Sentimentos por Você

Cerca de 6810 frases e pensamentos: Sentimentos por Você

Sinto que nossa amizade esta terminado,me machuca muito pensar que você se importa mais com a razão do que com a nossa amizade.

Inserida por maria_clara_53

Sei de nada, só sinto, você não compreende, e, eu entendo tudo perfeitamente.

Inserida por ClaudethCamoes

Você!
Quem és tu que eu vejo mas não sinto,fala mas não o ouço vejo o seu olhar ele é obscuro, você tem um fardo a carregar nas costas.Mas mesmo assim você sorri, você chora no banho, você chora por todos os cantos de sua casa mas não sabe porque.As pessoas enxergam o seu sorriso sua felicidade mas não enxergam as suas lágrimas,a sua tristeza, você está gritando por ajuda mas ninguém consegue te ouvir.Você pode estar dando as suas gargalhadas mas sei que por dentro você está juntando os cacos da sua alma.Você pode postar quantas fotos sorrindo que quiser mas sei que por dentro você se julga, você se julga por não ser igual aos outros mas mal sabe que as pessoas são idênticas a você.Você pode tentar ser feliz mas você nunca será sua vida pode ser incrível aos olhos dos outros mas só você sabe que ela não chega nem perto de ser boa.Você pode usar essa máscara o quanto quiser mas nunca vai deixar de se sentir despedaçado, você pode colocar a culpa em quem quiser mas não existe culpado.

Inserida por djulha_brida

Chega uma fase na vida de tanto você lutar, lutar, lutar e nada dar ... Me sinto cansada ! Um cansaço de viver que só a morte em mim pode consolar. Depressão ? Não.
Apenas uma angustia de ouvir palavras de varias bocas, assustadoramente idênticas de que nada serei , por mais que vc lute ...tudo se "repeti".

Inserida por Taissousa

Sinto sua falta todos os dias
Penso em você todos os dias
Tudo me traz alguma lembrança sua
Mesmo sabendo de tudo de ruim de vivemos.. e tendo em mente que você nem sempre era esse cara perfeito de algumas lembranças...ainda continuo sentindo sua falta.. algumas vezes a saudade chega a doer.. então respiro fundo.. enchugo as lágrimas.. e fujo de tudo que me lembre você .. músicas.. lugares... assuntos.. pessoas.. .mas vc está nos pequenos detalhes.. como se fizesse parte de mim. Me pego mergulhada em nossas lembranças dos momentos únicos.. momentos de nos como um casal de jovens sonhadores e ingênuos que acreditavam ter tido a sorte de ter encontrado a pessoa certa tão jovens.. E talvez você realmente fosse a pessoa certa. Sinto falta do seu abraço.. de dormir no seu peito. De nossas noites de vinho e rock... de nossas danças.. nossas brincadeiras quando riamos até doer a barriga..Acredito que sempre vou sentir falta desses momentos mágicos que vivemos juntos. Espero do fundo do meu coração que pra você também seja assim..que nossas lembranças boas sempre prevaleçam as ruins. E que de alguma forma isso venha te deixar feliz e que eu seja o motivo do seu sorriso nem que seja uma ultima vez.

Inserida por Carol_lua

Quando estou perto de você, eu não me sinto tão esquisita, feia e estranha. Sinto que eu posso ser eu mesma, sem ter que usar um filtro para ser aceita. Eu sei que você não sente a mesma coisa, sei que pra você eu não passo de mais uma pessoa qualquer na sua vida. Mas eu queria tanto que me amasse e me enxergasse. Eu sei que isso é impossível, então fico no meu canto, te observando, vendo a vida passar e esperando que algum dia você possa me notar.

Inserida por velhopoema

Me sinto menos quebrada quando estou com você.

Inserida por velhopoema

As vezes sinto saudade de quando você fingia me amar, porque na minha cabeça era real o sentimento que você sentia. Eu acreditava e aquilo me deixava bem. Foi a única vez que eu quis ser amada por alguém.

Inserida por velhopoema

Eu sinto sua falta.
Ânsia
Constância de você.
Eu sinto sua falta
Mas não te quero de volta.
Esse amor de consórcio não é pra mim.
Eu sinto sua falta
Mas não preciso de você.

Inserida por provacoes

Hoje sinto que pra você já não existo e que você pra mim também não. Só existe o vazio da decepção.

Inserida por zelia_gamel

Mesmo...
Mesmo que você não tenha chegado
Mesmo que eu esteja em sua espera
Saiba que sinto um forte amor enquanto escrevo
Ao som de Flávio Ventunni e Caetano
Ao céu de santo amaro
Te espero mesmo.

Inserida por AnaAlvino2001

Um dos meus melhores momentos é quando estou com você, sinto-me mais inteiro, mais leve e mais lisongeado.

Inserida por KielStone22

Para que dizer mil vrazes se com duas palavras digo tudo que sinto AMO VOCÊ.

Inserida por lauder

Não quero lembrar, muito menos esquece me sinto perdido sem você.
Minha pena diz apenas palavras rasuradas, que quase sempre não dizem nada, quando dizem, dizem muito do que eu não preciso mais saber, escrevo “amor” e “dor”, apago a dor, ai não resta amor.
Me sinto assim, como um garoto de 10 anos descobrindo o que é a dor e esperando que alguém me apresente o amor

Inserida por eduardoaug

Tudo é bonito,
Tudo é simples sem saber,
Mas o que eu sinto,
Impossível sem você,
Tudo é poesia, sem a óbvia explicação,
Imagem invertida o amor e o coração.

Inserida por jairocbrito

"Meu coração está quebrado
em eternos pedaços
sinto que mundo acabou
e você já me deixou
sinto que estou no mundo sozinha
E mesmo que eu gritar ninguém
irá me escutar
não sei o porque dessa sua raiva repentina
só sei que a nossa amizade
acabou de terminar..."

Inserida por MellAimee

Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir, e se você pudesse estar em mim saberia o quanto eu te pertenço, o quanto sou apenas teu.Você me da a oportunidade de ser eu mesmo, você conhece o que vai aqui dentro,a vida esta cheia de enganos, mas não se engane quanto ao que eu sinto.Tente superar a insegurança, porque se não ha confiança, não ha mais nada que valha a pena.

Inserida por Calypso

Te sinto em meu interior, você domina meu ser e na sua ausência enlouqueço de saudade...

Inserida por DayaneCordasso

O que eu sinto é realmente emoção
Quando você está ao meu lado
O que eu preciso não é uma paixão
Mas sim o que eu sinto dentro de mim
Eu estive esperando por muito tempo
Então você apareceu na minha vida
Agora estamos sob o luar da lua
E ele reflete nos seus olhos.

Inserida por crayzedragon

Oque eu sinto por você não tem explicação,por mais que eu queira saber é coisa do coração

Inserida por taynatrc