Sentimento por Você
Não se preocupe, vai ser fácil perceber:
Você estará ali, frente a frente com a pessoa, que até então você não sabe que ama. Seus olhos não conseguirão fugir dos olhos dela, não adianta tentar; o leve piscar dos olhos será percebido com a mais lenta precisão, você perceberá intensidade em cada movimento, muito embora ele seja espontâneo. A boca? Daqueles belos lábios envolventes, pelos quais você se perguntará o porquê de ainda não ter juntado os teus, sairá, não simplesmente palavras, mas canção; música ritmada especialmente para os teus ouvidos, e você dirá a si mesmo, ou melhor, gritará à tua mente: como eu quero ouvir isso a todo instante!
E assim, de um simples encontro descompromissado de interesses, você irá perceber que vivenciou um dos momentos mais intensos da tua vida. O que fazer a seguir? Só Deus sabe. Dependerá muito das suas escolhas...
As vezes nós brigamos mas faz parte dos momentos que vivemos de alegrias e de solidão. Com você eu aprendi o que é amor o que é dor, o que é riso, o que é choro o que é emoção, e acho que você consegue ver o que eu sinto quando ri das minhas piadas todas sem noção.
Você é um ébano que me frisou no olhar ,
me paralisando de corpo inteiro ,
e a unica coisa possível a se fazer nesse momento era te olhar incansavelmente.
Hoje longe de você eu penso que não é possível sentir falta de algo que nunca me pertenceu, mas tenho motivos para sonhar , mesmo sabendo que naquele dia , naquele momento foi real, e eternamente sera um vapor de amor , que no ar ainda flutua, que não evapora e muito menos se solidifica .
Aprenda ser simplesmente você!!!
Quando não assumimos quem somos, haverá sempre alguém querendo que sejamos qualquer coisa, menos nós mesmo.
Você continua sendo o meu amor, mas eu não estou desfrutando do seu amor e se eu estivesse feliz com isso, seria bem estranho...
Eu queria te dizer tudo o que sinto por você, eu queria saber como tirar toda essa insegurança e me abrir pra você
Eu so queria saber...
O Sol é incomparável, imesplicavelmente você causa o mesmo efeito do Sol quando te vejo, meus olhos brilham, sinto um calor corporal, soou de calor, e quando te toco meu coração queima de amor e paixão, te amo!
Cuidado depois de um tempo as pessoas te abandonam sem menos você esperar, então não se apegue muito
Você só estará fora do sistema quando tiver a consciência de "EU SOU" ou "ESTOU NESTE MUNDO, MAS NÃO SOU DESTE MUNDO".
Kairo Nunes 07/09/2020.
Você vê pessoas conseguindo coisas ese sente um incapaz do mesmo;
mas você não vê que pediram ajuda, se desesperaram etambém duvidaram se iam conseguir.
A única diferença de você para eles foi que apesar de tudo eles sempre decidiram acreditar em si e não desistiram.
Desistir só reforça ainda mais sua ideia criada de incapacidade e te impede de conhecer o seu real potencial.
Você pode gostar de quem quiser, ter qualquer nível afeto declarado ou escondido. Você pode se envolver com homem ou mulher, desde que o outro lado também queira e tenha permitido.
Como poderia!?
Você dominar como tudo seria. Dono de tantas guerras, dor, conquistas e alegrias.
Sentimentos assim como pensamentos voam com o vento. O que faremos se não sentimos bochorno no vento?
Perfeito seria mesmo antes de te conhecer saber como a morena procederia. Diante desse cenário de caos e empatia.
Sinceros sentimentos me consomem por dentro onde não existe vento e perante toda essa sintonia seja você sempre a minha leve brisa!
André Souza
- Relacionados
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Me desculpa, amor: frases e textos para mostrar arrependimento
- Saudades de você, amor: textos para expressar tudo o que não cabe no peito
- Cartas de Amor e Amizade
- Sentimento Acabou
- Sentimento de volta por cima no amor
- Amizade a Vida e o Sentimento
