Sentimento Oculto
Escrevo talvez não só por escrever, por alguma razão de pensamento ou sentimento, eu escrevo e sei que ainda vou escrever.
SOU GRATO NÃO PORQUE APENAS ME RESTA SER!
SOU GRATO POR PURO SENTIMENTO DE AMOR DE ESTAMOS EM FORMA DE PRESENTE DIANTE UNS DOS OUTROS.
É muito triste alguém que tenta humilhar o outro. Alguém assim carece, e muito, de um sentimento chamado respeito.
Pagamento
Carrego algumas culpas no bolso
Não por meu gosto
Estou livre deste sentimento
Tem gente que cobra o amor
Que cobra chegada e saída
E só aceita este pagamento
sombras de uma morte...
de tudo sem sentimento...
apenas tristezas...
meramente gritar...
nas profundezas da alma.
É tanto amor que não cabe no peito. É tanto sentimento que transborda pelas ações. É tanta coisa que a gente nem consegue explicar.
Sentimento pela capoeira.
(Coral) A Capoeira é amor/capoeira é paixão, sentimento mais puro que invadiu meu coração.
Que sentimento é esse/ que eu não consigo explicar/ quando o berimbau toca/ o que eu quero é vadiar.
Ouvi dizer que é amor/ outros falam que é paixão/ seja ele qual for, mexe com meu coração.
Ela chegou de mansinho/ mudou meu jeito de pensar/ antes fui gota d'água/ hoje imensidão do mar.
Alegria de menino/ sinto quando vou jogar/ sorriso estampado no rosto/ humildade no olhar.
A vida é feita de emoções, de sonhos, lutas, derrotas, conquistas, é tanto sentimento misturado que pulsa dentro da gente. Vivemos o tempo todo nesse mundo mágico do sentir. A alma às vezes chora, ela sorri, canta, dança e muitas morrem, é tudo no seu tempo, na sua frequência. Não consigo entender algumas emoções, elas me surpreendem, e como luz ilumina a vida de alguém, presenteia com paz, com amor. Quero sempre poder compartilhar esses sentimentos ternos, que eles sejam eternos em mim e nas vidas que eu puder tocar com meu abraço.
Feche os olhos e me beije, sinta o mais profundo e verdadeiro sentimento, o amor;
Segundos que me fazem esquecer de tudo e apenas sorrir ao abrir meus olhos, pois a minha frente está seu rosto, aquele semblante que passo o dia a lembrar e que me dá paz, pois o amor é a unica forma verdadeira e concreta de harmonia e serenidade.
"Gratidão... Sentimento escasso"!
Peço a Deus que eu não esqueça de ser grata
às pessoas que me prestaram auxílio, mesmo que
o tempo tenha passado , mesmo que os elos tenham sido
rompidos...Sempre é bom para nossa alma enviar pensamentos
de gratidão aos que passaram por nossas vidas
deixando rastros de bondade...
Cika Parolin
Sobre engajamento e motivação;
O sentimento de orgulho deve ser considerado quando falamos de engajamento e motivação nas empresas. As pessoas querem experimentar, viver o sentimento de construir algo que seja importante, querem se sentir parte de algo importante que gera valor. O orgulho é uma emoção primária e um dos fatores de motivação intrínseca que nos leva a uma maior realização.
Um sentimento tão bonito, tão forte, tão maravilhoso, tão perfeito... Que não permite ser limitado ou descrito! Algo que não podemos tocar ou ver. Podemos apenas sentir, as vezes doloroso, as vezes prazeroso... Um sentimento que nos permite apenas confiar e rezar para que tudo dê certo. Algo que te faz entrar no escuro sem medo, te faz sorrir sem motivos, faz viver sem medo de ser feliz, que te faz apenas querer amar e ser amado, que desperta um instinto protetor, desperta até o poeta que existia em você e você nem sabia! Te fazendo unir as mais belas palavras, só para satisfazer a alegria da pessoa amada, algo que surge para tentar demonstrar do seu jeito o quanto você ama a pessoa que está ao seu lado. E ainda assim a alegria do amor é tão grande que sempre parece que o que falou, não foi o suficiente! E te faz procurar mil maneiras de demostrar tudo que senti, as vezes de um jeito envergonhado, as vezes um jeito romântico, as vezes sem jeito, mas sempre do SEU JEITO! Uma felicidade que só quem ama pode sentir, que só quem ama conhece.
Não importa se você é envergonhado, sem vergonha, carinhoso, romântico, protetor ou se é todos esses juntos. Apenas ame sem medo de ser feliz!
E se tem uma coisa que eu nao sinto de quem ja vacilou é a tal da saudade. Ela é um sentimento muito grande para ser desperdiçada com pessoas egoístas.
Direitos Negados
Quando olho para minha sociedade,
Sinto ódio no coração,
Um sentimento de revolta,
Por ver essa situação, situação de miséria,
Para muitos que estão no chão,
Pessoas ignorantezadas, por essa força de opressão,
Que tira os seus direitos ,
de alimentação e educação.
amor negro sentimento
devorador de minha alma,
sedento desejo de minha morte,
tão única ferozmente um sonho
revolto em minha alma
perdida em meu destino.
profundamente a desejei...
pois a amo como nunca amei ninguém.
perdoa me se ainda a desejo com
ultima vez que ainda vivo,
em plena solidão, amarga,
sobre um precipício profundo lhe vejo
mais uma vez diante meu corpo,
alto como fel de outra vida,
dou lhe meu ultimo suspiro
na angustia dessa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Frases de dever cumprido que trazem o sentimento de realização