Sentimento dos Animais
ESPELHO MENTE
Espelho reflete seu exterior,
Mas não reflete a dor
Ou força de vontade
Espelho reflete os traços
Não reflete o amor
Nem a coragem.
Espelho reflete cor,
reflete apenas uma superficialidade.
Ele não reflete o seu interior,
não reflete toda sua
complexidade.
Espelho mente, não diz toda verdade,
Não acredite só no espelho,
ele mostra apenas
algumas metades,
Há muito mais do que
traços, cores e tonalidades,
Você é um ser que
transcende o reflexo,
Que vai além de uma mera imagem.
16/08/19
A busca
por Viver
da melhor
maneira
é o caminho
mais
adequado
e menos
doloroso
para a
evolução
do Ser.
@diário dos r's
ORGULHO DE SER BRASILEIRO
Me recuso a aceitar diminutivos da minha nacionalidade, tenho orgulho de ser brasileiro e um brasileiro de verdade, não aceito que falem e digam falsidades, somos um povo simples e que ama a simplicidade, cultiva e a cada dia planta novas e novas amizades, uma terra cheia de ricas e muita diversidade, gente de todo jeito, sem um padrão ou naturalidade, é impossível dividir esse povo, pois vivemos em unidade, alguns até tentaram, mas já estão atrás das grades, somos o melhor país do mundo e essa é a verdadeira verdade.
Uma terra abençoada e protegida por Deus, aqui produzimos o ano todo naquilo que ele deu, brasileiro é uma raridade, mesmo em meio a tantas inconformidades jamais perde a fé em Deus.
Um povo de tanta criatividade, prioriza os momentos de felicidade, sorrir é o que amamos, é nossa habilidade, a gente gosta mesmo é da sinceridade, não negamos um pão ao que precisa de verdade, se pudéssemos fazíamos mais, mas nem sempre realidade ajuda no que temos vontade.
Então quando você ouvir falar que brasileiro é isso, brasileiro é aquilo não exite em gritar, mas grite para que todos, todos possam escutar, diga amo ser brasileiro e tenho orgulho dessa bandeira carregar, esse verde da nossa linda flora e esse azul do céu que se reflete no mar.
30/09/19
Quem sou eu ?
Sou um cara muito legal, que faria de tudo para te livrar do mal, não tenho muito dinheiro, mas oque eu tenho para te dar, nem um dinheiro pode comprar, tenho uma coisa muito importante para te falar, me dê uma chance de te amar?
"Quero caminhar nas brasas da paixão sem calçado, para ser verdadeiramente queimado,pelo fogo que o coração incendeia.Quero ser a sua aranha,sem disputar quem é que ganha,quero prender-te na minha teia".
(Rodrigo Juquinha)
Páscoa...
O que essa data representa para você?
Um feriado ou Dia Santo ?
Muitas pessoas celebram á Pascoa apenas como um feriado qualquer, pois estão curtindo a praia, tomando suas bebidas, comendo seu chocolate, e esquecem do verdadeiro significado que é a passagem da morte para a vida !
O significado do Ovo da Páscoa ?
O ovo significa vida, o início de uma nova vida, a ressurreição.
Pois exatamente ás 3 horas baseado na bíblia, Jesus estava dando seu último suspiro naquela cruz, onde essa mesma era para mim e para você, mas por tanto amor ELE entregou sua vida para que nossos pecados fossem perdoados e para que hoje nós pudéssemos estar testemunhando a sua vitória sobre a morte.
Jesus faz a sua passagem da morte para a vida plena, a prisão de Jesus e sua morte, ocorreram na época da celebração da Páscoa dos Judeus, isso representa a esperança de uma nova vida para toda a humanidade. Não estou aqui pregando uma religião, mas estou falando do verdadeiro sentido para nós cristãos, a ressurreição.
Jesus está de braços abertos para te acolher e para perdoar todos os seus pecados, ELE TE AMA, e ELE já te mostrou isso ! Agora falta você, fazer algo para retribuir tanto amor ! Pense nisso !
