Sentimentos de Amor

Cerca de 4785 frases e pensamentos: Sentimentos de Amor

Viva o hoje intensamente como um pedaço de tempo crescente.

Inserida por EscritorErickpereira

O seu olhar me levou ao mar da tranquilidade.

Inserida por EscritorErickpereira

O arrependimento chegará em qualquer tempo de vida, basta fechar os olhos para realidade.

Inserida por EscritorErickpereira

Se não for pra arrepiar a alma, nem toque!

Edna Valois

Inserida por ednavalois32

Você dá, dá, dá... E no final também recebe... Um tapa na cara!

Inserida por leonardomoreira

As lágrimas me ajudaram a levantar a cabeça e enfrentar qualquer monstro.

Inserida por EscritorErickpereira

"Na tradição da igreja, a forma mais fácil de expulsar nossos demônios é sabendo o nome deles. O mesmo ocorre com nossos sentimentos. Só conseguimos exorcizar nossas angústias, quando as reconhecemos, criamos uma intimidade com elas e admitimos sua existência. Por isso, quando a tristeza vier ao seu encontro, seja solista, abra a porta e reconheça sua origem. Só depois terá propriedade para exorcizá-la".

Inserida por leandro_f_oliveira

Só sabe o que é saudade, quem um dia ouso senti-la.

Inserida por AdrielB

A vida nunca cansa de nos surpreender. De repente, você se pega sentindo falta de coisas que achou que jamais sentiria um dia. Sente falta daquele amigo enchendo o saco, sente falta da última casa que viveu, da última cidade que passou, da última viagem para a praia que se tornou sua preferida em menos de cinco minutos, sente falta do sorriso escandaloso da sua ex melhor amiga, do livro inacabado encostado na sua cabeceira, do emprego chato que jurou que aquilo não seria permanente, do sentimento de satisfação ao descobrir que a escrita era o seu lugar. No final das coisas, são as pequenas coisas que nos fazem seguir, no final das contas é a sensação de que tudo valeu a pena, de que tudo acontece exatamente quando e porque deve acontecer. É a esperança na humanidade, é a esperança em dias melhores. São os sorrisos das pessoas que você ama, é o abraço apertado deles que você não pode sentir fisicamente mas ao fechar os olhos, é como se estivessem ali. É a sua fé que te faz permanecer de pé enquanto o mundo desaba.

Inserida por daramuniz

Com você, ou sem você, irei sobreviver.

Inserida por EscritorErickpereira

Despedida

Estou me despedindo na madrugada quente onde o coração é frio...
Não gosto de me despedir da ideia do que me fez tão bem. Porém trago comigo todos os bons momentos e a eterna admiração que tenho por toda sinceridade destilada.
Aprendi que no momento da vida em que nos encontramos divididos, devemos escolher amar primeiramente o nosso bem estar, mesmo que tenhamos que abrir mão de algo ou de alguém.
Eu respeito coisas destes tipos, aliás, é exatamente TUDO isso o que o torna apaixonante!
Bons exemplos devem ser seguidos, e eu vou em paz pelo mesmo caminho, pois a vida às vezes nos coloca em situações difíceis onde não existe o "certo" e o "errado", o que existe é uma palavrinha chamada:
Escolha.

- Paz e Bem.

Inserida por EstelaVilasBoas

A Dança Sem Sinfonia

Deitada na cama sonhando com seus dias de gloria.
Lembrando da alegria plena
Que ela sentia antes de você ir embora.
Ela continua girando e rodando em sua dança sem sinfonia.
Pois nada lhe resta alem da miséria.
Ela nem se quer consegue soletrar a palavra alegria.
Você a olha com pena no olhar.
O quão covarde pode ser um homem?
Por que não tenta a salvar?
Deitada sonhando que os tesouros do final do arco iris, eu vou encontrar
Porem eu acordo com o frio no lugar da esperança
Simplesmente porque você me fez chorar .
O que acha desse gosto de veneno?
Gosta desse vermelho que finge ser a cor do amor?
Esse é o gosto do sangue transportando da minha pele como consequencia a tanta dor.
Você não percebe não é? eu apenas digo o que você quer ouvir.
Porque não aguenta a verdade. Se eu dize-las, todas seus paredes que finge ser de aço, vão começar a ruir.
É tao fácil se fingir de forte quando sua alma esta corrompida.
Um sorriso cobre qualquer cicatriz
Também é fácil se fazer de vitima para ganhar a partida
Ela tem o pior papel. Que preenche sendo a melhor atriz
Apenas me deixe ir.
Tenho um peso na alma e um coração aquebrantado
As vezes eu ate consigo ganhar a partida. Mas a verdadeira guerra esta longe de ter acabado.

