Sentimentos Sao Fraquezas
Não almejo uma paixão arrebatadora, essas são as piores, eu rio mais, estas proporcionam os maiores sonhos e as maiores quedas, consequentemente. Mesmo assim sou capaz de me apaixonar a cada dia e esquecer todas vez que me sinto insatisfeita. Não estou atrás de alguém que me ame de verdade, pois estas pessoas já nasceram e não nascerão duas vez, afinal foram eles que geraram. Não penso em viver um grande amor, pois ele nos deixa bobos, coisa que de fato não quero para minha vida, não combina comigo, mas também não quero poucas coisas, nem poucos momentos, não me contento com pouco, aliás o único pouco com que tenho me contentado nos últimos tempos é você, mas isso é momentaneamente, enquanto dou um tempo e começo a viver seriamente.
O amor não é uma coisa de grandes momentos,
Grandes momentos é que são coisas do amor.
E quem espera por grandes momentos para demonstrar seu amor
Definitivamente não sabe o que é amar!
Antes, sonhavamos para realizar. Hoje, realizamos pra sonhar. São os tempos da ciência e da tecnologia.
São três as coisas que levam o homem ao inferno: mulher, dinheiro e droga, pois estas são as causas prováveis do homem perder a cabeça.
Não fale sobre coisas que ainda não são certas, não se iluda e não crie expectativas em cima de alguém que não passe confiança.
Amiga,são aquele que podemos compartilhar nossas alegrias e duplicar tristezas!
Amigos de verdades são aqules que te dão bronca quando você erra...Só faz vc rir,nunca fazem chorar de tristeza e sim deixam vc chorar porque te emocionam!
Amigos são aqueles que estão com vc a todo tempo,mesmo quando você entra em uma fura,eles vão la e te tiram...
AMiga você é assim comigo eu te admiro,você é especial...
Em que mundo vivemos? Um mundo em que quem bebe, fuma, e tem um carro bonito, são os mais legais e mais interessantes, onde na verdade, o que há de mais interessante em uma pessoa está por dentro…?!!
Em que mundo vivemos? Um mundo em que homens inteligentes criam bombas…??!! Em que mundo vivemos??
Um mundo que em guerras são os inocentes é quem morrem, e não aqueles que provocaram a guerra e que tem interesses sobre ela…??!!
Que mundo é esse que quem criam as “leis” e aplicam as punições, na verdade são os maiores bandidos…??!!
Que mundo é esse em que namorados são escolhidos pelo seu status, e não pela sua intenção de amar..??!!
Em que mundo vivemos?? Em que o importante é o tamanho, o valor do presente, onde na verdade, os melhores presentes são aqueles bem pequenos, dado do fundo do coração…??!!
Que mundo é esse em que as competições dos jovens são aquelas de quem bebe mais? E depois acham muito “bonito” vomitar tudo depois…??!!
Que mundo é esse que para demonstrar amor são necessárias grandes declarações, onde na verdade as maiores declarações de amor são aquelas pequenas frases ditas no canto do ouvido…??!!
EM QUE MUNDO ESTAMOS??
Para sempre dentro de ti
São nas vezes que fecho os
Que te sinto aqui
Os outros anjos me trazem você
Pra mais perto de mim,
Mesmo se for contra a sua vontade
É quando fechos os olhos
Que você é mais presente em mim,
É quando a magia se inicia
Quando a nossa profecia,
Deus faz descer seus anjos dos céus,
E faz o seu desejo acontecer.
É quando adormeço que me encontro,
E permaneço dentro de ti,
Ó Deus porque quando acordo tenho que
Me separar dela?
Ó Deus desça na terra e nos leve convosco?
Não me deixe ir sem ela,
Meu destino é dentro dela,
Cuidar dela
Proteger, sem ceder.
Ó Deus desça mais uma vez?
Leve seus anjos para junto de vós.
Ó anjo venha voar comigo,
E me deixe te mostrar o infinito,
Nesse céu azul,
Ó anjo meu, venha voar comigo,
Pra qualquer abrigo, qualquer fortaleza,
Que nos erga, novamente.
Ó querido Deus não permita que levem-na de mim,
Ó meu Pai, eu lhe imploro,
Que nessa passagem ela possa estar comigo.
Ó anjo, meu anjo
Me empreste essas asas
Que muitas vezes já me levaram a todos os lugares,
E sem nunca precisar sair do seu colo,
Dos seus carinhos, do seu amor,
Por favor, é a minha vez agora de leva-la comigo.
Ó minha pequena e frágil porto seguro,
Compartilhe comigo sua luz que ilumina minha escuridão,
Venha anjo, não irei sem ti.
Voltar a existir sem você, não é viver.
Ó meu anjo pode chamar de egoísmo,
De insegurança em não me conceder essa dança,
Que é só minha.
Ó Deus, não troque os nossos caminhos,
Vem anjo meu se Deus quer vem, e me deixa voar contigo.
Me leve lá pra cima contigo,
Ó anjo meu estou mais uma vez adormecendo,
Mais uma vez nascendo,
Em você agora.
Ó Deus agora me permita não mais acordar.
Ó anjo meu, vou viver para sempre agora,
Só um pedido lhe faço anjo...
Ponha a mão nos seus corações,
Sinta a nós dois, lembre dos abraços,
Dos momentos e depois abra seus olhos azuis,
Conseguiu me ver bem juntinho de você meu anjo?
Temos sempre que manter em mente nossas qualidades, pois nossos defeitos ja são colocados em evidência pelos outros...
Eu sinto sua falta. Sinto falta de cada detalhe, de cada momento. Mas agora o que restam são só as lembranças. Lembranças de bons momentos que passamos juntos, lembranças que ficarão guardadas para sempre.
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
