Sentimento dos Animais
"Encanto dos olhos"
Olhar em seus olhos!
Ah!
É como se lambuzar em doce.
Eles são lindos…
… são belos…
… são puros.
É um olhar de malícia sem tamanho.
Olhar em seus olhos!
É como abraçar seu corpo sem tocar.
É como extravasar os limites do amor.
É como!
Pedir seu corpo com o meu olhar.
Olhar em seus olhos!
Ah!
É como pedra bruta…
… esperando lapidar.
É ser diamante…
… é ser lisura.
É ser uma força gigantesca.
Para poder te abraçar.
Olhar em seus olhos!
É como se perder no caminho.
Mas se achar.
Nas curvas do seu corpo.
É como!
Um imenso paraíso de ternura.
Olhar em seus olhos!
Ah!
É como se o tempo parasse…
… para ficarmos coladinhos.
E isso?
Quanta alegria isso me dá.
Quanto prazer isso me dá.
E quanta magia…
… o encanto dos seus olhos me dá.
Admilson
20/03/2022
O choque do amor ele vem sem pressa
Quanto menos esperar ele chegar e te destróier
Uma simples falha nossa tudo vai ser desmontado por dentro 😔pedaço de grande importância 😢se vai queimado fio pô fio 🧶 até chega no coração 💔
Os nossos pensamentos e comportamentos formam o que chamamos de hábito. Ele é um dos motivos pelos quais consumimos uma xícara de café pela manhã ou deitamos do mesmo lado da cama todos os dias.
Quanto mais repetimos um certo pensamento ou executamos uma determinada ação, mais profundo esse caminho se torna e mais rápido o nosso cérebro se põe a seguir nesta direção.
A guerra perdida.
Do que você morreu, perguntou um soldado ao outro.
Morri alvejado pelo inimigo.
Mas quem era seu inimigo?
Não faço ideia. Nem ao menos sei que guerra eu combatia?
Mas como você poderia estar em uma guerra e não saber qual era ela, ou quem era seu inimigo?
Foi assim: Eu não a comecei e nem ao menos percebi ela chegando, também não concordei com ela ou entendi as razões, eu não sabia porque aqueles que antes eu chamava de vizinhos se tornaram inimigos e tão pouco estava preparado para me virar contra eles.
Então, porque morreu nela?
Porque do mundo de onde venho, os fortes ainda decidem quem vive e quem morre ao invés de ampara-los.
Os poderosos ainda brigam pela razão e os líderes ainda agem como ditadores. Desse mundo de onde venho eu simplesmente não tinha nenhuma escolha.
Mas e quanto a você, morreu de que afinal?
Morri da mesma guerra que você, porém, eu padeci da falta de empatia, da falta de amor, da falta de respeito e da falta de carinho que um dia deram início a ela. Padeci dos frutos resultantes justamente das escolhas que fizeram por você.
Lamento muito ouvir isso. E a propósito, eu me chamo Inocência e você?
Eu me chamo Esperança.
Odilon dos Reis
“Apresentações poluídas são irracionais. São ilógicas. Conteúdos em excesso as tornam indigestas. Informações demais incomodam. Mostre o óbvio. Geralmente, o óbvio não é visto.”
A palavra : alegria
É cheia de adjetivos
Mais o melhor é que vc pode viver intensamente ela ,
Basta ser grato todos os dias . Mesmo em dias nublados é preciso sorrir para o sol surgir .
Somente passando pelo deserto é que descobrimos quem realmente se importa conosco . Somente os verdadeiros amigos de alma que jamais nunca nos abandonarão , e aqueles que aparentemente demonstrava ser parceiros e atraentes aos nossos olhos , foram os primeiros a rir da minha e sua queda. Nessa fase da minha vida eu aprendi que nem tudo que gostamos nos fazem bem , Mas sim pessoas capazes de estar com vc mesmo nos piores dias de sua vida.
A OBRA
Ao começar a pintar uma obra eu já tenho uma idéia do tema e de alguns detalhes que vou colocar na tela. Digo alguns, porque é impossível imaginar uma obra 100% pronta na cabeça. Se assim fosse, o ato de pintar seria extremamente chato, repetitivo.O prazer maior está no ato de criar,sentir, observar e fazer."
Desutil?
Você é útil?
Você é empática?
Você se dedica?
Você se mostra disposta e disponível?
Ótimo você está sendo exatamente como as pessoas querem, não cobre, não peça, não deixe em momento nenhum que notem que você também é um ser humano e sofre pra caramba, eles não entenderiam, não aceitariam, não estariam lá por você da mesma forma e pelo.mesmo tempo. Por mais que as pessoas estejam dizendo sempre. "Conte comigo", até onde realmente você pode contar?
Sua dor sempre será menor, seu problema sempre será mais fácil e claro culpa sua, só sua, você procurou, você causou, você fez ele acontecer, AGORA??? Se vira, você gosta de resolver problemas, você sempre resolveu o deles. Porém nunca, nunca, nunca mesmo cite coisas que eles não queiram ouvir, porque se você magoa-los, eles tem todo direito , e sim tem todo direito de brigar com você, mas nunca exerça essa força ao contrário, porque ela vai voltar para você, mais forte e mais dolorosa.
Moral dessa história, seja como um aparelho celular, aceite tudo, receba tudo, aceite tudo, porém não trave, não pare, não tenha vírus e em hipótese nenhuma traga notícias ruins, porque? Porque eles vão te trocar por algo melhor, te deixar no canto e provavelmente num momento de raiva te tacar longe, porque se você não for útil, você é facilmente descartável.
Peça para alguém colocar as armas em sua sacola para lutar e fazer o seu melhor e quando vencer, vai verificar que a sua sacola estava vazia.
Cada dia uma nova história
Cada sorriso um motivo
Cada abraço um sentido contido despertando um sorriso.
Um dia vc vai acordar e vai dar adeus a todo sofrimento e perseguições .
E vai contemplar o transbordar de bênçãos em tua vida , e dará pulos de alegria.
Você pode evitar muitas coisas se pensar com clareza, é usar a razão. Não deixe que seus pensamentos lhe sabotem. Mesmo que você já imagine o resultado final, avalie o processo até chegar nele. Será bom ou ruim? Se algo de ruim for lhe acontecer. Não o faça, há sempre uma escolha para tomar, escolha com sabedoria o caminho certo.
De mim, para mim.
Os seres humanos são seres livres,
mas são aprissionados por suas próprias mentes tristes.
O homem pode fazer o certo, basta escolher o correto.
Atitudes erradas, geram respostas inesperadas.
Ninguém é dono da razão, porém poucos conseguem usar a compreensão.
A vida é curta para viver brigado, peça desculpas e serás perdoado.
Oportunidades só aparecem uma vez, então seja sábio e escolha com lucidez.
Viver é bom, amar é um dom, sorrir trás paz, não se desespere você é capaz.
Amanhã será um novo dia, durma hoje bem, e acordará com alegria.
Adson Barroso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Poemas sobre Animais
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre animais em extinção para defender a vida e a preservação
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Poesias de Animais de Estimação
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento