Sentimentos por Você

Cerca de 6810 frases e pensamentos: Sentimentos por Você

⁠"Eu me sinto desconfortável quando você diz coisas maldosas sobre meus outros amigos, porque me faz sentir como se você quisesse ser meu único amigo."

Inserida por Lenny_Iwatani

⁠Eu me entrego de corpo e alma..
Eu me sinto segura quando estas por perto.. você me toca diferente e eu consigo sentir..a vibração do amor em você... porque fomos feitos um para o outro...somos feitos para perdemos o juízo.. a roupa e a cabeça... feito loucos, insanos, inconsequentes..mas o amor é assim..a gente se perde e se encontra tantas vezes.. sente o mel, o gosto, o beijo...sente o paraíso no toque e o fogo ardente nos consumindo..essa noite quero você escrevendo tua história na minha ao tato.. em braile..dizendo que me ama ao pé do meu ouvido.. e tocando meu corpo feito a primeira vez que nos vimos..feroz e desesperado pelos meus beijos.. eu gosto assim ..vendaval, tempestade..dessas que revira tudo..a cama, os lençóis, a vida da gente...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu não sou mais o mesmo. Quando olho para trás, lembro de como era tolo. Não sinto raiva de você, até porque o que aconteceu foi necessário para o meu amadurecimento.

Hoje em dia, eu até ajudo outros caras para que eles não sejam carentes e lidem com as mulheres sem idealização. Aquelas palavras que eu te dizia são passado.

Agora, a única coisa que eu sinto por ti é indiferença.

Inserida por Ketteiteki

⁠Doce Amarga

Eu sinto o amargo levemente doce
Quando penso em você
A vida é mais doce para quem ama
Mas a dor da perda é difícil de suportar

Eu tenho medo de te perder
De enfrentar o fim inevitável do amor
E sentir a dor que eu não posso aguentar

Porque você vai partir
Para descansar na vida eterna
E eu não sei se sou capaz de suportar

Mas enquanto estamos juntos
Vamos aproveitar cada momento
E deixar o amor nos guiar

Pois a doce amarga da vida
É muito mais suave com você
E eu não quero imaginar
Uma vida sem o nosso amor.

Inserida por MauricioBraga

⁠Doce Amarga 2

Eu sinto um amargo doce na minha boca
Quando penso que posso perder você
A vida é um gosto mais suave para quem ama
Mas o amor também traz o peso da dor

Eu tenho medo de encarar o fim inevitável
E suportar a dor que a saudade traz
Você vai partir e eu vou ficar aqui
Sem saber se sou capaz de seguir em paz

Mas enquanto estamos juntos, vamos aproveitar
Cada instante desse amor tão intenso
Deixa que a doce amarga da vida
Seja nosso alento e nosso alívio imenso

Pois você é meu doce, meu sal, minha canção
E a vida sem você é vazia e sem cor
Vamos fazer valer a pena cada segundo
E deixar nosso amor escrever a nossa história de amor

Inserida por MauricioBraga

⁠-Tentando voltar pra Você

Eu estou tão sozinha, nada me faz me sentir em casa, me sinto tão fraca que parece que cortaram minhas asas.
Tô tentando voltar pra você.

Tentei por todas estradas, ruas, avenidas, só pra sentir uma última vez seu último toque de despedida.
Tô tentando voltar pra você

Ninguém me abrigou como você
E eu não sei nem explicar o por que
Eu só choro,e me arrependo, e não compreendo.
Eu apenas estou
_tentando voltar pra voce_

Inserida por Juuh2509

⁠Voce é minha maior fonte de felicidade e o amor que sinto por você só cresce a cada dia.

Inserida por dungatrismegisto

Daqui até a lua, ou mais

⁠⁠Perdi você, mas o amor não se foi,
Ainda sinto seu cheiro, sua voz, sua pele.
Meu coração bate forte, mas em vão,
Pois sei que não posso mais tê-la.
As lembranças me atormentam,
Os momentos bons não saem da mente.
Mas por mais que eu tente,
Não posso mais voltar no tempo.
A saudade dói, o coração aperta,
Mas sei que é hora de seguir em frente.
O amor ainda vive, forte e intenso,
Mas agora é preciso ser paciente.
Talvez um dia, quem sabe,
O destino nos traga de volta.
Mas por enquanto, meu amor,
Ficarei aqui, guardando cada lembrança sua, como uma jóia preciosa.
Leandro Maciel - Moju 2023

Inserida por Theweslley1010

⁠Sinto falta de você, suas mensagens, sua voz e sua companhia. Não consigo esquecer os bons momentos que tivemos juntos. Ficamos tão conectados que me sentia seguro em seus braços. Eu não queria deixar tudo acabar, mas agora é tarde demais para voltar atrás. Às vezes me pergunto o que poderia ter sido, se nunca tivéssemos nos separado. Mas nós dois precisavamos seguir em frente e agora eu estou tentando fazer o mesmo. Talvez um dia possamos ser amigos novamente, mas por agora, só desejo que você esteja bem.

Inserida por daniel_hayate

⁠Mesmo que meu coração esteja no chão..
Não posso renunciar o que sinto por você...
Amar é muito difícil...
Deixarei seguir o curso
Só Deus sabe o quanto lutei por esse amor...
Infelizmente situações não foram terminadas para que eu possa seguir em frente.. de uma coisa eu tenho certeza seguirei o meu caminho de cabeça erguida em momento nenhum minha querida
menti sobre os meus sentimentos....
Sonhei e sonho contigo todas as noites...
Minha princesa Nativa Nunca irei te esquecer.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Cada música me lembra de que você se foi
E sinto um nó se formar na minha garganta
Porque estou aqui sozinho

Ed Sheeran

Nota: Trecho da música Eyes Closed.

