Sentimentos de Amor

Cerca de 4787 frases e pensamentos: Sentimentos de Amor

⁠“Existem pessoas raras, sentimentos nobres e almas puras… Ainda há sorrisos sinceros, abraços que curam, palavras que cicatrizam. Existe quem ama, sem falar em amor… Ah, existe sim!
Re Pinheiro

Só sabem quão doloroso e angustiante é para o coração, aqueles que têm sentimentos guardados dentro dele e que não podem de forma alguma de expressá-los.⁠
Muitas vezes, porque é visto que os motivos pelos quais estes sentimentos são guardados já pertencem a outra pessoa...

⁠O contexto da construção de pensamentos e sentimentos, impacta e choca os alicerces mentais mais fundamentais, quando a pressão dos acontecimentos são inexplicáveis.

"Não é o tempo, mas a intensidade das sensações, o valor das relações e o calor dos sentimentos, que se incrustam na pedra angular da nossa história e se fundem na parede da memória daqueles que amamos.
Todos os versos jamais escritos de uma história de amor, são menores que o instante em que ele acontece."⁠

⁠ANOS 80
Era fraco e franzino
Menino de rua descobrindo sentimentos
Anos oitenta era assim:
Liberdade no peito
Meio sem jeito ele abraçara a esperança
Bonança em meio às tempestades
E os dias vieram melhores
Saltitante como as flores
Espalhando saudades...

⁠Que sejamos sinceros com nosso sentimentos, sem medo do que o outro ou outros vão achar, se vc ama, fala que ama, se é importante, diga que é importante, vivemos uma vez todos os dias, pra desperdiçar nossas preciosas horas sem demostrar pra pessoas que amamos e gostamos o quantos elas são incríveis em nossas vidas ❤️❤️❤️❤️

⁠Um lugar tão pequeno, mas onde podemos sentir o calor aconchegante dos sentimentos proporcionados, principalmente, por alguém importante na nossa vida... Ah coração meu! Te tornas tão quente a ponto de não ser considerado propício a habitação. Quem se arriscaria tanto?

Se seus sentimentos são Puros e Bons,
Nunca tenha vergonha de demonstra-los,
A quem amamos,
Lembre-se somos o que sentimos!

Hoje estou tão pensativa ...
Tantas perguntas sem respostas.
Tantos sentimentos ,às vezes eu preferiria ser mais racional do que emocional , mas logo penso , eu não existiria, não seria eu .
Sonhadora...nasci assim, e jamais quero mudar minha sensibilidade de ver a vida , de olhar as pessoas sem julgamentos, apenas admirar a cada um com seu próprio jeito de ser!
Quem não é sensível aos sentimentos dos outros jamais vai aprender a amar de verdade.
Quem é muito emocional sofre , mas é melhor sofrer de amor do que pela
Falta dele!
Quando tocamos em algo, deixamos as nossas impressões digitais.
Quando tocamos as vidas das pessoas, deixamos nossa identidade.
A vida é boa quando você está feliz; Mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por causa de você.
Seja fiel ao tocar os corações dos outros, seja uma inspiração. Nada é mais importante e digno de praticar do que ser um canal das bênçãos de Deus. Nada na natureza vive para si mesmo. Os rios não bebem sua própria água; As árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; E as flores não espalham sua fragrância para si. Jesus não se sacrificou por si mesmo, mas por nós. Viver para os outros é uma regra da natureza. Todos nós nascemos para ajudar uns aos outros. Não importa quão difícil seja a situação em que você se encontra; continue fazendo o bem aos outros.
E não esqueça ,seja você !
mesmo que ninguém te compreenda, o amor próprio nos liberta! Nos fortalece e nos deixa imune ao julgamento que as pessoas fazem ao
Nosso respeito, se fortaleça em Deus , não se confie no seu próprio entendimento.
A sabedoria vem de Deus , ser sábio às vezes é melhor do que agir com inteligência.
A inteligência faz vc aprender com os seus próprios erros , quem é sábio aprende com os erros dos outros.
Por isso Senhor te peço sabedoria na minha vida, pra eu nunca deixar de olhar pra ti ,lembrar de ti senhor,nos poucos anos ainda que restam da minha mocidade.
Antes que venham os maus dias
Nos quais direi não tenho neles contentamento.
Te agradeço meu Deus por tudo.🙏🏻
🌹Fabrícia Magalhães.

Luz do dia, brisa que me toca, traga em minha vida sentimentos antes esquecidos. Que não me falte amor, que a alegria transborde e vire rotina, que contagie todos ao meu redor.
Que a felicidade chegue e nunca mais se vá.

⁠A vergonha é universal e constitui um dos sentimentos humanos mais primitivos. As pessoas que não experimentam esse sentimento são carentes de empatia e não sabem se relacionar. Vergonha é um sentimento intensamente doloroso ou a experiência de acreditar que somos defeituosos e, portanto, indignos de amor e aceitação.

Sentimentos

Eu não sei por onde começar
É uma explosão de sentimentos
Tudo misturado e cunfuso
Não sei onde isso vai dar

Consigo sintir o amor
Quero amar
Mas não estou conseguindo encontrar
Consigo sentir o amor, a dor...

