Sentimentos de Amor

Cerca de 4785 frases e pensamentos: Sentimentos de Amor

⁠é incrível como partimos e continuamos presentes
o ator de não estar mais é diretamente ligado ao fato de já ter estado um dia
então, se paramos para pensar...
é eterno

o cheiro do seu perfume que ficou no meu quarto
a sensação de estar te abraçando toda vez que passo pela rodoviária
o sorriso bobo que dou toda vez que lembro das brincadeiras que fazíamos e o estresse que eu tinha toda vez que tínhamos que escolher algo e você nunca decidia as coisas kkkkkkk
tudo isso continua

então, ainda que o corpo se vá e a tristeza tome formas que um dia nos assustarão
a memória continuará presente
a sensação do toque ainda causará arrepios
e os sorrisos em minha mente continuaram eternos...

Inserida por soualvs

⁠Eu te amo, mesmo quando você está agindo de maneiras que não entendo, mesmo quando eu não vejo você por anos. Eu nunca deixei de te amar.

Inserida por pensador

⁠quando fazemos o bem, alimentamos o universo.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Meus erros nos afastaram definitivamente, espero que ainda não seja tarde pra entender que sentir saudade nunca traz de volta quem se foi. E agora o que restou foram vestígios de nós dois.
É uma pena que eu só tenha entendido depois, que você foi a primeira que eu me senti especial de verdade.
Tipo um amor de verdade, eu não sei porque isso acabou, tipo todo o nosso amor.
Meus sentimentos por você ainda seguem dormentes, que falta eu sinto da gente.
Quem sabe possamos se encontrar de repente, talvez se apaixonar novamente.

Inserida por Gutyerrez

⁠As pessoas não enxergam o verdadeiro sentido da vida e acham que tá tudo bem, mas não está. Digo isso em um simples suspiro e lá se vai o valor não correspondido. Às vezes é melhor esquecer, pois dialogar não te faz bem, chorar talvez.

Inserida por wildsongomes

⁠As pessoa deveriam chorar juntas! Primeiro que ia nos unir, segundo que todo mundo ia chorar e isso é bom! Chorar faz bem pra saúde e pra alma! E as pessoas iam confiar mais umas as outras por terem se aberto! São tantos o benefícios, mas as pessoas tem medo, e maltratam seus sentimentos como se fosse a pior a coisa do mundo! Então, chore!

Inserida por Kayka

⁠Queria chegar até o teu coração florido com a essência da tua alma,
seria como estar num paraíso,
carregado pelos os ventos
com a força do meu querer,
dos meus sinceros sentimentos,
você e eu, amor e prazer
cada vez mais intensos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A mor verdadeiro,
N ítida beleza,
D e muitos desejos,
R adiante natureza,
E ncanto sereno,
Y eah, rara presença,
L úcidos sentimenos,
A precia cada momento com presteza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Minhas Crônicas

O REVELAR DO QUE É BELO


Nas manhãs em que as nuvens estão encobrindo a luz dos raios de sol, o sorriso dele parece ser a única coisa capaz de me iluminar. E nas noites mais escuras, os olhos dele são como lanternas de vagalumes, têm um brilho cintilante, capaz de me fazer perder o medo do desconhecido. Capaz até mesmo de me desafiar a abandonar meus segredos e viver as coisas que nunca me permiti, construindo uma nova face de uma beleza que eu antes nunca vi..

Quando estamos juntos, sinto que minha aura está na mesma sintonia que a dele, como se fôssemos duas partes do mesmo propósito, aprendendo sobre a essência um do outro, desenhando nossas histórias nas nuvens brancas do céu. Toda a insegurança se desfaz, e juntos nos tornamos um só, tal como as notas musicais dando vida à uma canção.

Estar com ele me traz a leveza de uma brisa de outono, me traz a alegria de uma criança ao ganhar um presente de natal. Tal como se fosse chocolate derretendo no céu da boca, é essa sensação que estar com ele provoca em mim. Tudo entre nós floresceu com a mesma naturalidade do nascer de um novo dia, fluiu como a intensidade das águas de uma nascente tomando a superfície de uma terra seca, tornando habitável o que antes era inóspito, povoando de esperança os corações que outrora sofreram com tantas decepções.

Hoje a gratidão é o que me transborda. Tê-lo encontrado deu sentido àquilo me propus a viver. Eu me lembro das vezes que chorei enquanto pedia a Deus por alguém como ele, que pudesse entender que embora eu não fosse tudo o que quero, fosse capaz de abraçar tudo o que me esforço para ser. Quando ele chegou, eu soube que que Deus havia me honrado, e que nenhuma das lágrimas derramadas foram em vão. Sinto-me totalmente tomada pela decisão de ser dele tanto quanto pertenço a mim mesma. Com ele, é como se o mar não fosse tão furioso, consigo admirar sua calmaria, mergulhar nas emoções borbulhando em meu peito e ainda assim, sentir-me calma, sem preocupações se vou me afogar ou se vou perder o chão sob os meus pés.

Nunca soube ao certo qual seria o tempo certo, mas eu sempre acreditei que ele haveria de chegar. Por vezes meu coração se tornou deserto, e houve vezes em que eu fraquejei na minha fé. Por tantas vezes eu tive que levantar sozinha, depois das quedas que sofri por causa da minha precipitação, mas o amor que eu carrego na alma, ensinou-me a ser mansa, fez-me entender que para ser livre, eu precisava me desprender daquilo que eu já conhecia e entregar-me ao Criador por inteira, para que só então eu pudesse me reaprender.