Inserida por Garotarosa

Corações costumam acelerar
Quando quem a gente ama atravessa
Ou quando nos faz promessa
de ficar em nosso caminho,
E não há como sentimentos frear
Por quem nossa alma se interessa,
Ou quando o coração tem pressa
De não andar mais sozinho.

Inserida por Helisson-Rafael

5 de setembro
Felicidade era a palavra que definia o exato momento daquele beijo.
É incrível quando você não faz ideia que algo surpreendente no qual você nem contava mais simplesmente acontece. Aquela segunda feira foi mágica, um nó na minha cabeça, porém uma imensa vontade de aproveitar o momento e perder o controle da situação.
Lembro daquele 15 de novembro, três semanas depois, ali estava eu, perdida em lágrimas, confessando todos os meus desamores ao homem que mais feriu meus sentimentos nos últimos anos.
Iludida, frustrada, refém das circunstâncias, como um névoa, um nó profundo na garganta, nada amenizava a dor da ideia de ter sido manipulada claramente por um insensível convicto.
Pensei que teria o controle da situação, ou, que em dado momento eu me convenceria que existiria uma relação, algum laço de intimidade.
Expectativa errada, e agora estou aqui entregue aos meus sentimentos, desmascarada, triste por não entender nem controlar a realidade a minha Volta. A verdade é que já é hora de assumir certas responsabilidades e admitir que eu preciso aprender a controlar a única coisa que posso ter controle, que é a minha vida e as escolhas que eu posso fazer sobre qualquer situação, eu escolho seguir com o plano inicial:
Abandonar tudo e todos, deixar o passado pra trás, criar uma casca e partir pro outro continente em busca de uma nova vida.
E, levo este momento comigo, na minha fantasia de que tudo foi perfeito. E, foi!
Paradoxo.

Paz e bem.
Estela Vilas Boas.

Inserida por EstelaVilasBoas

Anagrama interior

Faz tempo que eu conheço um menino que é um mar mistério, conteúdo, meias palavras e um olhar intenso e profundo.
Ele é um poço de admiração e defeito, e a cada dia que o envolvimento era maior, ficava difícil conter o quão prazeroso e intrigante era estar ao seu lado.
Literalmente eu fecho os olhos e vejo o quanto as coisas mudaram, o quanto eu mudei, mas tais sentimentos não. A vontade de desvendar este verde de interrogações nunca passou, e embora há tempos atrás eu o tenha sufocado com as palavras e com o excesso de atenção naqueles forçados "eu te amo", sei que tudo não passava de uma confusão da minha cabeça.
Ilusão que eu criei ao acreditar que as coisas eram tão simples quanto na minha mente, quando na verdade as neuras das realidade criaram travas e se tornavam muito mais importantes do que cair na pressão de viver algo novo.
Penso que cada vez que nos vemos fica no ar esse magnetismo, duas forças contidas pelo tempo mas interligadas de alguma forma muito inexplicável, aquelas coisas que apenas no olhar sentimos.
Estive viajando no tempo deste semana passada, digerindo tudo, observando e evitando chamar atenção pra um tema aparentemente encerrado. Aprendo muito com o passado e, a minha resposta em pensamentos sempre será sim "vamos tentar", já as minhas atitudes vão de encontro ao presente e aos planos futuros, e você não faz partes deles. Isso reforça o que eu nunca soube explicar, eu queria apenas viver uma experiência e não um relacionamento, invertendo as intenções eu não só perdi a situação como a oportunidade.
Falhei.

Paz e bem.
Estela Vilas Boas

Inserida por EstelaVilasBoas

Um "oi, estou brincando com os cachorros". É pedir muito?
Um "o que vc está fazendo?" É pedir muito?
Um "estou indo agora no mercado". É pedir muito?
Um "eu te amo" no meio da tarde. É pedir muito?
Um "como foi seu dia?" É pedir muito?
Um minuto da atenção mesmo que esteja fazendo algo importante. É pedir muito?
Uma mensagem dizendo que está bem, mas que sente minha falta. É pedir muito?
Uma ligação quando o que mais se quer é ouvir sua voz. É pedir muito?

Inserida por barbbaratenorio

Quanto mais cativamos... Mais nos machucamos

Inserida por Anyone

Quando o coração está cheio, a caneta dança a sinfonia dos pensamentos.

Inserida por herzogcassia

Palavras que são ditas em silêncio, são as que o coração é capaz de ouvir.

Inserida por herzogcassia

E então o seu sorriso ficou fixo em minha memória.
E todas as vezes que fecho os olhos é a primeira imagem que vem em minha mente.

Inserida por TheArcanjo