Sentimento Oculto

Cerca de 21270 frases e pensamentos: Sentimento Oculto

E nesse ano o Natal tem um sentimento de fé, esperança, amor,⁠mas também de dor e tristeza pelo que se perdeu.

Inserida por andrelina_lima

⁠Nota, que o "Natal" ..
É especial.
Mas só vale...
Se o sentimento for
de
Amor e fraternidade!

Inserida por alexsandrobraga

⁠"O sentido e o sexto sentido"

Um sorriso espontâneo conveniente
sentimento não recíproco por força do hábito serie julgado como cínico ou ingênuo?

No meu devaneio total sem malícia pensamento disperso a embriaguez neutraliza minha lucidez.

Meditando pela avenida
jamais imaginaria uma conexão sobrenatural e
que seu espírito viesse ao encontro do meu

Um riso misterioso lagrimas exigindo perdão fecho os olhos me despeço com um "adeus" madrugada meu livre arbítrio põe em xeque minha liberdade espiritual

Para que tanta desilusão sei onde você deixou seu corpo mas a sua alma um mistério, não me condene com a solidão serei um anjo rebelde condenado a prisão?

Afinal anjo ou demônio, espírito mal ou anjo da guarda eis a questão, qual propósito desse Dom?

26/12/2020
05:45.

Inserida por gilson_faria

"Amor... Sentimentoque nasce através de um olhar, de um sorriso, de um afago e que não precisa de palavras, nem do toque, nem do tato e nem do contato. Precisa apenas Nascer e Existir.

E nessa singularidade, se compõe o amor entre duas pessoas, que Nasce, Existe, Renasce e Resiste em todos os seus dias, manhãs, tardes e noites... Ah o amor!"

Inserida por camila_caldeira

⁠O amor é o único sentimento capaz de curar a alma, libertar o espírito e educar o ego.

Inserida por carlosflorencio

VISITA O SONO


⁠Pra você ver como é sério o sentimento, posso contar nos dedos da mão esquerda quantas vezes sonho por ano, raro são eles. Depois que te conheci pelo menos uma vez por semana esse evento acontece e todas as vezes você passa por ele, e são as manhãs em que acordo bem.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠⁠O amor.

O amor é aquilo que ultrapassa o sentimento, pois, este último é mutável e pode ser enganador.

O amor é o que se movimenta mudando as coisas de lugar.

O amor é quem insiste em ficar mesmo quando dizem adeus; é aquele que ultrapassa o viés da compreensão e que se assenta à mesa com a razão e produz o fruto do perdão.

O amor é aquele que trás o bálsamo para as feridas causadas pela distância, incompreensão ou escolhas frente aos quadros da vida.

É aquilo que nos faz ficar nos fazendo mover as mãos àquele que caiu ou que por desventuras ou aventuras quis trilhar um novo caminho.

O amor é aquele que dixa ir, pois, sabe, que aquele a quem se ama um dia irá voltar, mesmo, que sem razão tenha um dia partido.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Duas da manhã

O céu alaranjado
O sol se pondo
Os pássaros a voar
O sentimento aflorar

O teu abraço
O teu cheiro
Me faz cantar
Me encontro a viajar

Continue a cantar
Continue a tocar
Assim posso velejar
Através do seu olhar

Segure minha mão
Minha eterna paixão
Seguindo seu coração
Minha eterna razão

Inserida por TauannyCruzeiro

⁠O sentimento do meu coração é o sentimento do fim; é o amor, a tristeza, a vida que levei até agora, a raiva de viver mais um segundo em um mundo onde os fracos de alma prevalecem os fortes de sofrimento.

⁠Maldito é o sentimento amor, que nos atrai e aos poucos ganha a confiança, que nos faz acreditar em falsas juras de amor.

Inserida por Wallace78

O Precursor


⁠Nós humanos, sem exceções,
produzimos sentimento,

os poetas traduzem esse sentimento,
e assim brota o escritor.

Inserida por YestericSpol

⁠É fácil fingir sentimento, é fácil fingir felicidade e alegria... É fácil se mostrar como outra pessoa, difícil é assumir o quão vazio e infeliz está.

Inserida por EduardaPariz

⁠Se você ama alguém não deixe de exprimir esse sentimento. Tem gente que só dá valor quando perde e depois é tarde demais. Não seja uma dessas pessoas... A vida é curta demais para não ser aproveitada.

Inserida por pensador

⁠Na narrativa minha verdade que morre em cada palavra...
No sentimento de cada sílabas engasgada na garganta...
Retruco o que sinto ninguém percebe que bom.
As horas são obras do acaso...
Tentando se debater no fel do ador...
Porque existo sem o amor e porquê existe...
Dentro a aspiração remonto a meados de um amor.
O que é o amor?
Diante aos pesadelos...
Me apego muito no estranho desejo.
Replico a paixão...
Uma teoria que verte na certeza que nós abala.
Utopia de outras auroras...
Enfatizo o momento propício...
A união perfeita... Juntos para sempre...
O julgo inesperado parece ser único.
Muitas felicidades, afeição

Inserida por celsonadilo

⁠Quanto mais penso nas medidas subjetivas a um sentimento...
Mais tenho certeza de que não dão valor pelo que realmente cultivo;

Inserida por JULIOAUKAY

Por que a raiva é um sentimento tão destrutivo?

Porque ela carrega nossas frustrações, os medos, ⁠as angústias. Transforma nosso coração em um mar de aflição que ferve sem medir as consequências.

Por isso acalme o seu coração, reflita, mude o seu trajeto que ao final terá grande recompensa!

Inserida por JoanaCarla29

Quando a amor a continuação e transcendência do sentimento. Quando não a amor a rompimento e morte do sentimento.

Inserida por TiagoAmaral

Felicidade é um doce amargo de pura lembrança, um imaculado sentimento de amor profundo e uma brisa leve a tocar a face de quem deveras ama

Inserida por RandersonFigueiredo

Hoje me deparei com um sentimento tão familiar. Amargamente saboroso. Pela primeira vez a solidão não me soa vazio e medo, é ao contrário disso, algo que parece que me faltava.
Penso que em algum momento me perdi de mim, me espremi para caber em mundos e contextos que não eram meus. Fui ao fundo de vários poços que não o meu. Encontrei soluções e vi as várias pessoas a quem ajudei partirem felizes e realizadas, certas de que não mais são vazias.
O que restou de mim foi a força de me refazer... ou talvez não seja a força e sim a unica opção que me resta.
Prefiro em muito pensar que tenho em mim uma força que outros não tem. Isso me tranquiliza em pensar, que no final das contas, por mais que eu tenha sido um mero apoio na vida de outrem, eu contudo consigo andar só. Não fui apoiada, tive força, por dois, por três... e venci.
Despedacei o vidro que eu dei. Mas me mantive inteira para mim.
E mesmo ao pensar nesse meu vazio tão bonito... percebo o quão é necessário para mim, estar só.

Inserida por Teresaduarte30

O amor dentre umas das virtudes do ser humano,é um sentimento que vale a pena senti-lo.

Inserida por wanderson_miguel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp