Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103804 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

Porque me deixou sozinho? O sol não tem mais brilho, os dias são sem planos ...

Em um mundo onde todos são iguais, o preço a pagar pela diferença é tão alto, que a maioria não consegue.

Alguns seres humanos são ignotos!
Maltratou-a, abandonou-a quando mais as necessitou em sua vida ( infância e Juventude) e nunca se importaram em perguntar se você estava bem ou até mesmo o que você sentia!
Aí depois os anos passam, você os exclui de sua vida e estes mesmos se mostram em suas razões e se mostram furiosos ao ver que você vive lindamente e perfeitamente sem eles por perto.
Por isto que sempre digo e acredito que seja verdade absoluta, não existe inferno após a morte e sim em vida!
Cada um colhe exatamente o que foi plantado, e não adianta querer adubar regar um plantio já formado com erros desde sua semente .
Agora é se conformar, consolar na esperança que possa existir outras vidas para que estes mesmos nasçam e dêem início à uma nova safra e não cometam os mesmos erros novamente .
Não sou hipócrita e tenho asco de hipocrisias, não vou intumescer meu peito e dizer que não sinto falta, porque seria uma grande mentira, somente para quem gosta de envaidecer o seu próprio ego (egoísta) ....Sim eu sinto ! Sinto tanta falta que sinto uma dor dentro de mim como uma espada dilacerando minhas entranhas.
Mas enfim, a vida segue e eu não posso olhar para trás!
Autora - A.Kayra

Algumas aves não estão destinadas a ser enjauladas, isso é tudo. Suas penas são muito brilhantes, suas canções muito doces e selvagens.

Todo os espíritos são invisíveis para os que não o possuem, e toda a avaliação é um produto do que é avaliado pela esfera cognitiva de quem avalia.

Um só coração não faz história, mas dois juntos na mesma direção são capazes de mudá-la para sempre!

Eu amo corações. Eles são os símbolos da vida, amor e humanidade.

O encanto é a virtude sem a qual todas as restantes são inúteis.

No Brasil, as superstições mais comuns são duas. Uma, o demônio. As pessoas vêem o demônio por toda parte, as doenças são o demônio, expulsar demônios, há várias seitas que se dedicam a eles.

Muitos não gostam das sogras
Muitos consideram a segunda mãe
Mas antes de serem sogras
São mães que defendem seus filhos
E mãe que ama os filhos
Não gostam de vê-los sofrer
Um dia quando tiverem seus filhos
Vão começar a compreender
Porque mãe que ama os filhos
Amam muito até morrer !

Dia das mães:

Mães são uma obra sem igual
E nos amam como ninguém.
São uma obra sensacional
Que nos apoiam com toda a força que têm.

Mães são aquelas que brigam,
São aquelas que nos amam.
Mães são aquelas que nos escutam,
Que nos aconselham.

Mães são aquelas que nos dão esperança,
São aquelas que reacendem nossa centelha.
Fazem com Deus a aliança
E com Seu amor se assemelha

Mães que nos ensinam a viver,
Que nos mostram um pouco do amor de Deus,
Tenho um pedido a lhes fazer:
Aceitem todos os “eu te amo” meus.

Mãe, obrigado por existir,
Por fazer parte de mim.
Obrigado por estar sempre ao meu lado,
Deixando sempre meu céu mais azulado.

Mãe, seu dia não é apenas um,
Não no meu calendário.
Seu dia são todos os dias,
Os quais forem de seu agrado.

Não me venha com suas dúvidas pois minhas certezas são permanentes.

Sempre que te olhares ao espelho
verás o que tu és, não o que queres ser.

São as tuas escolhas que te definem,
não os teus sonhos.

Se todas as coisas boas durassem para sempre, você saberia como são importantes?

É difícil ser vidraça enquanto alguns detratores ainda são pedras. Ignorantes da sua própria condição, machucam. Piores aqueles que sabem que são pedras.

As o mundo pensa que você pode ser pequeno, mas são as atitude de um pequeno que pode mudar o mundo.

Para muitas pessoas, os livros são um refúgio. Se você tira isso delas, elas podem afundar. A escrita e a leitura são minha salvação.

Tem pessoas que são escravas de si mesmas,são seus próprios inimigos,e ficam culpando os outros,não tem paz e tiram a paz dos outros.

Algumas pessoas são boas. E quanto mais longe de nós, melhores ficam...

Nem toda coletanea vale alguma coisa, as vezes são só uma montuera de coisas guardadas que não valem nada pra ninguem, mas você não é "ninguem" então guarde pra si esse bem que lhe faz bem.