Sentimentos de Amor
O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.
O amor é um sentimento que se deve usar com moderação, pois se exagerar, pode magoar os outros ao seu redor
O amor é como um espelho, se você rompe o seu coração quebra, o espelho também. Agora não tente reconstruí-lo pois você vai se machucar com os pedaços, com o coração é o mesmo
A VERDADE SABRE O AMOR
O amor verdadeiro é difícil de ser encontrado, pois logo ele é confundindo com a paixão e muitos se iludem com ela perdendo o alvo certo, outros se iludem tanto que começam chamar paixão de amor, porém como todos que confiam nesse sentimento baseado em formosura corporal são decepcionados, não entendem e começam a dizer que não existe amor.
Existe o amor, amor de Deus, amor de mãe, esses são verdadeiros amores, não enganam, não iludem com palavras doces, porém advertem e falam o que vc não quer ouvir, mas que precisa ser ouvido, e mesmo sendo desprezado, e não tendo reconhecimento, o amor continua amando, cuidando e protegendo.
Amor não é um conto de fadas, amor é sentimento mais admoestação, é carinho com pitadas de duras palavras, que porém, necessárias para que não haja decepção.
Pense!
Seja felicidade, seja tristeza, seja amor, seja solidão, seja forte, seja leve, seja fogo, seja vento, seja paz, seja ódio, seja luz, seja escuridão...Seja tudo, mas não se esqueça de ser VOCÊ.
AMOR
Perdi-me de ti •*¨*•
Nas palavras não escritas
Vesti-me de solidão
Nas palavras que gritas
No poema incompleto
Escrevi os teus desejos
Onde bebi-te de beijos
E no teu corpo •*¨*•
Encontrei-te em mim
Nas luzes das palavras
Desfaleci no teu corpo
Que tu és em mim. •*¨*•
Quando você consegue enxergar o bonito atrás da escuridão, a luz atrás de densas trevas,o amor onde transparece rancor...
Quando vês que pode trazer o irreal para uma realidade transparente ,então pode acreditar que conseguiste atingir o sobrenatural da fé!
Teus olhos são bons, tudo se torna lindo ao teu redor; És especial,és forte,és bela!
Tudo está bagunçado,
O coração me aperta,
O ódio me desperta,
E com ele o amor,
Sentimento bipolar,
O coração em confronto,
Uma batalha sem fim,
A guerra é assim,
Sentimentos em batalha,
Corta como navalha,
Arde meu coração,
E tudo fica sem razão.
Amor! O que é amor se não querer bem, tratar bem, cuidar, proteger e dar o seu máximo para a outra pessoa, amor não é felicidade, felicidade é uma consequência de varias coisas entre elas o amor. O amor suporta angústias, decepções, cura feridas e transpassa diversas situações e obstáculos, inclusive a infelicidade, por isso que dizem que o amor suporta tudo, logo percebemos que a felicidade não é amor e vice versa. Felicidade são momentos felizes e passageiros, o amor é duradouro, resistente é bravo é guerreiro , quando conseguimos unir o Amor com a felicidade, chegamos ao ápice do significado da maturidade emocional, pois só a união do amor com felicidade, conhecemos a real felicidade, é onde percebemos que nas pequenas coisas e nas grandes batalhas vividas (perdidas e ganhas) somos felizes por saber que só passamos por isso porque sentimos e vivemos o amor.
O valor do " AMOR " ...
... Desde o princípio da criação o amor foi o maior " objeto de desejo " da maioria dos seres vivos.
Antes mesmo de Romeu e Julieta, o amor foi cobiçado, criou intrigas, desavenças e até mortes; tudo porque o sentido do amor assim como naquela época até os dias atuais, ainda continua sendo " confuso ou até mesmo confundido ".
O problema é que o " AMOR QUE DEUS SEMEOU " o homem não SOUBE INTERPRETAR; imaginando que este pode ser comprado, alugado, conquistado pela força, roubado, ou até mesmo estimulado por " efeitos ilusórios ".
A essência do amor não estão nas coisas, muito menos naquilo que você tem, ou que você julga ter o poder em adquirir.