Acordei ainda agorinha. Era por volta das onze horas e pouquinho. Peguei meus óculos no criado mudo e fui caminhando meio que cambaleando até o banheiro. Ainda que um pouco desorientada devido ao sono, não deu para não perceber que o dia estava tão iluminado, que traspassava todo seu explendor pelos vidros das janelas e portas. A casa estava iluminada num tom dourado que me remeteu às águas cristalinas de um rio quando têm os raios do sol refletidos sobre elas. Em menos de cinco minutos ouvi aquele barulho gostoooooso de chuva sobre as vegetações. Pensei em mim, em você, neles... pensei em nós. É... quantas vezes estamos com um lindo sorriso estampado na face e traspassando felicidade para tantas pessoas, enquanto no nosso interior há um rio a jorrar de dissabores e desamores. Nem tudo o que vemos é o que é; nem tudo o que é, é o que nossos olhos conseguem enxergar. Boa tarde à você, que mesmo em meio aos seus problemas, se preocupa com o seu próximo; consegue acender uma luz, inda que de uma velinha apenas, e oferecer um pouquinho de calor aos que se aproximam de um ser simples, mas humano, como você!
vts
As pessoas, ao procurarem a Felicidade, tornam-se inúteis.
Quando, Na verdade, devem procurar serem úteis, para se tornarem felizes.
A felicidade não é a complexidade da vida com sua sofisticação é sim a simplicidades das coisas mais singelas do dia a dia.
Eu sei que já disse algumas vezes que estava cansada, que não tentaria mais, que seria a última vez... é que em todas essas vezes me esqueci de que as lágrimas secam, qua a dor passa e que o esperançar brota novamente na terra que é ávida pelo amor. (vts)
Ser o todo mesmo na pequena parte
Ser inteiro, completo
a ponto de não se encaixar na metade de ninguém;
ser inteiro, sem que haja qualquer resquício de dúvidas em outra mente.
vts
Setembrisse
Há em mim uma agonia abrandada
Um ar indecente, instigante, polêmico
Um cheiro de álamo com ar excêntrico
Quando chega setembro voo aflorada
Pelas alvoradas me repagino matutina
Feito um pássaro da manhã mais libertina
Eu me reapaixono por minha pessoa
Me sinto gaivota sobre o mar que avoa
Então eu me setembro em setembrisse
Feito as águas arroladas em crispadura
Igual Hilda Hilst libertada em amavisse
Me beijo aspirante primaveral
Velejo flutuante além do meu portal
Me oceano e me faço vergéis frutíferos
Me amo tanto em jardins paradisíacos...
Nos desejos é onde libero mea-culpa
Dissicuto minha alma sem culpa d’utopia
Em setembro me primavero liberta
Relembro os ciclos me reitero poeta
Me reciclo em finura me rabisco poesia
Amor e loucura a setembrisse me planta
Ah!... Setembro floreiro que de flor me amanta...
Eu sei que Deus está comigo
Mesmo se eu estiver em perigo
Mas mudando de assunto totalmente
Eu vou dizer o que passa na minha mente
Estou com saudade
Daqueles sorrisos que me enchiam de felicidade
Uma parte do meu coração quer muito reve-los
Mas a possibilidade disso não acontecer sempre está em meus pesadelos
Mas como a tempestade eu quero que isso passe e um novo dia floreça com muito brilho
Que eu possa um dia encontrar essas pessoas no meu trilho
Mas eu aguardo um novo dia
Para eu poder recomeçar sempre irradiando com muita alegria
E o que eu escrevo em homenagem a pessoas muito importantes que chamamos de amigos
Não crie expectativas em sua mente e queira faze -las acontecer de um dia para o outro, planeje tuas expectativas como se fosse escadas subindo uma por uma, sem a menor pressa porque no começo de tudo Deus ajuda
e no FIM ele melhora e lhe ajuda a REALIZAR.
"A humanidade erra e eu faço parte da Humanidade,
mas tenho medo de me aprofundar no erro "
" TRGA "
Suicídio ou depressão
Suicídio ou depressão
Em qualquer ocasião
Até em mutilação
Temos que ser irmãos
Ajuda com palavra
Até mesmo com amor
Isso é fato
Grande é a dor
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Poemas sobre Animais
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre animais em extinção para defender a vida e a preservação
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Poesias de Animais de Estimação
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
