Sentimento Oculto
Suas palavras soam em meus sentidos com o mais puro sentimento, com a mais pura sensação deslumbrantemente interminável de paixão. Fazem-me sentir viva e revigorada a todo instante. Nem a mais bela música se compara às suas belas, fortes, intensas..., palavras de paixão.
Quero continuar sentindo e desfrutando de tudo isso como se fosse o ultimo, pois a sensação que toma conta de mim é totalmente inexplicável, e só um simples gesto de carinho, de amor que você poderá compreender o que digo. Por isso, vamos curtir cada segundo, pois a cada minuto, sensações maravilhosas tomam nosso corpo e alma. Quero SIM ter você ao meu lado, quero SIM ser sua namorada, amiga, companheira, felicidade, orgulho, força..., enfim quero SIM fazer parte do seu alicerce. :D
Sabemos que o sentimento de amor vem da mente e não do coração, mas é com o coração que a mente conversa quando estamos amando.
O amor,é um sentimento forte, que nos faz bem. Mas quando se acaba, vira um carnaval dentro de nós. Um monte de sentimentos querendo agir ao mesmo tempo, e nunca sabemos o que fazer, e ai, acabamos soltando tudo da boca para fora descarregando no pobre infeliz que vier tirar nosso precioso tempo com bobagens.
Perguntamos-nos o porquê da existência do amor, melhor dizendo, pra que ele serve?
Mas o que poucos sabem é nós somos o amor, o amor é uma palavra que define o ser humano, nós amamos nossa família, nossos amigos e a todos os próximos. Nós nos amamos! Sendo assim, nós somos o amor.
Mas também nos perguntamos o porquê será que depois que o amor acaba, dói muito, chega a ser uma dor forte que não conseguimos suportar?
Mas uma coisa que quase ninguém sabe, é que ele dói, porque é para ser assim, ele dói, para nós termos uma prova de que todos aqueles momentos mágicos, era muito mais que um sonho, e que tudo que passamos juntos, foi real!
Se você soubesse que tudo isso só fortalece o meu sentimento... Se soubesse que cada término sem início apenas acrescenta um bloco na minha pirâmide... Se se quer imaginasse a grandiosidade e tenacidade da minha condição de te amar... Se ao menos conhecesse o preço que eu pago a mim mesmo por me esforçar para ser o melhor para ti...
Um dia você vai aprender que amar não é só dizer ‘eu te amo'. Amar é um sentimento tão lindo, mas infelizmente tem pessoas que não sabe o que significa isto.
Um dia me senti o Amor da sua vida
Sentimento que eu não tinha razão.
Esse amor as vezes me quer
Outras vezes, diz que não.
Uma brincadeira que me dói
Que machuca e me corrói.
Me faz, amar assim em vão
Mas sem esse amor, eu vivo só
Chorando a dor, da solidão.
Sabe quando você sente que é com aquela pessoa que você vai ficar?!
Sabe aquele sentimento, que só bate uma vez na vida?!
Sabe aquela pessoa que te faz esquecer das outras?!
Sabe aquela pessoa que te faz bem, mesmo estando longe?!
Sabe aquela pessoa que se você perder, nunca mais encontra outra igual?!
Sabe aquela pessoa que você ama, e que tem vontade de gritar pra todos?!
Sabe aquela pessoa que você quer ficar eternamente?!
Sabe?!
Palvras não conseguem descrever, não há atos suficientes para demonstrar
o tamanho do meu sentimento por você, e mesmo assim, se um dia eu persistir em lhe demonstrar
levarei a eterninade, por que o que eu sinto, não se pode medir.
Eu te amo.
Todos sabem muito bem
Sabem que estou apaixonado
Encontrei o real sentimento o verdadeiro amor
O amor faz nosso coração despertar
Você sabe o real poder que tem?
Me transformou me completou de um jeito
Nem que eu pedisse ajuda para os Deuses poderia descrever
Ao amanhecer quando acordar
Pedirei ao sol que ilumine seu dia
Quando dormir
A lua irá brilhar e você vai ter o melhor dos sonhos
Estarei nele junto com você
Nunca esqueça que eu te amo
E pra sempre vou estar contigo!
Eu não tenho culpa se o sentimento passou, se os beijos já não têm o mesmo sabor. Há pessoas se apaixonando e desapaixonando todos os dias.
Felicidade é muito mais do que uma palavra, é um sentimento, e deveria dominar nossos corações, temos que aprender a vivê-la de modo verdadeiro e intenso, assim, nos momentos e nas quantidades exatas, por mais que sejam ínfimos, são momentos de felicidade, e pra se chegar à plenitude desta, temos que saber juntar tudo, e percebermos que nada no mundo acontece por acaso.
não existe distância que possa acaba com um sentimento
não existe problemas que possa acaba com um grande amor
o tempo nao pode apaga nem as muitas aguas possa afoga um grande.