Porém o " VERDADEIRO AMOR " está em VOCÊ e no OUTRO que ao mesmo tempo pode transmiti-lo de uma maneira natural e espontânea, onde cada qual jamais é medido, ou até mesmo cobrado, mas sim retribuído, e sentido de maneira recíproca, e da melhor maneira.
Amar alguém está muito além de ser algo tão fácil e simples, quando temos apenas as prioridades pessoais e não a prioridade em Deus, e em um amor coexistente.
Devemos ter muito amor próprio para também poder distribui-lo, e jamais praticar iniquidades das quais acharia normal ou insignificante; pois se negligencia a sua verdadeira existência, e se faz soberbo a todos os princípios dos quais não o levarão ao tão desejado efeito " convicção do sentimento ".
O verdadeiro sentido do qual as pessoas tem se desviado do " AMOR ", do qual cito sobre aspectos difíceis de de conquistar, nada mais é que um engano próprio, e está na autosuficiência de uma ou ambas as partes.
Amor verdadeiro vai muito além do que desejamos, ou sentimos, quando deixamos de seguir princípios básicos como um dos mandamentos das escrituras sagradas:
MATEUS; 22;
36 Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
37 Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.
38 Este é o grande e primeiro mandamento.
39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Como vimos, a plenitude do verdadeiro amor, se concentra em estar focado no seu valor, e na sua importância, e caso não o fizer, este não terá tanto valor, e nem mesmo prioridades para que ele seja alimentado, provando assim que ele não tem lá suas prioridades, e que pode sempre ficar para depois.
Creio que tudo tem seu tempo, mas Deus só dará aos homens aquilo que eles próprios valorizarem e não negligenciaram; sendo que cada qual deverá se mover para que as coisas fluam.
Importante entender que nada cai do céu, mas muitos sinais lhes serão dados, e além de tudo saber que " jamais encontrará óleo lubrificante automotivo em farmácias".
Será que Deus, permitiria que o status, poder, e conquistas do homem pudessem comprar um dos seus maiores bens? Também digo que todo prazer carnal jamais será pleno ou superior à aquilo que Deus nos deixou.
Mesmo que não seja um amor vindo dele, mas sim de uma pessoa;... por quanto tempo isso poderia durar?
Até quando as pessoas irão se iludir com seu próprio ego?... até quando as pessoas irão se " iludir em comprar " aquilo que Deus não permite que tenha um preço?
Como comprá-lo?
Como supera-lo ou satisfaze-lo " ?
Com apenas os toques de pele e enganosos prazeres que o mundo nos defronta?
Você pode andar pelo mundo inteiro, " ter quase tudo "; preencher ele com com coisas que possa distrai-lo, lugares, ostentações, pessoas, prazeres, experiências alucinógenas, ou quaisquer que seja a opção, tudo sempre retornará a sua origem, como girar em um carrocel percebendo que está passando várias vezes ao mesmo lugar nas mesmas condições.
O sensato e coerente concluirá que:
" AMOR NÃO ESTÁ NAS COISAS;... E SIM NAS PESSOAS QUE ENCONTRARAM O SEU VERDADEIRO SENTIDO" .
" O AMOR ESTÁ EM VOCÊ, OU NAQUILO QUE ALMEJAS SER DENTRO DAQUILO QUE A PROPRI VIDA COM SUAS VOLTAS O ENSINA" .
.
PARA O AMOR, NÃO HA MEIO TERMO;
OU SE APRENDE A AMAR E SE AMA;
E APRENDE SENTI-LO E RETRIBUI-LO;
OU ANDAS VAGANDO A BUSCA DE PREENCHER COM OUTRAS COISAS A " LACUNA " QUE NESTA VIDA FAZ O MAIOR SENTIDO...
.
OBRIGADO MEU SENHOR...
É preciso cuidar-se com mais Amor.
Levar a vida no bom humor.
Não guardar rancor.
Não permitir que machuquem
nossos sentimentos.
Viva grandes momentos.
Sorria mesmo sem razão
Viva intensamente o que for verdadeiro.
Não se importe com julgamentos alheios.
E de valor a quem dá valor a você.
- Relacionados
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Frases de Amor Eterno
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