A solidão é sorrateira
Ela me espreita
A depressão me assusta
A tristeza se esconde

Eu sei que ela está ali
Eu sinto ela dentro de mim
Ninguém consegue ver
Porque elas estão cega demais olhando pra si

A felicidade que aparento ter
Nem sempre está lá
Minha descontração
Pode ser minha condenação

Quem grita não quer ser ouvido
Quem chora não quer ser visto
Quem é cheio por fora é vazio por dentro
Quem se mostra não é nada

Amor, talvez esse seja o motivo
Esse pode ser o meu motivo
Não só o meu
Mas o também o seu

É como mergulhar num oceano
Profundo, frio e solitário
Em busca de algo
Sem saber onde ele está

Não sabemos onde procurar
E seguimos vivendo
Na incerteza do amor
O amor... O amor

As vezes tenho vontade de morrer
E acabar com tudo que me mata
A solidão principalmente
Quero morrer, morrer de amor

Morrer de amor por alguém
Sentir algo que não sei mais o que é
Sentir o coração disparando
Sentir o beijo de amor

Sentir o calor dela
Olhar pra ela e saber que é grato por isso
Olhar pra ela e falar o mais sincero
Te amo, te amo e te amo...

Se eu não falar meus sentimentos, vou morrer afogada.

⁠Todos os dias somos nutridos de muitos sentimentos
Sejam bons ou ruins
Todos os dias alimentamos alguém da mesma forma
Você nutre ou é nutrido ?
Deposita nela o que deseja receber
Ou só o mínimo para manter ?
Transborda sinceridade
E exonera a falsidade
Ou não existe reciprocidade ?
Você nutre ou é nutrido ?
Transborda ou carece ?
No fim, tudo é o que parece
Alimentamos um sentimento
Bom ou ruim ele floresce
Nos consome , amadurece
E um dia simplesmente ...
Espera que ele cesse.

⁠É na minha loucura, esta doce e louca sensibilidade que falei verdades e escondi sentimentos...
Brinquei de não querer amar, por medo de sofrer e perder o que nunca tive.
Infinito breve é meu tempo que corre num constante desatino de querer viver...
Talvez estas linhas ainda estejam em um estado crisálido...
Quero apenas deixar claro que minha loucura tem um nome, tem um motivo real e sigiloso. Guardado em um passado cruel que me rasgou a alma.
Um dia não muito distante tu saberás que minhas palavras sem nexo foram minhas mais profundas doses de querer viver e amar de viver para todo sempre contigo... Um anjo, o meu anjo.


Texto: Re Pinheiro (Copyright©) - Texto protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610/98 - Por favor, reposte com o crédito! Imensamente grata!

A raiva, o ódio, a vingança, não nos leva a nenhum lugar bom. Tomado por estes sentimentos, você não consegue dormir bem, trabalhar bem, não vive bem. Perdão quando e verdadeiro tem nome de esquecimento.

⁠Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.
Mateus 18:21-22

OS SENTIMENTOS- POR LÉO POETA

O que fazer com os sentimentos quando eles desaparecem? O que fazer com os sentimentos quando eles existem mas não podem mais ser o que já foram? O que fazer com os sentimentos quando os mesmos passos que os impulsionavam outrora, de repente apenas são lembranças doloridos e de saudades apodrecendo? O que será, quando eles não mais existirem? o que substituirá este espaço cheio de tudo e ao mesmo tempo corroído pela certeza do inconcebível? O que fazer com um tempo já perdido e que flutua, que segue, que sabe, que pode e que jamais seria,ou será sentido sentido-se único como fora um dia?O que fazer com um sentimento que se contorce no ser e que deve ser, sem querer ser e sendo a imagem do que precisa ser, já sendo mesmo que desapercebido? Se há dissabor, de certo é decorrente da languidez que no mínimo é desvestido do encargo e da penitencia que só uma razão emergente pode por si só encontrar. Há razão em sentimento? há sentimentos em razão? quais? se há, porque será que eles nunca explicam de verdade o que a gente realmente sente? visto que o que aparentamos está longe do que disemos e o que desejamos passa longe do que dizemos. Não posso aqui diante do exposto mostra efetivamente o que sou e sinto, mas, gostaria! para garantir que não seja eu mal interpretado, desde já retiro tudo que disse no que diz respeito a minha pessoa, que este, jamais será efetivamente exposto além do que a conveniência perita.

Inserida por LeoPoeta

Falar dos meus sentimentos por você não é tão simples quanto um Eu Te Amo, é muito mais que isso . É companheirismo, é amizade, é carinho é amor é tudo isso junto.
E difícil explicar o que realmente há entre nós. Temos uma ligação muito forte uma química surpreendente. E quando nossos caminhos se cruzaram éramos repletos de cicatrizes, incertezas... Nem tínhamos vontade de viver. Porém aceitamos um ao outro com todo esse pacote de defeitos e de um, viramos nós.
Eu gosto do nosso plural e não sinto vontade alguma de retroceder ao Eu sozinha. Quero Por muitos anos ter sua mão na minha, seus dedos enlaçados aos meus, sentir teu cheiro no meu corpo. E ao longo dos nossos anos quero dizer a você varias vezes que sou louca por você, na busca de passara ti o quanto você é importante.
Que esse sentimento continue sempre assim intenso, e que o respeito que temos entre nós dure para sempre.
Resumindo....Sou louca por você!!!

Inserida por NAILAmagalhaes

Os sentidos elevados que trazem a tona a verdade de lembranças esquecidas, de sentimentos congelados, de pesares mal ditos....
iniguala-se a qualquer outro sentido já encontrado, a rouquidão e o tremor da voz manifesta vontades e desejos ocultados que assim se devem manter... afinal... assim foi combinado...
a corrosão explicita de dentro pra fora quase atinge a epiderme querendo sair e proliferar-se novamente...
a tranca é apenas o restante de consciência do mal desprezível.. porém possível....

Inserida por kmv

É foda ! Brincar com os sentimentos dos outros é moda !

Inserida por GeehVieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp