Sentimentos de Amor
Cada vez que surge um sentimento, é sinal seguro de que estamos lidando com ele a fim de liberá-lo. (...) Quando sentimentos e padrões antigos de comportamento estão lutando para se perpetuarem, a coisa mais amorosa que podemos fazer é ter paciência com nós mesmos e com o que estamos sentindo.
SUBJETIVISMO
Nada fora concreto, somos um eterno subjetivismo. Do que se prece voltar e andar em círculos? Sabes bem que está nítido para o mundo que somos dois loucos, cada um vivendo sua história de fantasia, algo que a voz nunca materializou, mas que o peito adentrando o coração, já sentiu. Esse é o preço que se paga por uma visão turva, por agir como máquina, não sabendo o que quer, na verdade, pois se ninguém fala, ninguém sabe, se ninguém se entrega, hão de ser, um eterno subjetivismo.
Tocou meu coração e lavou os meus olhos. Me pós nas pontas dos pés a flutuar numa leveza na alma. Me fez encantada
17-02-23
O NASCIMENTO
Quando fui posto ao mundo, o médico ouviu minha mãe proferir que eu era o bebê mais lindo que havia nascido naquele dia. Não me questiono se de fato fora verdade, ou, apenas o amor de uma mãe que acabara de receber seu filho; sendo bem sincero, isso não importa.
A vida tem dessas, nem todas as palavras ditas no passado permanecerão para sempre. Foi como no momento em que escutei um parente próximo dizer que me amaria por toda a vida, mas com o passar dos dias ser levado a perceber que no raiar do sol de sua morte, o amor permaneceu apenas em meu coração, pois já não havia fôlego de vida para constatar em ações, todos aqueles bons sentimentos.
Algumas palavras não duram para sempre, e que bom que elas têm prazo de validade. Não sou mais o bebê lindo de minha mãe, o tempo, me fez crescer.
PEIXE
Na catarse do não saber, embrulhado em meio a tantas incertezas, o nada é o meu peixe mais precioso. Não sei o que estou procurando, nem por quem anseio encontrar, apenas me vou como um peixe-palhaço, vagando o profundo mar. Se a vida, porventura, me desse um peixe, eu o colocaria num aquário. Não espere de mim tantos deslumbres, ele vive como eu; apenas, nada.
Ontem eu te vi, e o vento sussurrou segredos sobre o que poderia ter sido, enquanto as sombras do passado ganhavam vida mais uma vez.
Se alguém se afasta de você por causa da sua situação financeira, talvez não seja uma pessoa que vale a pena investir seu tempo e energia. Procure alguém que valorize você pelo que você é, não pelo que você tem.
Quando olho nos seus olhos, me perco e afogo em suas lágrimas. Porque basta um olhar seu para saber tudo o que sente.
"Arco de vilão"
Meus últimos relacionamentos foram traumatizantes para mim, passei a pensar apenas em mim mesmo, isso me fez desenvolver um forte bloqueio emocional, tentei me relacionar com pessoas mas não conseguia sentir nada, talvez eu tenha ficado medroso, talvez eu tenha parado de confiar nas pessoas, mas no geral, eu tinha medo de me machucar e machucar os outros, isso fez eu passar um bom tempo sem me relacionar românticamente com ninguém, este foi meu "Arco de vilão", apenas foquei em mim mesmo e sem confiar 100% em ninguém, sei que esse período foi muito importante para meu crescimento e amadurecimento, mas recentemente, uma pessoa conseguiu me tirar desse arco, eu finalmente voltei a sentir... amor? É diferente das outras vezes, em meus relacionamentos anteriores eu sempre me senti preso, eu sentia que não podia ser eu mesmo pois tinha medo de perder a pessoa, fora o fato de ter uma dependência emocional muito grande, mas agora tem algo diferente, eu me sinto livre com ela, eu consigo ser eu mesmo e eu sinto que não dependo dela para continuar vivendo, mas ainda assim sinto vontade de compartilhar a vida com ela, ela me faz bem, tenho muita saudade quando estamos longe por muito tempo e não consigo parar de pensar nela, mas não é como se minha vida dependesse dela para continuar, somos duas pessoas independentes no qual decidiram andar juntas na vida, eu saí do meu arco de vilão, dessa vez eu não tenho absolutamente nenhum medo de amar, mesmo que não seja recíproco, ou mesmo que não dê certo, eu nunca quero esquecer desse amor, o meu eu de um tempo atrás provavelmente me acharia um otário por ter esse pensamento, mas atualmente eu acho que muitas vezes o amor pode ser sentido mesmo que muitas vezes não possa ser vivido, e eu sinto muito... com esse bloqueio eu aprendi que prefiro amar como nunca do que nunca amar, o amor não tem pressa, é compreensivo e paciente, e mesmo que não dê certo eu sempre lembrarei desse amor com muito carinho. Obrigado por esse amor 💘
Essa sua incerteza me machuca, sua indecisão me corrói, oseu gostar não me é suficiente, seu abraço não me aquece, seu olhar não me fita, seu coração não me pertence, a sua voz não me chama. Essa é a realidade que eu prefiro esconder de mim mesmo.
" Me falta coragem "
Se me sobrasse coragem
Diria quantas formas diferentes que
Eu te amo
Se me sobrasse tempo
Te surpreenderia no momento
Te faria fechar os olhos
E depois abri-los
Mostrando os brilhos
Das estrelas.
Mas isso só seria real
Se tivesse coragem de sobra
E se eu fosse cordial demais
Para me soltar
De todos os meus sentimentos
- Relacionados
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Textos de Amor
- Sentimento Saudade
- 39 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
