Sentimentos de Filósofos

Cerca de 21576 frases e pensamentos: Sentimentos de Filósofos

Não é que eu não seja sensível, é que quando eu demostrava meus sentimentos, as pessoas pisavam em mim.!

Sou fiel aos meus sentimentos. Jamais vou trair a primeira pessoa do singular.

"Perdoe as minhas lágrimas, são horas em que o meu coração não aguenta e os meus sentimentos escorrem pelos olhos."

Difícil saber qual destes sentimentos o que mais dó ao ser humano: perder alguém a quem ama para a morte ou perder alguém a quem ama para vida?

Meu coração é uma terra sagrada onde meus sentimentos são guardados e meu amor por você é bem lembrado ..

Com sentimentos desconexos,danço em um palco escorregadio... Temerário, estreito, deveras sedento!

Para um amigo do Facebook respondendo a uma mensagem enviada ......

Sentimentos negativos destroem vc!!!!!!!!
Os sentimentos nascem dos nosssos pensamentos.
Ao acordar você só pensará em coisas que tê dão prazer , que tê jogam para cima e assim serão nas 24 horas do dia daqui pra frente !!!!
Isso exige treinamento !!!!
Afaste-se de pessoas , coisas, enfim tudo que tê traz lembranças negativas e procure também apoio médico para tê ajudar !!!!!
Hoje é um novo dia !!!!
Vamos lá !!!!!
Pra frente !!!!
A vida é vc quem faz !!!
Ser rico não é ser feliz e sim pensar sempre positivamente !!!!
Isso é treinamento e perseverança !!!!
A vida é amiga do pessimismo e do otimismo , eles viajam juntos .Ao dar carona a um deles em seu carro da vida, a escolha de quem levar cabe a você !!!
A escolha é a sua felicidade !!!!!

Abraços amigo e seja feliz !!!!

Ouvi dizer que você tem sentimentos carentes que talvez eu possa desfazer sua solidão;
E que todo o desejo em mim eu busco compartilhar para sempre ser maior que a mim;
Sei que seu bem e o encontrar quer um alguém que possa ler os seus olhos e construir morada em teu coração;
A felicidade ainda não passou por mim, que tanto aguardo e desejo;

Não é com frases Feitas que conquistamos Sentimentos Exclusivos.

Ou santos ou nada! Precisamos renovar os sentimentos da nossa alma e assumirmos: ‘Quero ser santo, eu só posso ser santo, pois quem não é santo acaba sendo nada’.

A estrutura rochosa pode até ser mais dura,porém ela é sem coração...sentimentos, de todas que sei a melhor é a densa, nem dura nem mole apenas diferente.

Derrepente a vida me fez um convite -Venha comigo!
Tenho pouco tempo pra arrumar meus sentimentos. Colocar no coração apenas o essencial, sentimentos verdadeiros e que de tão simples, leves.
A condição pra esta incrível viagem é deixar pra tras todo o peso dos erros e da culpa que enfraquece.
Preciso ser livre pra seguir a vida

Amei e ensinei ele amar de uma forma verdadeira, franca honesta com seus sentimentos e com respeito pelo demais, tudo isso ensinou ele amar outro no presente e dizer belas frases nunca ditas a mim por ele desconhecer o amor, mas ele nunca será compreendido pela sua forma de amar, porque foi o meu amor que a criou e o ensinou amar sem compreensão da razão!

A ação determinada é a união dos pensamentos com os sentimentos.

Devemos secar nossos fracos sentimentos para não enxugar mais lagrimas.
(Armando Granado Borges)

Que as madrugadas sejam curtas,
Que os sentimentos sejam verdadeiros,
Que as palavras tragam sorrisos,
Que a minha mão procure só pela tua...

E que da tua ausência, nasça o amor...
E que da tua falta se eternize a saudade...

Saudade.

Tua ausência se faz presença,
E mesmo distante,
Que ainda te sinta por perto.

Que a mente não esqueça,
Que o amor não se perca,
Que a felicidade nunca pereça!

Como poderei ser feliz sem demonstrar meus sentimentos para a pessoa que gosto?
Será impossível ser correspondido, sem que para isso, eu mostre o que sinto por ela(e).
Temos sempre que demonstrar nossos sentimentos por alguém para que possamos receber em troca o que merecemos ter...
...carinho e muito amor...

Os verdadeiros sentimentos nunca se acabam, nem com o tempo, tampouco com a distância e por isso, a admiração que aprendi a ter por você será para sempre, eterna e infinita...

palavras não expressam sentimentos

Dizer te amo a pessoa que ama nao e tudo,mostre-os sentimentos que voce sente por ela(e)
Mostrar seus sentimentos por ela (e),nao é so falar te amo,nunca vou esquece-la e ser fiel,estar com ela pro que der e vier,é cuidar,amar incondicionalmente.
Seja a pessoa que for, doente ou nao,negra ou branca,gorda ou magra,sao pessoas como nós,tem sentimentos,Deus fez essas pessoas no mundo para que cada um ame o proximo como a sí mesmo,se voce se ama voce ama o outro tambem,se voce ignorar a pessoa pelo seu estilo,dia-a-dia um dia voce pode estar na mesma situaçao dela,a vida é assim por que temos que muda-la? Deus amou o mundo de tal maneira e pois no mundo seu filho unigenito para que todos que nele CREEM nao pereça mais tenha vida ETERNA,entao ame o proximo ame a Deus que voce tera vida eterna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp