Sentimentos Ocultos

Cerca de 21923 frases e pensamentos: Sentimentos Ocultos

Da vida eu não quero muita coisa.
Só quero a esperança de uma criança, a felicidade de uma mãe ao dar à luz, atitudes sinceras e, de todos os sentimentos, só quero o que for verdadeiro.
Mas se o destino achar que estou pedindo demais, peço então somente a felicidade de um amor correspondido!

Inserida por EloAmorim

Tenho mil razões para sorrir,porque estou chorando?

Inserida por Donna195

Sinto muitas coisas, as vezes sinto Amor, As vezes ódio, e as vezes não sinto nada, mas acredito que não sentir nada é como estar morto mesmo estando vivo.

Inserida por LeandroNovaes

Não posso controlar os acontecimentos da vida mas posso dividir melhor o tempo que me dedico a eles. Dessa forma perco menos tempo com o que não me faz tão bem. Dessa forma ganho mais tempo pra ser feliz

Inserida por rethais

Nessa busca incessante de que melhore o que há, a gente acaba esquecendo de olhar para quem está ali por perto querendo estar mais perto.

Inserida por filizzolinha

Cuidado com as pessoas que você acolhe no coração, elas podem roubar seu sentimento, e deixar no lugar apenas a solidão.

Inserida por CleversonModesto

Eu sou poeta

Momento de plena felicidade
É quando me sinto poeta.
Eu sou poeta.
Eu sou poeta.
Eu sou poeta.
E é a melhor coisa que sou, sendo para mim...
Não para ninguém, mas para mim.
Ser ou não boa poeta,
Isso fica para o amanhã.
Hoje EU SOU POETA.
Eu teço versos... Com meus sentimentos.
Roubo do ar... Momentos.
Solvo das pedras... Sentimentos.
Descubro paixão... Disfarçada de escuridão.
Eu sou poeta, que ri enquanto chora.
Que renasce a cada aurora.
Que risca em si a fonte de seu existir.
Eu fui poeta sem saber
Eu sou poeta por querer
E serei poeta depois que morrer.

Enide Santos 23/06/14

Inserida por EnideSantos

O silêncio é um grande aliado e vilão do homem, pois, da mesma forma que ele representa um leque de sentimentos, pode também, representar absolutamente nada.

Inserida por angelogabriell

AQUELE SENTIMENTO

Aquele sentimento diferente de paz e felicidade que estão presentes nos bons momentos, mentes e pensamentos ligados ao mesmo estilo de vida , existências compartilhadas no mesmo modo de entendimento , tudo aquilo que tem de mais belo na vida , coisas raras que não se devem pegar ou tomar , se deve aproveitar , seguir e principalmente VIVER.

Inserida por Thonylima

SENTIDOS

Aqueles também vistos como insensíveis, certamente sabem tudo da vida, eles de algum jeito já vivenciaram diversas coisas dessa vida, coisas que podem tanto nos fortalecer, quanto nos deixar completamente vulnerável as amarras do nosso destino, o mais importante é sempre se manter forte e seguro do que você é e do que você realmente quer. Assim você certamente poderá saber da vida sem nem mesmo passar pelo lado difícil dela, feito isso seja sempre feliz, viva e lute por você e por quem você ama.

Inserida por Thonylima

Sinto necessidade de escrever, quando aquilo que quero ler não encontro...

Inserida por LeonardoAlexandre1

Lágrimas sinceras mostram o quanto podemos ser sensíveis, fragéis, enfim, humanos.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Nunca fui romântica, até me apaixonar por uma garota. Cheguei a escrever cartas que hoje estão guardadas no fundo de uma gaveta qualquer, e fiz até um vídeo onde pedia ela em namoro. Aprendi a tocar a música que considerava nossa… Se alguém que me conhece soubesse, não acreditaria. Sempre fui uma pessoa fria, que nunca demonstra sentimentos… Mas o que o amor não faz com a gente, não é?!

Inserida por DanieleCoelho

Passado e aprendizado

Naquele tempo meus pensamentos ainda eram infantis, por mais que eu tentasse, não conseguia enxergar com clareza tudo aquilo que estava acontecendo ao meu redor, mas eu sabia que aquele lar, outra hora invejado devido a união de seus integrantes estava desmoronando, mas o que eu poderia fazer diante daquilo, eu era apenas uma criança que naquele momento apenas almejava um pouco de paz e quietude entre duas pessoas que já se amaram tanto um dia, muitas vezes me deparava sozinho, diante daqueles cômodos me perguntando onde foi que deu errado, pra uma tentativa falha de achar um concerto , mas já era tarde , aquela relação já estava completamente estremecida por obra do acaso , foi então que os laços foram rompidos, depois daquele dia eu soube o que era dor de verdade , mesmo assim sempre tentei me manter firme , mais era difícil porque a cada parte que eu tentava me apegar, era um acontecimento diferente, naquele momento eu vi que não adiantava mais chorar, porque o tempo não ia voltar , as feridas abertas demorariam a cicatrizar, nesse momento eu percebi que as mesmas pessoas que amamos, podem nos machucar e nos causar muita dor , na minha dor eu aprendi que devemos confiar em Deus , porque ele sempre estará olhando por nós, por isso jamais devemos deixar de acreditar nele, pois ele sabe o que faz.

Inserida por Thonylima

SINTOMAS DE MIM MESMO

Sentindo-me
no vazio do meu ser
angustia e agonia
por na verdade sobreviver
entre as paredes deste sofrer
tentar e não conseguir esconder
o descontentamento explícito
em minha face ao esmorecer
odiosamente a meu ver
os dias passam-se sem esquecer
nem um momento dos lamentos
jogados ao vento
um alivio por um tempo...
Eloquência na decadência
como um refugio
a minha existência.

Inserida por Juniorfrio

51

Precisaremos recriar novos tempos
tão bons quanto aqueles
em que os sorrisos não deixavam
nossos lábios.
Até que é uma boa ideia
essa aguardente dos anos.
Inebriar-se de lembranças,
beber amigos,
emprestar felicidades liquidas.
Abraços meus eu te deixo.
Eletrônicos e eletrificados de sentimentos.
Outros eu mesmo os darei,
em pessoa,
logo.
Algum de torniquete
pra fundir saudades,
pra suspender o tempo.
Joyeux anniversaire charmante demoiselle!!!!

Inserida por ranish

A verdade - sabiamente dita - é sempre a melhor escolha.

Inserida por filizzolinha

No meio da mudança, o que não pode ser mudado: o passado.

Inserida por filizzolinha

Dizem que de forma alguma devemos Olhar para trás !!!!
Discordo,e como saber se melhoramos e como lembrar de quem nos fez bem.??
Porque querendo ou não deixamos um pedaço de nós mesmo por onde passamos,Mas também carregamos um pedaço de todos que convivemos..Lembranças..
Perfumes,Gestos,Olhares,Sentimentos,Vontades,Mentiras e Verdades...
Sim devemos sempre olhar para trás,mas voltar para trás que não !!!!
Talvez você diga,"Eu não oque passou passou !!"
Sim olhar para trás não o torna fraco,nem um saudoso,
Mais sim um ser-humano muito mais capaz e muito mais forte para continua....

Inserida por MorpheuLyma

Onde vou reencontrar felicidade e a paz?
Quando vou conseguir me reerguer?
Me tornei dependente da sua presença
e dos sentimentos que eu sentia
só de te ver.
Como ser alguém que eu não odeie
se todas minhas partes boas
ficaram com você?
Como posso viver bem novamente
se eu só era feliz quando eu tinha você?
Hoje não o tenho mais…

Inserida por teodoriando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp