Sentimento dos Animais
A árvore da vaidade é muita alta, porém cuidado com a queda, pois o solo não é acolhedor.
(Amante da Liberdade)
Uma das REALIDADES da vida, pela qual todos passam é o SONHO.
Você nunca sonhou?
Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)
Todos amam as copas das árvores e suas flores, mas quase ninguém dá importância às suas raízes. As raízes fincadas no solo sujo, oculto, representam os alicerces de nossa personalidade: as perdas que sofremos, as dificuldades que atravessamos, as lágrimas que choramos, inclusive aquelas que ficaram escondidas, que nunca foram encenadas no teatro do nosso rosto.
Entro aqui e a maioria esta aqui.. então me dá ate vontade de ficar aqui. as vezes o papo esta até gostoso, mas infelizmente tenho que sair, pois a maioria não chega a lugar nenhum e eu não posso fazer parte da maioria..
Todos erramos, todos falhamos, todos nos estressamos. Mas reitero, ninguém é digno do pódio se não usar suas lágrimas e seus fracassos para alcançá-lo. Aplausos e vaias, sucessos e crises, apoio e rejeições, fazem parte da história de cada ser humano, principalmente daqueles que são apaixonados pela humanidade e querem contribuir com ela.
Eu não quero ser livre como um pássaro.
Um pássaro nunca foi livre; nasceu para voar e comer alpiste.
Um pássaro jamais poderá ter a liberdade de não comer alpista e não voar.
Ele morre de fome ao lado de um bife, pois nasceu pronto, nasceu para comer alpiste.. Então! Que liberdade tem um pássaro?
NEM AS ALMAS E NEM AS ARMAS
Não parece mais aquele
De sorrisos destemidos
Que a morte calhou bem
Nem as almas e nem as armas!
Não tem corte nem navalha
Que apareça e ampara...
É que a morte lhe cai bem
Nem as almas e nem as armas!
Não teve dó nem piedade
Ficou sem cor mas com coragem
E foi com a mesma vaidade
Que tinha horas atrás...
Nem as almas e nem as armas!
Um gatilho à sua direita
Foi com ele resumindo
O que não amava mais
Nem as almas e nem as armas!
E com a cara e a coragem
Fez da morte seu presente
E assim louco e sorridente
Um estalo, a mão quente
Neste mundo aqui jaz.
Nem as almas e nem as armas!
(NUNO BAUHALLS, pseudônimo de Fernando Santos)
Os anjos olham pra outro lado, pois entendem o meu estado. A dor me feriu pra me fazer escravo; já que somos como poeira no vento, sejamos bravos.
Me sento na roda dos infelizes, para uma dose pesada de álcool; ansiando que a embriaguez diminua a dor dos sentimentos.
Para crescer é necessário ter FOCO, é como uma semente que só virá a ser uma planta se alguém regar todos os dias e quando esta cresce ainda deve ser podada para continuar a crescer e permanecer com vida. Não basta ter idéias, sonhos e projetos se não estiver disposto a se dedicar.
Você pode até contar as maravilhas de Deus sem verdadeiramente conhece-lo, mas você nunca ficará maravilhado se não tiver um relacionamento com ele.
Um dos maiores sintomas da falta de intimidade é, só clamar para ter o que Jesus pode te dar, enquanto você poderia pedir para ser como ele é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Poemas sobre Animais
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre animais em extinção para defender a vida e a preservação
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Poesias de Animais de Estimação
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento