Sentimento dos Animais
Olhos Verdes
Um dia olhei e me apaixonei
Não pelos seus olhos verdes, não
Mais sim, pelo seu jeito, de menina
Sim, menina mulher, porque não ?
A vida nos ensina a ser maduros.
Sim mas esses olhos verdes
A menina dos olhos verdes
Tão linda essa menina, apaixonei
Pela primeira vez, que olhei esses olhos verdes.
Ás vezes ficamos tristes pelo fato de não termos amigos. Vamos refletir um pouco. Qual a verdadeira função de um amigo? Em quais momentos serão fundamentais à sua presença? Muitas vezes, criamos grandes expectativas sobre as pessoas e isso não é errado não, afinal, se criamos tal expectativa é porque o outro nos vendeu tal ideia. O resultado todos nós já conhecemos, não é mesmo?!? Aquela velha afirmação: "Você me decepcionou!". Decepções assim como traições veem das pessoas que jamais podemos esperar - "Eu confiava tanto em você!" - e é assim que as amizades acabam, as pessoas hoje, perderam a qualidade de tentarem subir mais um degrau, então elas jogam sabão nos seus degraus para que você escorregue e caia e precise delas para recomeçar de novo. Já virou um ciclo... O ciclo do COLEGUISMO e não da AMIZADE.
orra mano, não é por nada não, mas já estou sentindo seu cheiro de estragado de longe, ja sei que você não presta
Seu tempo acabou
As luzes se apagaram
O show terminou
A cortina fechou
A estrela parou de brilhar
Só resta um novo dia esperar
Pra no palco voltar a brilhar
Vira essa Rota, moleque .
Se a vida não foi Rosas, Levanta a cabeça. Ninguém merece continuar no mesmo Lugar. Acrescente flores ao seus dias, Não lágrimas ♪♡♩
A minha cor é a poesia!
Vem Primavera de todas as cores com seus versos de vida!
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
Duas taças de vinho prontas pra brindar;um pedacinho do dia para conversar,Metade de uma noite pra se entregar E o resto da vida pra gente se amar....
Sobre a Crise
São nos momentos mais difíceis que surgem as melhores oportunidades. Levante a cabeça, assim será mais fácil enxergar novas possibilidades. Não desanime diante dos obstáculos e siga firme em sua busca pelo sucesso.
A autoconfiança vem de pessoas decididas modestas, educadas, humildes, atenciosas e jamais virão de pessoas arrogantes, orgulhosas, presumidas, presunçosas, pretensiosas e soberbas.
É bem confortante permanecer na minha melhor companhia.Voltamos e nos perdemos sem medo de pular nossos abismos. O escuro de nossas lacunas descansa o olhos do mundo, sem que seja necessário qualquer resposta. Nos dilaceramos com óbvio. E rimos das banalidades virais. Quando me encontro só não há solidão, só uma tristeza que insiste em sorrir a face do mais profundo de minha alma. E então me perco de novo dentro de mim. E me encontro, me desperto, e volto para aquilo que ainda nem sei, mas me faz o que sou. Presa dentro do que serei e acolhida pelo que eu fui.
By Cyrlene Rita dos Santos.
Inspiração Clarice Lispector.
Você é uma parte de mim que me completa em tudo.
Se eu fizer algo por ti, estou fazendo pra mim também.
Porque a sua felicidade é a nossa felicidade. ❤
20/07/2015
Felicidade é saber lidar com suas desventuras, não porque se agrada de tudo, mas porque saber esperar da vida novas aventuras.
Já diz Flora Mattos o mundo e tão pequeno pelas vontades que venho tendo .
Acordo 5:30 da matina pronta pra mais uma batalha de confusões
Crianças e o futuro e ela que ira nos ensinar como viver nesse mundo .
Já não entendo mais nada , eu crescendo, a criança nascendo ela ensinando eu aprendendo.
Invertido ou não está desse jeito.
Os velhos esperando um fim, os adultos querendo mais, os jovens crescendo e as crianças nascendo.
Seria normal se a criança não te fizesse chorar por uma lição de vida, os velhos te ensinando sonhar e querer mais vida.
O que acreditar, que fazer o mundo correndo eu ainda sonhando hoje e quinta e se dormir já será segunda nem vi ele passar, minhas vontades enorme que nem sei por onde carregar .
Loucura sem nexo afirmação com talvez, sou eu dono, sendo meu próprio freguês.
"Somos o resultado do que acreditamos". Tornamo-nos maiores e melhores à medida que alcançamos objetivo. Cada conquista tem o seu preço, assim como cada mercadoria o seu valor." (Maklina Almeida)
Bom dia...
A palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à todos um maravilhoso amanhecer.
Desejo a todos, que o dia seja repleto de amor, prosperidade e paz...
Hoje certamente, tudo dará certo,
o seu caminho será suavizado pelas mãos divinas de Deus.
Sem dúvida o seu dia seray abençoado.
Deus coloca tudo nosso alcance,
para avaliarmos o magnífico presente
de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer:
BOM DIA!!!
Admilson
Não existem limites nem barreiras para aqueles que querem ser alguém na vida, para aqueles que querem mudar uma realidade, para aqueles que não são acomodados.
A sua felicidade só depende de você, busque, acredite e lute por ela. Você nasceu para vencer, deixe a sua estrela brilhar.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Poemas sobre Animais
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre animais em extinção para defender a vida e a preservação
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Poesias de Animais de Estimação
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento