Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103525 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

"Nossos valores, ao mesmo tempo que são nossas forças, também podem ser nossas fraquezas. Eles nos movem e, ao mesmo tempo, nos paralisam."
Layla Lu

Todas as fraquezas muito aparentes são forças.

A cura para suas fraquezas são em duas etapas, a primeira é manter distância do que te faz mal, a segunda só o tempo dirá...

Inserida por marciorodrigues2102

Fraquezas e medos não fazem parte da nossa natureza. Eles são intrusos e invasores que ocuparam o lugar, das nossas qualidades originais como a bondade e a compaixão. Quando a fraqueza entra na mente na forma de ego, ciúme ou raiva, há uma luta interna entre esses intrusos e as qualidades originais. Não deixe que haja espaço na sua mente para desperdício e negatividades. Deixe que sua mente crie pensamentos nobres e elevados que, quando em ação, sejam como frutos produtivos. Isto aumentará sua felicidade e bem-aventurança.

Inserida por CrysRangel

Nossas fraquezas são tão reais, que se igualam as nossas fortalezas. A diferença estar na forma como você pensa e age.

Inserida por gilvan_morais

"Pessoas fracas são e vivem feliz, pois extraem de suas fraquezas o perdão e o amor. E fazem desses dois pilares uma base forte e sólida para continuarem alimentando a sua felicidade!"

Inserida por Fransilsou

Na perfeição de nossos defeitos
O que temos de mais forte
são nossas fraquezas

O que nos indefine
além de toda essa imposição repetitiva
é a chance de errando
sermos únicos

Inserida por eduardo_tronconi

Todos os nossos problemas nada mais são do que nossas fraquezas imaginárias perante as situações

Inserida por ManuLourenco

A vida aos poucos vai nos mostrando que nossas fraquezas e imperfeições não são exclusividades nossas. Não! Na verdade, ainda bem, assim não nos julgaremos inferiores a ninguém.

Inserida por CrescereAprender

As nossas fraquezas são o que nos fizeram fortes

Inserida por DaylorDutra

O que somos nós verdadeiramente? Quais nossas fraquezas? E o que de verdade são ou tornam-se nossos trunfos?

"Saber levar a vida é um contrato de bom senso..." diz a musica, mas este talvez seja o contrato mais mutavel e com mais clausulas inclusas e exclusas ja visto. As regras são infinitas, nao se apegue, pegue, não pegue, vá alem, crie raizes, cresça, acalme-se de dentro para fora. Sinto que a vida nada mais é que uma contradição infinita, que por vezes faz sentido, e talvez nesse vai e vem de sentidos, pessoas entram e saem, tera um proposito? Talvez! Mas se parar pra pensar, um surto vem de leve te amedrontar rs... Nao adianta, nós vivemos apenas no aqui e agora, e quer saber? Cuida bem desse contrato ai, por que a vida é um rasgar de folha, e o tempo, bom, o bom e velho tempo nada mais é que o amarelar de paginas.

Inserida por rodrigorsilver

Homens de caráter não são envolvidos por fraquezas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Nossas Fraquezas São as Armas Mais Poderosas Contra Nós!

Inserida por mardonio_rogerio

Filhos são uma parte de nós, conseguimos enxergar nosso melhor e nossas fraquezas. O extraordinário é que temos a oportunidade de educá-los para serem uma versão superior com capacidade de alçar voos mais altos e terem mais sucesso!

Inserida por ElidaJeronimo

"Reconhecer as próprias fraquezas e limitações, são virtudes de sabedoria e humildade, principalmente quando se há o desejo de vencê-las... triste é quando alguém por orgulho não reconhece isso, e automaticamente também não deseja mudanças, isso é egocentrismo".

Inserida por daniel3808

Algumas verdades machucam.
E as que mais machucam são aquelas que expõem
nossas fraquezas diante de nós mesmos.
Dói admitir que somos falhos.
Dói admitir que às vezes somos tão idiotas,
e que continuamos tão idiotas a ponto de cometer
os mesmos erros idiotas outra vez.
Tem certas coisas que alguém de fora
pode considerar a mais perfeita burrice.
Já outros podem considerar que é apenas amor.
Eu, por vezes, também desconfio que seja amor:
amor de menos...

Inserida por AugustoBranco1

Limites são fraquezas
Então quebre as barreiras
há sempre um motivo pra você sorrir.

Inserida por LucasSenzalla

~São Nas Fraquezas

Muitas lutas podem vir
O caminho é assim
O dilema é se eu já posso partir
O que importa é o que é melhor pra mim?

Tento compreender
Brigo sem pensar
Erro pra acertar
Caio pra aprender

Meus pais ainda me conhecem
Nem todos meus amigos não me veem como exemplo
Nem todo tempo sou o mesmo
Quando acho que estou forte, eu estou fraco

São nas minhas fraquezas que Ele me fortalece
Mas nas tristezas meu coração se enfraquece
Peço sabedoria para servir
Peço discernimento para não cair

Em boa parte do meu dia penso no que serei
Penso pelos meus sonhos
Penso no que é meu
Vou contra a correnteza buscando o que eu imagino
Ser a felicidade

Vem com o teu fogo e queima o que não precisa
Escuta o meu clamor
Me enche de amor
O mais importante dos dons, terei
E em ti eu confiarei

São nas minhas fraquezas que Ele me fortalece
Mas nas tristezas meu coração se enfraquece
Peço sabedoria para servir
Peço discernimento para não cair

Inserida por ThiagoBalzary

Experiências só vão te dar certeza de quem você é, quais são suas fraquezas e o que você quer.

Inserida por DomCorreia

O que me torna forte são justamente as minhas fraquezas

Inserida por ArianeSiqueira