Inserida por pensador

Sinceramente, o que eu sinto por você é mais forte que eu. Só eu sei o tanto que penso em você, dos sorrisos bobos que dou quando lembro do seu jeito. Acho você interessante e admirável. A forma como agiu comigo evidenciou o seu caráter⁠, coerência e dignidade. Você é um ser humano muito lindo e interessante. Nesse momento, apesar de sentir e ter todo esse encantamento, estou me despedindo desse sentimento, mesmo ainda sentindo. Espero que você consiga o amor que tanto deseja, pois entendo que ninguém manda no coração, assim desejo que sejas muito feliz no amor e em todas as áreas da sua vida. Talvez inconscientemente eu esteja alimentando toda essa utopia, mesmo diante de tanta rejeição e isso acaba aqui. Talvez eu abra meu coração para um novo amor, que seja recíproco. Talvez eu apenas queira ficar um bom tempo sem gostar de alguém... Não importa, o certo é que hoje digo para minha mente e para o meu coração que estou seguindo. Que parem de desejar algo que nunca acontecerá. O que eu sinto por você sempre estará em mim, talvez transformado em uma doce lembrança de alguém muito especial que encontrei pelo caminho.

Inserida por Jossana_Rocha

Mana querida de outrora
que dor eu sinto agora
por não ter ou ver-te mais.
Você tão cedo partiu
de todos se despediu
com dores profundas demais.
Mana, a falta que tu me faz,
Lembranças de ti me traz,
Aquele seu lindo sorriso
Que não ouço e vejo mais.

Inserida por janisce_verissimo

⁠_Amor não correspondido_

Tudo aquilo que eu sinto por você, se tornou pó, e meu coração e minha mente se tornaram um nó.
E eu me sinto tão só !

Você era tudo que eu tinha, e do dia pra noite, me sinto tão sozinha.
Você era aquele que eu queria me perder, até de tudo esquecer. Em meu corpo, em minha alma, eu ainda te quero, minha mente ainda te ama.

E eu não esqueço, esqueço de tudo, tudo mesmo, menos do motivo que fez eu me apaixonar por você , sem razão, sem por quê.
Uma pena nada disso ser correspondido, pois tudo isso é apenas mais um lance proibido.

Você é o melhor pra mim, só queria que ao menos reparasse que não sou tão ruim assim. Eu te quero pra mim. Mas se custa sua felicidade, quero que seja feliz assim .

Inserida por Juuh2509

⁠Querida mãe,
Hoje, neste dia tão especial, quero expressar o amor e a gratidão que sinto por você de uma maneira que nunca foi suficientemente dita. Você é a personificação do amor incondicional, o exemplo supremo de dedicação e o farol de esperança em minha vida.
Desde o momento em que nasci, você tem sido minha protetora, minha confidente e minha maior fã. Seu abraço sempre foi meu refúgio seguro, e suas palavras de encorajamento ecoam em minha mente, impulsionando-me em direção aos meus sonhos.
Você sacrificou tanto por mim, colocando suas necessidades em segundo plano para me ver feliz e realizado. Sua coragem e força me inspiram a enfrentar os desafios da vida de cabeça erguida, sabendo que tenho seu amor inabalável ao meu lado.
Você me ensinou lições valiosas sobre bondade, empatia e compaixão, e é através do seu exemplo que aprendi a ser uma pessoa melhor. Sua sabedoria e orientação me guiaram pelos caminhos tortuosos da vida, e sou eternamente grato por cada conselho sábio que você compartilhou comigo.
Mãe, você é minha heroína silenciosa, meu porto seguro e a pessoa que mais admiro neste mundo. Seu amor é uma chama que nunca se apaga, e sua presença é a certeza de que nunca estou sozinho.
Hoje e sempre, quero celebrar você, mãe, e a bênção que é tê-la em minha vida. Feliz Dia das Mães! Que seu coração se encha de alegria e que você sinta todo o amor que irradia para o mundo retornando multiplicado.
Com todo o meu amor.

Inserida por EltonIsraelTon

⁠Eu me sinto tão cansado a relação a minha vida.
Você tão de repente se foi literalmente e eu não pude dizer um simples "eu te amo"
Ou te abraçar como sempre sonhei.

Mas no final de tudo, eu ainda tenho vc comigo.

Inserida por ffvycxty


Saudades de Você, Minha Querida Mãe

Mãe, sinto saudades de te abraçar
E de sentir o seu coração bater
Sinto saudades de te escutar
E de todos os conselhos que me fez entender

Sinto falta do seu amor incondicional
E da sua força sempre presente
De todas as suas demonstrações de carinho
Que me faziam sentir tão contente

Mesmo que você tenha partido
Seu amor vive em mim para sempre
Neste Dia das Mães, te honro com carinho
E agradeço por tudo que fez por mim, minha mãe querida, eternamente.

Inserida por francisco_dantas

⁠Nunca vou te tratar como uma opção, você é um privilégio. E quem não te viu assim, sinto muito, mas não pelo que perderam, porque agora você é meu namorado, noivo, crush e melhor amigo.

Inserida por Italoaugustorosa

⁠ Se você vive o que às pessoas querem que você viva. Então sinto-lhes dizer, mas você já está morto e não sabe.

Inserida por RegiSanz

⁠Meu amor, a cada batida do meu coração, sinto que ele é feito exclusivamente para amar você. Feliz Dia dos Namorados!

Inserida por RuthMoreira