
Quero a paz que está no intimo do coração amante
Que está na voz do sábio
No gesto do coerente
Que está na alma dos meus filhos...
Teus vocábulos são lobos vociferando nos vãos de minha vigília.
Negros chacais riscando sílabas em minha cintura.
Percorrendo a cordilheira encarnada de meus cabelos.
O terraço afogueado de meu ventre.
Temos que saber diferenciar o peso dos problemas. As vezes meus problemas são
apenas bexigas, mas a partir do momento que outra pessoa toma conhecimento dele... ele
se torna um balão.
Palavras são palavras, podem ser tão belas, quanto vãs e só existem porque olhares não conseguem ser descritos.
Os pontos de vista são como lentes, você pode jogar o seu, cabendo ao outro colocar a lente e tentar visualizar da maneira dele como você vê, claro que não será da mesma forma, mas a beleza tá nessa diferença e nos detalhes.
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