Tudo agora é diferente, quando olho para trás, não vejo mais um passado tentando me engolir. Finalmente me sinto vaso moldado pelas mãos do melhor oleiro, capaz de armazenar e doar minha bondade sem nunca me esvaziar, e agora não trilho mais meu caminho sozinha, aquele que Deus me prometeu me acompanha e a sabedoria das suas palavras e ações, serão sempre minha inspiração, porque o seu coração manso e seu espírito de adoração completam minha alma apaixonada e o meu desejo de viver para Aquele que nos amou primeiro.

Inserida por RafaelaPortilho

Há paixões ⁠que jamais poderão ser vividas apenas sentidas, talvez a outra pessoa nunca saiba dos seus sentimentos.

Inserida por Lerianopereirah

"⁠Um brinde as paixões sentidas e não vividas".

Inserida por Lerianopereirah

⁠Nossas folhas...

Somos livros na sútil arte de viver.
Letras combinam, palavras completas.
E que dançam ao sabor dos sentimentos.
Unem-se uma a outra, combinam seus elementos.
E assim somos lançados ao vento a procura de olhos que nos leia.

Há livros que se encontram, que combinam suas histórias.
Que tranferem sentimentos em busca da verdade.
Ensinamos, aprendemos.
Há outros que se isolam em estantes esquecidas.
Corredores extensos, pensamentos gelados.

Há outros, sensível leitor.
Seus dedos nas últimas páginas.
Reduz o tempo, limita a fala.
Inexorável se faz.
E o que antes se via em folhas unidas.
Mesmo que imprecisas.
Agora é livre, eterno, audaz.

Inserida por CelebranteAntonio

⁠Tanta coisa acontecendo, e não acontecendo ao mesmo tempo....

Queria que o tempo parasse para que eu pudesse voltar no tempo e consertar tudo de uma vez.
queria poder voltar logo no instante que fiz besteira...

Sentimentos ingênuos, decisões mal tomadas, falta de maturidade, foi isso que estragou todos os meus relacionamentos...

Essa pressa de fazer dá certo logo, foi o mesmo motivo de dar tudo errado tão de repente..

Me sinto num eterno labirinto, não vejo saída,me sinto perdida ao meio a escuridão que são meus sentimentos..

Inserida por Karinemaximo

⁠⁠Seja para os outros o que deseja para você!

Inserida por TAISARAMOS

O que aproxima um homem de Deus?

As religiões ajudam na condução para um bom caminho, mas, não o é bastante. Pois, ao nos basearmos somente nela ficaríamos incompletos. Porém, o que realmente aproximar alguém Dele é o coração e os bons sentimentos que habitam nele!

Se por ventura, a sua essência estiver cheia de bondade, você automaticamente o convida para entrar e fazer dela a sua morada, do contrário, seria o mesmo em que bater a porta sua face. Se queres estar mais próximo do Pai, observe seu comportamento com outro onde quer que vá.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Cada vez mais, não somos movidos só pelas nossas idéias, somos movidos sim pelos nossos sonhos, nossas paixões e sentimentos de amor e generosidade para com a vida e para com tudo que faz parte, dela nas diferentes dimensões.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O sentimento que tenho por ti, vem do coração que solto um sorriso bobo. Quando te falo que tu és meu melhor momento, é o amor que transborda a cada sentimento.

Inserida por veronica_pereira_3

Só te peço bem-te-vi não te afastes de mim onde não posso te achar.
Não concedas querer para depois me entristecer, sem teu amor me deixar.

Inserida por annielivalerio

Lembranças!

— A melodia das marés, dançam em livre-alvedrio na caixinha musical, que trago guardada em meus devaneios.
Nela guardo;
-- Aventuras vividas.
-- Instantes sofridos.
-- Sol, sentido através de sorriso.
-- Também tem medos e anseios.

— Sentimentos que estão sempre a me fazer companhia, revivendo em nostalgia, do muito que se foi vivido, um dia.

— É tanto céu, sol e mar…
Tanta beleza, sentida através do olhar.
— Tanto para se relembrar.
— Memórias, às vezes tristes, noutras repletas de alegrias…

— A saudade assemelha-se as ondas do mar, como o vai e vem das águas, ela sempre vem nos visitar…

— Tantas lembranças, se apossam dessa amplidão, que ao longo de uma vida, se instalam no coração.
— A imensidão dá asas ao imaginário, na grandeza do cenário.

— A linha da memória é frágil e delicada, más não logra ficar parada.
— Vive sempre mergulhada nas lembranças.
— Padece com as partidas,
— Empolga em cada chegada.

— Pensamentos invadem, vão além…
— Sempre em busca de alguém.
— Não temos o poder de parar o pensamento, (tampouco fazer uma pausa no tempo).
— Revivendo memoráveis momentos!

Inserida por Rosely1705

⁠Ah, minha querida! Quem me dera ser bem recebidono teu mundo,
assim, o meu ficaria em festa,
pra nós, tudo teria um significado novo,
pois conheceríamos os sentimentos
e sonhos um do outro
até que viéssemos a dançar no mesmo ritmo, unidos num rico propósito, guiados por Cristo.

A partir daí, juntos iniciaríamos uma
jornada marcada por confiança, desafios, beijos e palavras, tristezas
e bonanças, abraços calorosos,
um dando força ao outro
numa história emocionante de cumplicidade entre lutas e vitórias,
vividas de verdade com uma fé incessante contrariando certas situações amargas e desgastantes.

É claro que a perfeição estaria ausente, sou um sonhador de pés
no chão e se O Senhor quisesse, seríamos dois resilientes de mãos dadas seguindo na mesma direção,
talvez, esta declaração não era esperada e não seja de uma vontade correspondida, mas dificilmente duas pessoas se conhecem e se afeiçoam do nada, ao menos, precisava externar, minha querida.

Inserida por jefferson_freitas_1