Sentimentos por Você
Maior sentimento: O amor que sinto por você !
Maior sonho : Era viver o resto da minha vida ao seu lado
Maior erro : foi amar você da forma mais forte que alguém já tivera amado !
Sinto que você se esquece, mas meu amor te faz lembrar de quê meus carinhos te acompanham;
Para conter os meus sentimentos e não gritar ao teu coração de quê você é minha fortaleza;
Declaro-me para viver sua vida sem voltas e nem desviar da sua rota;
Hoje eu amo, mas eu me perco nas suas incertezas que prende-me em seu querer;
Sem aflição e não te pedindo desculpas pelo que não fiz, mas com a face verdadeira na luz contra meu romantismo acalentando minhas ansiedades;
sINTO MUITO A SUA FALTA , MAS NÃO VOU CORRER ATRAS DE VOCÊ POR QUE SINCERAMENTE SEMPRE FUI UMA PESSOA HONESTA E SINCERA SEM MENTIRAS E POR SUA CAUSA MENTI E ERA TUDO O QUE EU NÃO QUERIA MENTIRAS EM U RELACIONAMENTO MAS COM VOCÊ AO MEU LADO FICO COM MEDO E ACABO FAZENDO TUDO ERRADO E QUER SABER EU CANSEI DE SOFRER TO INDO VER SE A FELICIDADE EXISTE E SINCERAMENTE NÃO PRETENDO VOLTAR FUIII!!!1
Constatação!!!
Penso em você, estremeço
Sinto você, desfaleço
Degusto você, enlouqueço
Separo-me de você, adoeço
Fico sem vê-lo, entristeço
Sem você, padeço...
Meu Grandão o que faço
Sem teu traço
Sem teu abraço
Sem teu laço
Como me calo, diante de tal fato
Meu Grandão falta-me um pedaço...
“Falta-me VOCÊ...”
Perseverança é algo fundamental para alcançarmos um objetivo. Se você não a tem, sinto lhe dizer, você é fraco
Sinto falta dos seus abraços, das suas risadas e dos sorrisos que eu causei em você. Sinto falta das brincadeiras. Sinto falta de cada pedacinho em você. Eu realmente sinto sua falta… Mesmo você não sentindo a minha.
E o meu café amargo que você sempre esquecia que estava sem açúcar…Do que eu mais sinto falta, é do seu sorriso tímido me dizendo que as pessoas não entenderiam nunca a nossa conversa, e que antes de te conhecer melhor eu já sabia que tanta aproximação assim iria resultar nisso. Nessa coisa sem nexo, parece brincadeira de criança, parece roda gigante da qual parou na metade de seu percurso giratório. A gente parece a crítica de um crítico e um programa sem graça de sábado que passa na televisão depois da meia noite. Mas mesmo com todas essas disputas de quem é mais idiota que a outra, eu vejo seus olhos meio vermelhos de tanto chorar e dizendo que ninguém, absolutamente ninguém quer ver a gente tão junto.
E por mais que eu não possa te ver sempre, sinto muito sua falta, pois só você soube fazer nascer e crescer em mim aquele amor que por mais que seja simples é só seu.
Mesmo Quando, você diz que não me ama , mesmo quando você diz que não gosta mais de mais , eu sinto que você fala pra tentar me fazer disistir de você mais mesmo caindo eu levantei , me perdendo eu continuei e virei o Jogo não vou Desistir de você mesmo que você esteja me Ganhando , eu nunca Desisto eu nunca vou perder uma Batalha, uma luta , um Round pro amor, vou fazer ele pegar sua tropa(tristeza,magoa,mentiras,Falsidade,traição)e bater em retirada e vou fazer Refens que nunca irão ser libertos e ficarão para sempre (Felicidade,Verdades,Amor Eterno) Mandarei para o calabouço do meu coração de onde, ninguem ja mais fugiu.
Sinto muito amor por você
Quando estou perto de você
sempre me sinto sorrindo
Quando olho no seus olhos me sinto envergonhado
Tão lindo seu sorriso
Que fico apaixonado
Ei, Você !
a que eu sempre olhei
vem aqui, vem comigo
quero te prova o quanto eu te sinto
sinto sua falta, sinto seu cheiro
cada vez que eu te vejo
aumenta muito mais o meu desejo
não me deixa só aqui...
nessa esquina abandonada
em plena madrugada
fica mais um pouco aqui
logo o sol vai nascer
você não vai se arrepender
assim, presenciaremos juntos
de como é lindo ver o Amanhecer!
So por voce eu faço coisas diferentes
Coisas que talvez nunca imaginaria fazer um dia
Me sinto um bobo sem saber o que fazer
Mais a verdade que sou apenas um sonhador
Que sonho no que pode ser
Vivo com esse sonho
Pois não posso viver a realidade dele
Ou seria eu atuando em vida real?
Eu so sei que não é facil de engana a minha vontade
Tambem sei que minha atuação te trouxe para mim
Mais so serviu para te perde
Não consigo acreditar que isso é real. Mas toda vez que olho para você, eu me sinto melhor. Me choca, me tira o fôlego.
Queria saber o que eu posso fazer com esse sentimento que sinto por você, se é que você pouco liga para ele.
Eu poderia dizer que você não sente minha falta pelo simples fato de não me procurar, mais eu sinto sua falta e não te procuro.
Eu sinto sua falta neste exato momento, meu coração ta pulando aqui dentro e nada tira você do meu pensamento ♥.
- Relacionados
- Sinto você distante de mim
- Sonhei com você: textos e frases para declarar seus sentimentos
- Sinto algo especial por você
- Sinto que você está cada vez mais distante
- Você brincou com meus sentimentos
- O amor que sinto por você: textos e cartas para expressar o que está no seu coração
- Frases de Me Sinto Bem com Você