Deixe-se levar pelo amor, acredite que esse sentimento pode sim tomar conta de você, que isso pode ser justamente o que estava faltando pra completar esse vazio que impera em sua vida. Talvez, essa dor que te dá sempre que para pra pensar em tudo o que está a sua volta seja exatamente a falta de alguém, a falta de uma noite em claro por não conseguir parar de pensar na pessoa e acordar no dia seguinte morrendo de medo desse momento mágico ter sido apenas um sonho bom...
Sei que o maor dá medo, sei porque muitas vezes fugi dele com todas as minhas forças, por vezes me repreendendo quando sentia que ele estava perto, outras tentando me enganar com pessoas maravilhosas que apareceram em minha vida mas que no fundo, nunca foi o que eu busquei.
Minha única comclusão foi que não existe essa história de "ele é o meu tipo de homem" ou "ele não tem nada que eu goste", porque no fim das contas, o amor, assim como o sucesso, depende de nós, de como estamos nos sentindo e nos vendo perante o mundo.
Por isso, acredite no amor, muitoo. Mas acredite mais ainda em você!!
Contradição
O que há de errado nesse sentimento
estranho que invade a alma e o coração
Que se abriga em nossa mente e vai e volta sem pedir
Nem nos dá a chance de escolher se queremos nos apaixonar ou não...
Que apronta uma confusão danada na nossa mente !
Que aquece o corpo, que agita a alma que faz sentirmos frio
em pleno verão, que faz-nos derreter de paixão!
Já paro pra refletir que somos nós mesmos que nos deixamos apaixonar,
por causa de um simples olhar nos sentimos confiantes pra dizer que sabemos o que é amar,
e que quando ele passa, nossa, lhe falta ar!!!
Você sente que precisa sentir o abraço dele lhe protegendo,beijá-lo e dizer que o ama...
Mas quando você tem a coragem pra fazer tudo isso,vêm sempre um idiota e diz:
Ah..desiste ele nunca vai olhar pra você!!!
Mas sabe qual é o meu defeito?!
A teimosia.
Nunca desisto do que realmente me interessa
os sonhos são meus e eu faço deles o que eu quise!!
Quem disse que sonhos não são reais estava certo.
M as esqueceu de dizer que você pode torná-los reais,basta lutar
e não desistir no primeiro fracasso,e com certeza tu irá conseguir!!!
E se você realmente o ama vai lutar até o fim pra conquistá-lo, não importa se ele é mais velho ou mais novo do que tu, a gente não escolhe quem vai amar mas deixa a s portas abertas pra isso acontecer.E quando percebemos já estamos completamente cegos de paixão e totalmente iludidos pelo sentimento estranho chamado AMOR!!!!!!!!
Garota dos meus sonhos, não brinca com meu sentimento, meu
coração está flexado por ti, não seja tão dura com ele, ele bate acelereado quando te ver, fica triste quando você
vai embora, e fica muito feliz quando você me dá atenção.
Ele sofre, quando te ver com outra pessoa, mas não perde a
esperança de um dia tê - la em meus braços e amá - la com
com todo o carinho que você merece. Me da uma chance de te
fazer feliz Garota dos meus sonhos, garota dos meus sonhos
Paixão...
Como sabermos se é amor ou paixão?
Como confiar em um sentimento que no final pode nos trair?
A paixão é um sentimento confuso, traidor e perseguidor...
Temos que ter cuidado pra não cairmos nessa armadilha
A paixão cuidada pode até virar amor...
É como uma semente que brota e cresce, assim pode ser a paixão para o amor,
Começa pequeno como uma semente, mais depois desabrocha e pode virar amor.
Tudo desenvolve, tudo muda, cresce e modifica... Até um sentimento
O amor é o maior dos sentimentos, o sentimento mais lindo que existe.
Mais ele não floresce sozinho, pra você amar, tem que ter algo pra ajudar,
Uma razão, uma emoção, um sentido que nós não sabemos, não entendemos,
Só o amor sabe, ele nos ensina muito, aprendemos muito com tudo isso,
Então afinal o que é paixão?
Essa pergunta não posso responder, mais de uma coisa eu sei... Que a paixão
É uma preparação para seu coração poder saber se é isso mesmo que ele quer
Com o passar do tempo, você descobre sozinho se é paixão ou se já virou amor,
O tempo é a resposta de todas as perguntas...
Mais o que não tem resposta, vou lhe dar uma dica, não fique tentando entender,
Porque nunca conseguirá a respostas pra certas coisas... Uma dela é o amor!
Te amo...e se existe uma palavra ou um sentimento maior do que o amor,então vivo hoje o que há de maior, acima do limite humano...S2.
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Frases de dever cumprido que trazem o sentimento de realização
