Sentimento Saudade

Cerca de 44723 frases e pensamentos: Sentimento Saudade

⁠Sabe o pior de um Sentimento!!
É se Sentir Mal por ter sido Mal para quem nunca foi Mal .
Que Apenas estava ali para Ajudar sem querer Estar.
Então apenas fui Eu o Mal por Apenas não Enxergar.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠eu procurava amor,eu precisava desse sentimento e no meio de 7 bilhões de pessoas eu achei você e senti que você me amava,mas numa noite escura quando a lua iluminava a noite eu tevi com outra pessoa você olhou pra mim e sorriu e o brilho que existia em mim escureceu e nunca mais voltou a se acender.....

Inserida por theo_lodge

⁠Foi um barulho devastador,
no tocar de um sentimento⁠
as notas não acompanhavam o tenor.

Sí no ritmo desse barulho,
os pensamentos sol tocavam em dó.
O sincronismo da melodia em ré,
não alcançavam o tom de lá.
Parecia que nunca iria acabar.

Desisti no momento em que mi senti vazio,
igual ao fá que ficou sozinho.

Inserida por StudiodoDi

⁠A frase "amanhã o sentimento pode ser outro" é muito real

Inserida por guilhermemartinss

⁠“Quando o sentimento toca a alma até mesmo o mais banal enche os olhos e é sublime de se ver.”

Inserida por poroutis

⁠Um fantasma pode ser uma ideia, uma pessoa, um pensamento, um sentimento, pode ser qualquer coisa. Seja um amor, seja uma flor, os fantasmas são assuntos inacabados.

Um fantasma é como uma cicatriz incolor no vento.

Inserida por poroutis

Era um sentimento tão grandioso e poderoso, e ao mesmo tempo tão delicado… Como um oceano de lágrimas.

Inserida por poroutis

⁠Quando o sentimento por alguém é verdadeiro...
O tempo não o diminui,
a distância não apaga e mesmo na ausência, permanece presente no nosso coração.
É assim...

Inserida por denis_barcaro

Um sentimento tão belo só pode co-existir na mesma realidade, enquanto houver um pouco de reciprocidade.

Então, sejamos sinceros, não existem monstros, princesas, heróis ou castelos, pois, com o passar do tempo, tudo definha. Nem mesmo o amor é eterno!

Se porventura, mentira fosse verdade e existisse mesmo amor eterno, as pessoas não se separariam e nem viveram juntas por incumbência.

Inserida por antoniocarlospinto

A demonstração de um sentimento se faz nobre, na medida em que se personifica aos anseios de alguém!✨

Inserida por Wagnergarotinho

Guando olhares uma Rosa Vermelha com o Centro Branco é porque ⁠senti ali um sentimento bom à te envolver e só no Bem querer.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠''A Arrogância Humana, seu sentimento de superioridade, despercebe a todo instante a fragilidade da vida. A Sede de poder, de alcançar tudo o que o visível material pode oferecer, o cega para a real possibilidade de que tudo isso não passa de uma ilusão , de uma miragem que o distrai das coisas que realmente importam : A rede de afetos a que todos os humanos necessitam , a solidariedade, a compaixão , o tempo que sobretudo deveria ser voltado para os seus entes mais próximos. Todo empenho insano e cego na busca de '' coisas '' que são apenas objeto de ostentação e vaidades fúteis se despedaçam de repente ante os imperativos do imprevisto trágico , estupidamente num piscar de olhos'' .
E.T.D

Inserida por emerson_tadeu_delega

Sabe aquele sentimento único que não há como ser Falso!!
Então lutei contra este sentimento , me Magoei por uma Atitude Inocente ⁠sem ser Falso no sofrer.
Talvez consiga na próxima Vida de fato ao menos te conhecer de Novo.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠"Amar é um ato sublime. Não deve exercer nenhum esforço ou obrigação. É um sentimento nobre que ilumina a alma de quem oferece e enaltece o semblante de quem o recebe."

Inserida por LuizaGosuen

Se existe uma coisa que exprima maior sentimento de amor pelo próximo do que a solidariedade eu ainda não descobri.

Inserida por Maxwouters

Como conseguir aplicar o sentimento ou a razão em determinados momentos da vida? Isto seria fantástico!

Inserida por Veridianaduarte

⁠O amor não é uma palavra é um sentimento. Não é para ser ouvida, mas sentida.

Inserida por JosiJL

⁠Raiva não é o que sinto. Tristeza não é a palavra. Mágoa não é o sentimento. Optaria por indiferença, algo que se aproxima, pois não consigo descrever o que estou sentindo nesse momento.

Inserida por santosaagatha

⁠Sentimento é algo indescritível. Você se encanta pelo sorriso, pela atenção, pelo olhar... são ns os motivos pelos quais você "se encanta" por alguém. O que tem isso? Tem que você está viva. Não sofra caso não seja recíproco; celebre a vida que está dentro de você, celebre o amor que ainda és capaz de sentir, mesmo depois de tantas decepções! Nem sempre o amor é de amor para amor, mas se for amor o que estás sentindo, já vale tudo! Vale o sofrimento, os apertos no peito, as alegrias, inda que passageiras... queres celebrar verdadeiramente? Vivas o que tens que viver!
VTS

Inserida por Valeriateixeira

Sentimento do dia

⁠Esse sentimento esquisito um infinito,
Esperança que fala vai passando.
E a gente vai lapidando o jeito de ser.
Para ver qual curva a gente evolui antes de morrer.

Essa capacidade que todos tem
A gente reza buscando fórmula do além
Uma oração para um Santo diferente
É o amor que faz o ser querer virar gente.

Esse olhar profundo que meche bem lá no fundo.
Onde ninguém consegue imaginar tocar esse desejo motriz
E a gente quer encontrar a solução bem na raiz
Porque o desejo de amar não permite errar.

E a gente quer cuidar só por hoje da insânia eternidade,
Que a gente não sabe de quantas verdade precisa pra ser conquistada.
Mas eu sei lá na alma que é uma estrada aberta sem direção;
Qual razão, trilho ou caminho todos leva ao coração.

Inserida por Itaoe