Sentimentos Sao Fraquezas
Palavrões não são legais porem, as vezes mais do que pingos nos "i"s tem que mandar colocar acentos nos "ú"s
Bouquet
Perto de ti as rosas nada são.
Diante do teu rosto, qualquer flor, nada diz.
Teu perfume, tua doçura, são as marcas que usas
para mostrar os teus encantos.
Encantos teus que poucos não são.
Mas que fazem bater maisforte o meu coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
São os grandes desafios que tornam a vontade de viver e respirar mais atraente, interessante e emocionante.
Realizá-los com sucesso leva-nos ao apogeu da satisfação e plenitude.
O amor chegava em uma hora
Mas já são duas
Três
Quatro horas.
Estou cansada de esperar o amor chegar...
Sono
Sonhos
Silêncio
Súbita encontro-me, novamente, a esperar
O amor chegar.
Ele chega em uma hora, o amor.
Por que o amor não veio?
Perdeu-se de mim.
Uma pena.
Não imaginei que fosse conseguir me atingir apenas com a sua obstinação, é realmente os humanos são extremamente tolos, MAS SÃO ADMIRÁVEIS!
Existem tatuagens que são internas!
Não precisam estar na derme e epiderme para que todos vejam!
Algumas ficam tatuadas em nosso coração e na mente!
Impossíveis de serem apagadas!
As pessoas sensatas são aquelas que mantêm mais tempo a boca fechada e os ouvidos abertos. De repente, a vontade desenfreada de criar um papo a qualquer preço pode custar a imagem pública de quem se arrisca. Quem muito fala, dá bom dia a cavalo, já dizia o ditado. Não há nada errado em ser calado. Errado é pensar que se pode falar levianamente.
Nosso caminho.
Corremos atrás de oportunidades que, ao mesmo tempo em que são escancaradas, não se mostram para nós. É uma vitrine imaginária, às vezes duvidosamente certeira e tangível para alguns, e quase sempre perversamente ilusórias para nós, simples e desnecessárias miragens.
Trabalhamos duro e lutamos, noite e dia, coletando migalhas e ainda assim, agradecemos em prantos. Cegamente, percorremos caminhos turvos e aparentemente sem linha de chegada, guiados pela fé e pelo politicamente correto, pois acreditamos que no final tudo dará certo. Mas, quando as peças do quebra-cabeça, caçadas e montadas através do sacrifício começam a fazer sentido, o céu escurece e vem a chuva, quieta, mas ensurdecedora, não importa se é um dilúvio ou uma garoa, porque uma só gota nos desacelera e embaça o caminho, e derrapamos... Não é incrível? Nossos objetivos só são alcançados através do sangue dado, da superação, mas o castigo vem do universo, de Deus, do destino... E sempre de graça. Como um cachorro que apanha do dono sem saber o motivo... Errei o jornal?
Nessa loucura chamada de “vida”, onde o tempo é relativo e a moral subjetiva, o caminho é doloroso e extenso, tudo se vai, passado, e o que fica para trás são questionamentos que transcendem gerações, credos e raças, mas as certezas mudam a todo instante, ou seja, qual a certeza que temos? E mesmo assim, continuamos nossas jornadas, cegos e incessantes, à procura da suposta linha de chegada.
Decepções são como armadilhas a serem acionadas, apenas não precisamos andar em território hostil,desconhecido e, desprovido de confiança. As peculiaridades e futilidades estão nas armadilhas que mais confiamos.
Ouço músicas...
Busco notas que traduzam
minha alma.
De todas, as que
mais me encantam
são as palavras de amor.
O verde das árvores, o sorriso, o vento no rosto e a areia dos pés, não são o bastante para acalmar essa vida muitas vezes cruel.
Essa é uma verdade....aqueles que sabem das dificuldades da vida, são mais sensíveis aos sofrimentos alheios.
CAIXA DE PANDORA
Às vezes fico encucado a pensar,
se nossas mentes não são como uma caixa de Pandora,
se não deixamos escapar outrora
os males que afligem a humanidade
Males que não podem ser desfeitos
por falta de vontade
o bem e o mal
o bom e o mau
de que lado estaremos
no fim da linha tênue
Lucidez e loucura
sem mácula
sem cura
sem culpa
Só nos resta a esperança
que está trancada,
lacrada e em segurança
na caixa de Pandora.
A esperança, o amor, a alegria
- O riso, são belas flores -
Que nem todos sabem cuidar.
ღڰۣ✿ღ ❤ღڰۣ✿ღ
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
