Sentimento dos Animais

Cerca de 35818 frases e pensamentos: Sentimento dos Animais

Esta na hora de começar o inacabado, o interrompido e o inter minado.. Esta na hora de retomar os sonhos que abandonei no meio do caminho..

Inserida por paulosantos7303

Fica difícil sustentar uma verdade porque é una; mais fácil sustentar a mentira porque é multifacetária; a diferença não é o caráter da mentira , mas do sectarismo daqueles que não acreditam na verdade dos outros e somente em próprios pontos de vistas.

Inserida por Poetadossonhos

Não tenho vocação para ser Deuses.
Tenho defeitos e virtudes, Sou feliz, tenho humildade para reconhecer meus erros e sensibilidade para receber criticas, e os nãos da vida jamais me assustaram!.

Inserida por paulosantos7303

O respeito é próprio dos bravos!
Tenente Sidney

Inserida por Poetadossonhos

E que eu fiquei Babo com minha presidente(a).. Gastando nossos créditos telefônicos ligando pra Indonésia.. Para defender um bandido e não faz nada por mim.

Inserida por paulosantos7303

Dizem que apenas 1% de tudo relacionado ao trafico, criminalidade e uso de drogas é ilegal.. os 99% restante são legais.. então ninguém quer acabar com isso é um negocio muito lucrativo.. para a união.... Tem o advogado que lucra, o psicologo. a assistente social, o delegado.. as clinica.. então não tem muito porque acabar com isso não...

Inserida por paulosantos7303

Quando eu era criança eu tinha um certo preconceito por eu ser deficiente físico, mas o tempo passou eu superei, cresci e acabei descobrindo que ter uma deficiência física era normal, pois descobri que 90% da população é deficiente mental.

Inserida por paulosantos7303

"Você é tudo que sonhei, tudo que um dia pensei que jamais conheceria, um mundo jamais visto pelos meus olhos, uma vida alheia ao verdadeiro amor, me sentia um desconhecido, um leigo na matéria de amar. As vezes chegava a pensar que o amor não queria me ver, tinha nojo de mim, ou simplesmente queria me sacanear. Aí você veio, sem avisar. Me encantei, paralisei, não sabia como agir. Tentei fugir, momentâneamente. Me enganei. Era forte, calor, algo que me deixava inquieto. Não entendia. Era amor. Me surpreendi. Me entreguei, chorei, sorri, me apaixonei. Cada dia um novo amor surge em mim. Me deixa sem ar. Respiro, sinto seu cheiro. Fecho os olhos, posso te ver sorrindo. Deito-me e posso sentir seu corpo, simplesmente como uma metade perfeita, existente para completar o que estava vazio. Sorria e me terá. Chore que vou te abraçar. Vá para longe, que jamais deixarei de lembrar, que um dia o mundo vai me traze-la de volta e para sempre no seu lado quero ficar."

Te amo, te amo e te amo (F.B)

(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

Eu prefiro me arrepender de algo que fiz, que até fiz errado do que se lamentar por não saber como seria se tivesse feito.

Inserida por paulosantos7303

Eu quebro a cara direto, mais é tentando..... pois só não quebra a cara quem não faz nada, quem não tenta!

Inserida por paulosantos7303

Eu só perco meu tempo com quem eu gosto, e com coisas que me da prazer.. Não bajulo ninguém e odeio tapinhas nas costas.

Inserida por paulosantos7303

Ser o exemplo com hipocrisia é a mesma coisa que passar maquiagem, em um rosto feio.

Inserida por Sol2012

Quem tirou meu chão não tinha a percepção de que eu poderia voar.


(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

A vida se tornou um inferno, um fardo tão amargo que meu choro parece eterno.

Inserida por LexKwy

As minhas velhas e conhecidas dores estão escritas abaixo da minha pele, no fundo da minha alma.

Inserida por LexKwy

Valorize tudo que tens, pois muitos estão a procura mas poucos têm o privilégio de obter.

Inserida por baije

Certas vezes sinto meu corpo desnudo de felicidade. A felicidade se esvaiu de minh'alma.

Inserida por LexKwy

Um dia eu acordei e me senti estranho pelo rumo que a minha vida tomou, mas não dá pra mudar o passado. Minha sede por felicidade me diz pra ser forte e aceitar os fatos, mas também penso que será insuportável conviver com esses sentimentos que parecem irrevogáveis; minha angústia crônica contruiu essa bipolaridade, o polo negativo está além do que eu esperava.

Inserida por LexKwy

Pedras no caminho não me fizeram tropeçar no rio da vida, porém, não vi que eram indícios que a barragem da dor havia se rompido e eu estava prestes a ser arrastado por pedras maiores.

Inserida por LexKwy

A compreensão da vida está no entendimento da incompreensão.


Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp